Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Este é o relato mais detalhado sobre Clembuterol. Bora?


Posts Recomendados

3 horas atrás, Canguru disse:

Nunca utilizei de clemb por achar bem agressivo a nivel de colaterais. Prefiro tomar cafeina e correr bastante todo dia. 

 

Boas perdas! 

 

acc

Obrigado, cara!!!

 

Eu também achava bem agressivo e então resolvi pesquisar mais. Concluí que, usado com cautela, não é tão brabo assim...

 

Vamos falar um pouquinho da agressividade do Clembuterol, @Canguru?

 

Veja este trecho extraído de artigo acadêmico:

"...Spiller et. al. (2013) avaliou nos bancos de dados de dois centros americanos de envenenamento sendo o National Poison Data System (NPDS) e o
American Association of Poison Control Centers (AAPCC), entre o período de janeiro de 2007 a novembro de 2012, casos que envolviam a ingestão de clenbuterol. Dentre todas as notificações de intoxicação, 13 casos foram de ingestão do clenbuterol. Em 12 pacientes, o clenbuterol foi adquirido através da Internet com anúncio do tipo: “musculação” ou “perda de peso” (3).
A dose de clenbuterol ingerida pelos pacientes variou de 300 a 4500mcg(µg) (média = 2600µg), os efeitos clínicos relatados foram taquicardia (n = 10; FC = 118-170 bpm), aumento da pressão arterial (n = 6; 65-90 mmHg), taquipneia (n = 3; 20-44 respirações por minuto- rpm), hipocalemia (n = 3; 2,7-3,1 mEq/L), hiperglicemia ((n = 3; glicose máxima no plasma 159-334mg/dL), alterações no segmento ST (corresponde ao intervalo entre o fim da despolarização e o início da repolarização ventricular) no eletrocardiograma (ECG; n = 2), troponina elevada (n = 2; 0,86-36,3 µg/L), elevação da creatinina fosfoquinase (CPK; n = 2; 256-1549 UI/L), palpitações (n = 2), dor no peito (n = 3), tremor (n = 4), náusea (n = 4) e vómito (n = 2)(3)" Veja na fonte - recomendo a leitura completa.

 

Quem recomenda o uso geralmente sugere uma dose máxima de 120µg (mcg), mesmo assim atingida de forma gradual, respeitando a individualidade biológica do usuário. Mesmo essa dose de 120mcg oferece colaterais, porém os estudos que se prendem ao uso abusivo e irresponsável (como o destes pacientes citados acima), acabam se tornando tendenciosos ao gerar pânico. Claro que com uma dose de 300 a 4500mcg o cara tá tentando o suicídio!!! Óbvio que vai parar no hospital, se não for direto pro necrotério!!!

 

A finalidade desse diário é exatamente relatar o uso RECOMENDADO e seus efeitos, positivos ou não, afim de ajudar a desmistificar um pouco o Clemb. Não é uma substância mágica, mas também não é esse vilão apontado erroneamente por leigos e/ou pela tentativa doida de alguns irresponsáveis, cujos resultados acabam metendo medo na gente.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 horas atrás, Canguru disse:

Tambem sinto dificuldade em baixar meu peso. Gordo de alma é foda. Mas a luta segue.

 

Nunca utilizei de clemb por achar bem agressivo a nivel de colaterais. Prefiro tomar cafeina e correr bastante todo dia. 

 

Boas perdas! 

 

acc

Só testando pra saber kkkkk o máximo que mandei foi 7ml por 3 dias e não senti nada, só uma tremedeira bem leve, quase imperceptível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Galera, Estou pensando em fazer um ciclo de Clembuterol.

Em agosto faço 21 anos, recentemente fiz uma avaliação na nutricionista, e tava pesando quase 100kg, fazendo a dieta ja reduzi bem meu peso, mais quero mais, sou baixo, então tenho muita circunferencia. Tenho 1,67 e quero reduzir mais minhas circunferencias, Ja fiz exames cardiovasculares a um tempo atras ,e esta tudo bem, entao estou pensando em mandar, queria ajuda de vocês que ja são mais experientes.

