Postado 16/06/2020 às 15:53 06/16, 2020 Boa tarde a todos, vim através deste post perguntar para os mais experientes se tudo que ando sentindo é normal, treino faz 4 anos e é meu primeiro ciclo, segue informações: Idade: 20 Altura: 1,74 Peso pré-ciclo: 78kg Peso atual: 85,4kg Ciclo iniciado em: 13/01/2020 - 1 ML (250mg) Enantato de Testosterona LANDERLAN / semana , e venho mantendo essa mesma dosagem até os dias de hoje. Anastrozol: 1mg a cada 4 dias Testosterona Livre: 1.950 (13/06/2020) Pois bem, sempre estive ciente do conhecido "blast and cruise", e desde que iniciei meu ciclo, minha vontade nunca foi parar, não por pouco tempo. Tive ganhos extremamente nítidos e benéficos, deu uma diferença absurda em força, peso, disposição, porém venho sentindo alguns colaterais, e não sei se ando fazendo certo talvez pelo fato de a testo ser paralela, e não de farmácia, aqui onde moro é muito dificil conseguir receita, mas enfim. Tenho tido algumas quedas de cabelo, mudança repentina no humor, coisa que geralmente é normal, mas ando ficando meio depressivo, nervoso, preocupado com coisas que não existem, e a libido começou a diminuir mesmo mantendo essas doses e com a testo empilhada, não sei o que é, penso em refazer os exames, alguém já sentiu isso, e se tem alguém com mais informações que eu sabe me dizer se talvez seja normal? OBS: Nunca fiz um BLAST, apenas enantato do começo ao fim e na mesma dosagem.
Postado 16/06/2020 às 16:19 06/16, 2020 O correto seria refazer exames. Eu penso na hipótese de que se você viesse a dividir essa dose em duas aplicações seria melhor, pra evitar colaterais , mas refaça os exames. Mudanças de humor, quedas de cabelo já é de se esperar com uso de farmácos, são colaterais bem manjados.
Postado 16/06/2020 às 16:38 06/16, 2020 Estranho 250mg de Lander bater só 1900, fez o exame quantos dias após a última aplicação? Agora que vi, você botou livre, esse valor não seria da Total? Be water, my friend. - Meu relato: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/236948-diário-de-ciclo-bc-bulking-testo-420mg-npp-350mg-oxan-60mg-tsd/
Postado 16/06/2020 às 16:39 06/16, 2020 Autor 21 minutos atrás, Hammerfire disse: O correto seria refazer exames. Eu penso na hipótese de que se você viesse a dividir essa dose em duas aplicações seria melhor, pra evitar colaterais , mas refaça os exames. Mudanças de humor, quedas de cabelo já é de se esperar com uso de farmácos, são colaterais bem manjados. Esqueci de mencionar mas eu fraciono sim essa dose em duas vezes na semana, segunda e quinta feira.
Postado 16/06/2020 às 16:41 06/16, 2020 46 minutos atrás, Vitor Rod disse: Tenho tido algumas quedas de cabelo, mudança repentina no humor, coisa que geralmente é normal, mas ando ficando meio depressivo, nervoso, preocupado com coisas que não existem, e a libido começou a diminuir mesmo mantendo essas doses e com a testo empilhada, não sei o que é, penso em refazer os exames, alguém já sentiu isso, e se tem alguém com mais informações que eu sabe me dizer se talvez seja normal? Queda de cabelo, OK. Seu DHT subiu junto com a testo. Mudança no humor, OK. Acontece em dosagens suprafisiológicas. Diminuição da libido pode decorrer de algum desequilíbrio entre T:E2 e/ou prolactina... Refaça os exames, peça prolactina, estradiol, testo total e livre, progesterona se conseguir, lh e fsh... Uma coisa cara, é que com o tempo, você acaba "acostumando" com a libido da testo. Eu utilizo faz anos, e pra mim, mesmo em doses muito altas, minha libido considero "normal". Diferente de quando comecei a usar. Be water, my friend. - Meu relato: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/236948-diário-de-ciclo-bc-bulking-testo-420mg-npp-350mg-oxan-60mg-tsd/
Postado 16/06/2020 às 16:52 06/16, 2020 Sobre as mudanças de humor, foi algo bem notável que aconteceu comigo. Hoje em dia me irrito com bem mais facilidade com algumas coisas bobas, e to bem mais impaciente e as vezes sou bem grosso com as pessoas.. mas nada que seja impossível de se controlar Acho que todo esteroide andrógeno cause isso em algum grau
Postado 16/06/2020 às 17:01 06/16, 2020 Auto controle ma boys Be water, my friend. - Meu relato: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/236948-diário-de-ciclo-bc-bulking-testo-420mg-npp-350mg-oxan-60mg-tsd/
