Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Este é o relato mais detalhado sobre Clembuterol. Bora?


Posts Recomendados

Publicidade

5 horas atrás, VND_138 disse:

 

Sim, realmente eu li no início do post, mas perguntei em relação às calorias e macros.

 

Ah, sim... Desculpe @VND_138.

 

Estou mantendo um déficit de 500~600kcal, mas sem controle rígido de macros nem de qualidade dos alimentos.

Acontece que minha alimentação já é bastante saudável, mas sem neuras alimentares. 

Basicamente: Arroz ou macarrão integral, carnes magras (lombo suíno, peito de frango, patinho, atum...), ovos, feijão, hortaliças diversas, leite, pasta de amendoim, manteiga, aveia, pães integrais, pouco açúcar, frutas (abacaxi, uvas, damasco seco, ameixa, melancia, banana...); nessa linha aí.

 

Não consumo frituras quase nunca, prefiro sempre que dá fazer assados. Eventualmente um hambúrguer com bacon, uma fatia de pizza (ou duas, não vou mentir...rs), um doce, pão de queijo (alô conterrâneos!!!)... que tbm não sou de ferro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RonaldoC disse:

Não consumo frituras quase nunca, prefiro sempre que dá fazer assados. Eventualmente um hambúrguer com bacon, uma fatia de pizza (ou duas, não vou mentir...rs), um doce, pão de queijo (alô conterrâneos!!!)... que tbm não sou de ferro.

 

 

Eventualmente eu como umas 12 fatias de pizza, vida que segue kkkkk

 

Por acaso é você quem fez aquela planilha antigona de dieta melhorada? Se for, rapaz, usei muito aquilo até pouco tempo atrás..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ttrreemmeeddeiiraaa aaummeenttou hhojee... só prá constar...

E tive um pouco de dor de cabeça antes do almoço. De resto, nada. Parece só uma gripezinha...kkkk

1 minuto atrás, reifuu disse:

 

Eventualmente eu como umas 12 fatias de pizza, vida que segue kkkkk

Ok, eu menti... (quando escrevi fatias) kkkkkkk

Mas verdade, é bem eventualmente que rola...

3 minutos atrás, reifuu disse:

Por acaso é você quem fez aquela planilha antigona de dieta melhorada? Se for, rapaz, usei muito aquilo até pouco tempo atrás..

Eu mesmo, o próprio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dose 6: 4,4ml (110 mcg) - 09/07/20 - aproximadamente 06:10hs

 

Ontem foi OUTRO dia atípico... Saí do trabalho às 22:00hs. Testes finalizados, ebaaa!!!!

______________________

 

Tomei o clemb, meu suco de laranja com Taurina, e logo depois o café da manhã.

Sabe aquele tremor nas mãos que me acompanhou ontem o dia todo? Pois é... Continua.

 

Sem treininho matinal hoje, que preciso chegar mais cedo na empresa.

 

Aguardo suas manifestações, amigos!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dose 7: 5,0ml (125 mcg) - 10/07/20 - aproximadamente 06:30hs

 

Cheguei no limite máximo seguro do xaropinho de cavalo... 5,0ml!!!!!

 

Tomei o clemb, meu suco de laranja com Taurina, e logo depois o café da manhã.

Treininho cumprido à risca.

 

Reações:

Sabe aquele tremor nas mãos que me acompanhou ontem e anteontem o dia todo? Pois é... Aumentou. - a ponto de algumas pessoas perguntarem na empresa.

Resposta: Ah, nada não... É só um termogênico que eu tomei...

Tive um pouco de queimação no estômago, mas leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dose 8: 5,0ml (125 mcg) - 11/07/20 - aproximadamente 07:30hs

 

Tomei o clemb e um copo de água, na pretensão de fazer um AEJ, já que hoje é sábado e não trabalho.

Esperei uns 30min. pro negócio "bater" (enquanto isso relatei a Dose 7 aí em cima) e fiz um AEJ de boa, na base do trote leve marcando passo.

Olha... até que foi bom.

Suei mais do que deveria com esse AEJ, tomei um banho rápido, meu suco de laranja com Taurina, e logo depois o café da manhã.

 

Reações:

Tremor mais forte, tipo o de ontem.

Não tive queimação.

A sensação de alerta voltou, com os músculos do pescoço e trapézio meio rígidos.

De resto, normal.

 

Curiosidade:

Fui à farmácia comprar Slow-K e Ad-Til e na hora de pagar a moça do caixa ficou olhando estranho.

Minhas mãos tremiam para tirar o dinheiro da carteira como se eu tivesse escapado de um atropelamento! kkkkkkk

Ela não aguentou e perguntou: "Está tudo bem com o senhor? Quer que chame um médico?"

Respondi a resposta padrão (vide Dose 7), mas tive a impressão que não colou... kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dose 9: 5,0ml (125 mcg) - 12/07/20 - aproximadamente 09:30hs

 

Tomei o clemb e parti pro AEJ. Sem novidades.

 

Reações:

Tremor, tipo o de ontem.

A sensação de alerta, com os músculos do pescoço e trapézio meio rígidos.

De resto, normal.

 

Como daqui até encerrar a primeira quinzena vou manter a dose diária nos 5,0ml (125 mcg), só volto aqui para responder algum eventual comentário (se tiver) ou relatar algo novo que tenha acontecido, para não ficar repetitivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...