Trabalho em um departamento e  trabalha comigo 2 veterinarios, um deles vai me fazer uma receita do Clembuterol.

 

 

Estou com 92kg

Composição corporal % de agua = 54,59

Composição corporal % de gordura = 30,21

Composição corporal % de musculos 61.36

 

Cultanea Biciptal = 167.00 cm

Cultanea Subescapular = 18 mm

Cultanea Suprailiaca  48.00 mm

Cultanea triciptal = 24.00 mm

 

 

Estou pensando em tomar da seguinte forma, caso esteja errado me ajudem. Vou começar com 1 ML pra ver se nao tem muitos colaterais.

 

Dia 1   1 ML

Dia 2   1 ML

Dia 3   1 ML

Dia 4   2 ML

Dia 5   2 ML

Dia 6   2 ML

Dia 7   3 ML

Dia 8   3 ML

Dia 9   3 ML

Dia 10 4ML

Dia 11  4ML

Dia 12  4ML 

Dia 13  5ML

Dia 14  5ML

Dia 15  5ML

 

Não tenho muitas Caibrãs, como banana todos os dias de manha, mas estou pensando em usar o Slow k para prevenir.

 

Tenho Fumarato de Cetotifeno em casa , pois sou alergico entao e um remedio que ja uso pelo menos umas 5 vezes ao mes quando minhas alergias atacam.

Seria interessante usar o cetotifeno todos os dias do ciclo? 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Samuelssf disse:

Boa noite Galera, Estou pensando em fazer um ciclo de Clembuterol.

Em agosto faço 21 anos, recentemente fiz uma avaliação na nutricionista, e tava pesando quase 100kg, fazendo a dieta ja reduzi bem meu peso, mais quero mais, sou baixo, então tenho muita circunferencia. Tenho 1,67 e quero reduzir mais minhas circunferencias, Ja fiz exames cardiovasculares a um tempo atras ,e esta tudo bem, entao estou pensando em mandar, queria ajuda de vocês que ja são mais experientes.

Trabalho em um departamento e  trabalha comigo 2 veterinarios, um deles vai me fazer uma receita do Clembuterol.

 

 

Estou com 92kg

Composição corporal % de agua = 54,59

Composição corporal % de gordura = 30,21

Composição corporal % de musculos 61.36

 

Cultanea Biciptal = 167.00 cm

Cultanea Subescapular = 18 mm

Cultanea Suprailiaca  48.00 mm

Cultanea triciptal = 24.00 mm

 

 

Estou pensando em tomar da seguinte forma, caso esteja errado me ajudem. Vou começar com 1 ML pra ver se nao tem muitos colaterais.

 

Dia 1   1 ML

Dia 2   1 ML

Dia 3   1 ML

Dia 4   2 ML

Dia 5   2 ML

Dia 6   2 ML

Dia 7   3 ML

Dia 8   3 ML

Dia 9   3 ML

Dia 10 4ML

Dia 11  4ML

Dia 12  4ML 

Dia 13  5ML

Dia 14  5ML

Dia 15  5ML

 

Não tenho muitas Caibrãs, como banana todos os dias de manha, mas estou pensando em usar o Slow k para prevenir.

 

Tenho Fumarato de Cetotifeno em casa , pois sou alergico entao e um remedio que ja uso pelo menos umas 5 vezes ao mes quando minhas alergias atacam.

Seria interessante usar o cetotifeno todos os dias do ciclo? 

 

 

 

@Samuelssf, eu com 20 a 24% de BF recomendaram que eu não usasse... Estou usando de teimoso mesmo, pois sei que de fato o melhor momento seria quando estivesse com 10 a 17%. Como vc tá com 30,21% de BF acho melhor nem passar perto do clemb ainda, garoto. E não basta ter o coração OK. Verifique a pressão também. Com pressão alta NEM PENSAR!!!!

