Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Este é o relato mais detalhado sobre Clembuterol. Bora?


Posts Recomendados

Publicidade

12 minutos atrás, reifuu disse:

Acompanhando, nunca usei clemb, tenho interesse..

 

Tá fazendo AEJ ou treinando após tomar?

Opa! Bem vindo, reifuu!

 

Estou fazendo um treino leve pela manhã e um aeróbico no fim do dia (caminhada).

Tem gente que faz AEJ sim, mas acho arriscado. Só o treino leve o coração véio vai a 101 bpm fácil...

3 minutos atrás, frankx disse:

Bora bora que o próximo relato de clemb será o meu. Acompanhando

Vlw, frankx!

 

Com mais gente acompanhando e interagindo, dá mais ânimo de manter o relato em dia!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dose 4: 3,2ml (80 mcg) - 07/07/20 - aproximadamente 06:15hs

 

Tomei meu café da manhã e tbm o suco de laranja com Taurina logo depois de tomar o clemb.

Duas séries do treino de apartamento... banho e bora trabalhar.

 

Reações: 40 minutos depois de tomar; nariz "desentupido", a sensação de alerta e agora a tremedeira nas mãos está mais evidente, mas nada desesperador como vi em muitos relatos. Suei um pouco no treino, e só.

 

Ontem fiz caminhada à noite e tomei um slow-k, por precaução. Sem sinal de cãimbra até o momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, surf disse:

.

O legal do clembo é que ele tem um leve efeito anabólico.

 

 

Fale mais sobre isso ae meu querido

 

Tem alguma alteração no eixo ? Seria clemb o termo perfeito por previnir a quebra de tecido magro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, frankx disse:

 

Fale mais sobre isso ae meu querido

 

Tem alguma alteração no eixo ? Seria clemb o termo perfeito por previnir a quebra de tecido magro?

No eixo, não. Creio que seja mais anticatabolico do que promover anabolismo direto. Pelo fato de set Beta adrenergico

Tem estudo acho q com cavalo. Alguns desconsideram pois as doses do cavalo matariam um humano, mas o humano não tem os 600kg de 1 cavalo...

Acho q tbm tem uns estudos com pessoas, mas faz tempo q não estudo a fundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, surf disse:

Bora tiu! Já tomei o clembo, mas usei cetotifeno junto, se não, com 3ml não dormia nem a pau.

O legal do clembo é que ele tem um leve efeito anabólico.

Não esquece de treinar costas e posterior de coxa, se não fica tudo zuado joelho e ombro

Opa! Blz @surf!!!

 

Cara, ainda não entrei com o cetotifeno. Tive insônia no segundo dia, no terceiro dormi feito um bebê. Veremos hoje...

Sem academia tá brabo fazer um treino decente... Mas coloquei uma barrinha na porta da cozinha que ajuda um pouquinho nas costas.

Já o posterior de coxa, o que eu faço meu amigo???

 

1 hora atrás, frankx disse:

 

Fale mais sobre isso ae meu querido

 

Tem alguma alteração no eixo ? Seria clemb o termo perfeito por previnir a quebra de tecido magro?

Realmente, o anabolismo leve do clemb é controverso, mas não acredito nele, @frankx. Se existir, é tão leve, mas tão leve, que é imperceptível.

Alguns estudos dizem que o efeito anti-catabólico dele é confundido por muitos como o tal provável anabolismo.

 

E é por conta desse anticatabolismo que acho sim que ele é o termo perfeito. Ou quase, por causa dos colaterais...

 

 

33 minutos atrás, luk4s_ disse:

Acompanhando também!

Bem vindo, @luk4s_!!! 

 

Aguarde os próximos episódios da série!!! kkkkkk - E participe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, RonaldoC disse:

Já o posterior de coxa, o que eu faço meu amigo???

enfia os pes em baixo do sofa em faz aquele glute ham raise, alguma coisa assim, só que desce reto. Se eu achar vídeo posto aqui

E elevação pélvica com os pés bem a frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...