Postado 16/06/2020 às 17:32 06/16, 2020 Tô em cruise mas decidi parar, os colaterais que você sentiu, também senti. Minha evolução https://www.hipertrofia.org/forum/topic/238301-diário-nada-diário/
Postado 16/06/2020 às 17:33 06/16, 2020 Blast & Cruise é que nem a parada da transformação do Hulk, minha gente. Você não fica irritado, você está SEMPRE irritado! HAUAUUHAHUUHA Você só tem que aprender a conviver com isso, até acostumar. Claro, falando BEM grosseiramente. Be water, my friend. - Meu relato: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/236948-diário-de-ciclo-bc-bulking-testo-420mg-npp-350mg-oxan-60mg-tsd/
Postado 16/06/2020 às 18:36 06/16, 2020 Estou usando 2 Ml do mesmo fármaco por semana + oxan e não sinto essa mudança de humor. Senti mais foi a falta de sono e um agravamento da ansiedade (q já existia). Aliás, esses sintomas psicológicos a vc citou são características de ansiedade (tag) . Se esta gostando dos resultados, pq não tenta lidar com isso? Procure identificar e evitar gatilhos. Meditação, técnicas de respiração ajudam bastante (existem vários apps que podem auxiliar). Quem sabe até alguma medicação mais leve, mas vai ter q abrir o jogo com o psiquiatra. Muitos pensam que é besteira tomar medicamentos para controle emocional, mas a verdade que toda ferramenta bem aplicada, melhora demais a qualidade de vida do usuário. Não se prive de soluções por algum tipo de preconceito (pode nem ser o caso, mas é bom pontuar).
Postado 16/06/2020 às 18:39 06/16, 2020 Mano, primeira coisa é fazer uma bateria de exame pra ver como tá, como falaram acima deve ser desequilíbrio entre o E2 e a prolactina. Outra coisa, como tá o shape? Será que tem necessidade de usar 250mg por semana? Não daria pra diminuir pra 150mg? Eu faria esse teste pra ver os colaterais e como o shape reagiria? Em relação a irritabilidade, queda de cabelo e “Outros problemas” Tu tem que ver o que é mais importante pra ti, se aqueles 5% a mais de qualidade no físico ou talvez aqueles 50% de melhora no contato social e tal. Desculpe por levantar esse pontos meio chatos, mas acho que sinceramente pra quem não é atleta e não vive do corpo, outras coisas podem ser mais importantes
Postado 16/06/2020 às 19:01 06/16, 2020 Autor 3 horas atrás, Vitor Rod disse: Boa tarde a todos, vim através deste post perguntar para os mais experientes se tudo que ando sentindo é normal, treino faz 4 anos e é meu primeiro ciclo, segue informações: Idade: 20 Altura: 1,74 Peso pré-ciclo: 78kg Peso atual: 85,4kg Ciclo iniciado em: 13/01/2020 - 1 ML (250mg) Enantato de Testosterona LANDERLAN / semana , e venho mantendo essa mesma dosagem até os dias de hoje. Anastrozol: 1mg a cada 4 dias Testosterona Livre: 1.950 (13/06/2020) Pois bem, sempre estive ciente do conhecido "blast and cruise", e desde que iniciei meu ciclo, minha vontade nunca foi parar, não por pouco tempo. Tive ganhos extremamente nítidos e benéficos, deu uma diferença absurda em força, peso, disposição, porém venho sentindo alguns colaterais, e não sei se ando fazendo certo talvez pelo fato de a testo ser paralela, e não de farmácia, aqui onde moro é muito dificil conseguir receita, mas enfim. Tenho tido algumas quedas de cabelo, mudança repentina no humor, coisa que geralmente é normal, mas ando ficando meio depressivo, nervoso, preocupado com coisas que não existem, e a libido começou a diminuir mesmo mantendo essas doses e com a testo empilhada, não sei o que é, penso em refazer os exames, alguém já sentiu isso, e se tem alguém com mais informações que eu sabe me dizer se talvez seja normal? OBS: Nunca fiz um BLAST, apenas enantato do começo ao fim e na mesma dosagem. Li todas as mensagens e cheguei a conclusão de que realmente é questão de costume, talvez por conta da dosagem ser pequena, pode ter demorado um pouco pra empilhar e eu sentir os verdadeiros “boom’s” da testo, porém vou refazer os exames e ver alguma maneira de me acalmar, agradeço a todos pelos comentários!
Postado 16/06/2020 às 20:10 06/16, 2020 4 horas atrás, Vitor Rod disse: Anastrozol: 1mg a cada 4 dias Pode ser o problema... Testo e Estradiol tem que estar equilibrados, estradiol alto ou zerado atrapalha tudo.
Postado 23/06/2020 às 13:01 06/23, 2020 @Vitor Rod quais os efeitos colaterais que tu está sentindo desde que entrou em cruise? Hadoooouuuuken!
Crie uma conta ou entre para comentar