 

Mesmo assim, vou comentar um pouco suas dúvidas:

1 - Se for usar o Lavizoo comece com 1,6ml. O Pulmonil tem de ser 2,0ml, pois a concentração é menor.

2 - Continue comendo banana (e salada de tomate também) diariamente, mas não dispense o Slow-K.

3 - Sim, é interessante o Cetotifeno todos os dias.

4 - Você está muito novo e com BF muito alto. Foque na dieta e treine pesado que será melhor.

 

Às vezes o que a gente QUER ouvir não é o que a gente PRECISA ouvir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, RonaldoC disse:

@Samuelssf, eu com 20 a 24% de BF recomendaram que eu não usasse... Estou usando de teimoso mesmo, pois sei que de fato o melhor momento seria quando estivesse com 10 a 17%. Como vc tá com 30,21% de BF acho melhor nem passar perto do clemb ainda, garoto. E não basta ter o coração OK. Verifique a pressão também. Com pressão alta NEM PENSAR!!!!

 

Mesmo assim, vou comentar um pouco suas dúvidas:

1 - Se for usar o Lavizoo comece com 1,6ml. O Pulmonil tem de ser 2,0ml, pois a concentração é menor.

2 - Continue comendo banana (e salada de tomate também) diariamente, mas não dispense o Slow-K.

3 - Sim, é interessante o Cetotifeno todos os dias.

4 - Você está muito novo e com BF muito alto. Foque na dieta e treine pesado que será melhor.

 

Às vezes o que a gente QUER ouvir não é o que a gente PRECISA ouvir...

Por que voce diz sobre nao usar? Teria algo que poderia dar errado? ou mais questao de nao ter tantos resultados assim? Queria usar para secar rapido, pois acho que as percas estao muito lentas mesmo fazendo dieta, achei que ajudaria a dar uma secada boa

23 minutos atrás, RonaldoC disse:

@Samuelssf, eu com 20 a 24% de BF recomendaram que eu não usasse... Estou usando de teimoso mesmo, pois sei que de fato o melhor momento seria quando estivesse com 10 a 17%. Como vc tá com 30,21% de BF acho melhor nem passar perto do clemb ainda, garoto. E não basta ter o coração OK. Verifique a pressão também. Com pressão alta NEM PENSAR!!!!

 

Mesmo assim, vou comentar um pouco suas dúvidas:

1 - Se for usar o Lavizoo comece com 1,6ml. O Pulmonil tem de ser 2,0ml, pois a concentração é menor.

2 - Continue comendo banana (e salada de tomate também) diariamente, mas não dispense o Slow-K.

3 - Sim, é interessante o Cetotifeno todos os dias.

4 - Você está muito novo e com BF muito alto. Foque na dieta e treine pesado que será melhor.

 

Às vezes o que a gente QUER ouvir não é o que a gente PRECISA ouvir...

o que voce me recomendaria de suplementação ao inves do clemb? pois tomo termonegicos mais parece nao fazer tanto efeitos assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Samuelssf disse:

Por que voce diz sobre nao usar? Teria algo que poderia dar errado? ou mais questao de nao ter tantos resultados assim? Queria usar para secar rapido, pois acho que as percas estao muito lentas mesmo fazendo dieta, achei que ajudaria a dar uma secada boa

É mais questão de não ter tanto resultado. Para secar rápido esse % de BF alto, as doses seriam perigosas. Nem arrisque, garoto...

 

 

10 horas atrás, Samuelssf disse:

o que voce me recomendaria de suplementação ao inves do clemb? pois tomo termonegicos mais parece nao fazer tanto efeitos assim

Aí você precisa conversar com seu nutricionista.

Convém também fazer uns exames... Faça uma consulta com um endócrino, de preferência um médico do esporte.

10 horas atrás, Marte disse:

Acompanhando, quando vai ter a primeira atualização de fotos?

Opa! Bem vindo, @Marte!!! Pretendo fazer novas fotos no final da primeira quinzena e depois no fim da segunda parte do ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...