Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Cruise" e Colaterais


Posts Recomendados

Boa tarde a todos, vim através deste post perguntar para os mais experientes se tudo que ando sentindo é normal, treino faz 4 anos e é meu primeiro ciclo, segue informações:

 

Idade: 20

Altura: 1,74

Peso pré-ciclo: 78kg

Peso atual: 85,4kg

Ciclo iniciado em: 13/01/2020 - 1 ML (250mg) Enantato de Testosterona LANDERLAN / semana , e venho mantendo essa mesma dosagem até os dias de hoje.

Anastrozol: 1mg a cada 4 dias

Testosterona Livre: 1.950 (13/06/2020)

Pois bem, sempre estive ciente do conhecido "blast and cruise", e desde que iniciei meu ciclo, minha vontade nunca foi parar, não por pouco tempo.

 

Tive ganhos extremamente nítidos e benéficos, deu uma diferença absurda em força, peso, disposição, porém venho sentindo alguns colaterais, e não sei se ando fazendo certo talvez pelo fato de a testo ser paralela, e não de farmácia, aqui onde moro é muito dificil conseguir receita, mas enfim. 

Tenho tido algumas quedas de cabelo, mudança repentina no humor, coisa que geralmente é normal, mas ando ficando meio depressivo, nervoso, preocupado com coisas que não existem, e a libido começou a diminuir mesmo mantendo essas doses e com a testo empilhada, não sei o que é, penso em refazer os exames, alguém já sentiu isso, e se tem alguém com mais informações que eu sabe me dizer se talvez seja normal?

 

OBS: Nunca fiz um BLAST, apenas enantato do começo ao fim e na mesma dosagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O correto seria refazer exames. Eu penso na hipótese de que se você viesse a dividir essa dose em duas aplicações seria melhor, pra evitar colaterais , mas refaça os exames.

Mudanças de humor, quedas de cabelo já é de se esperar com uso de farmácos, são colaterais bem manjados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Hammerfire disse:

O correto seria refazer exames. Eu penso na hipótese de que se você viesse a dividir essa dose em duas aplicações seria melhor, pra evitar colaterais , mas refaça os exames.

Mudanças de humor, quedas de cabelo já é de se esperar com uso de farmácos, são colaterais bem manjados.

Esqueci de mencionar mas eu fraciono sim essa dose em duas vezes na semana, segunda e quinta feira.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Vitor Rod disse:

Tenho tido algumas quedas de cabelo, mudança repentina no humor, coisa que geralmente é normal, mas ando ficando meio depressivo, nervoso, preocupado com coisas que não existem, e a libido começou a diminuir mesmo mantendo essas doses e com a testo empilhada, não sei o que é, penso em refazer os exames, alguém já sentiu isso, e se tem alguém com mais informações que eu sabe me dizer se talvez seja normal?

 

Queda de cabelo, OK. Seu DHT subiu junto com a testo.

Mudança no humor, OK. Acontece em dosagens suprafisiológicas.

Diminuição da libido pode decorrer de algum desequilíbrio entre T:E2 e/ou prolactina...

 

Refaça os exames, peça prolactina, estradiol, testo total e livre, progesterona se conseguir, lh e fsh...

 

Uma coisa cara, é que com o tempo, você acaba "acostumando" com a libido da testo.

Eu utilizo faz anos, e pra mim, mesmo em doses muito altas, minha libido considero "normal". Diferente de quando comecei a usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre as mudanças de humor, foi algo bem notável que aconteceu comigo. Hoje em dia me irrito com bem mais facilidade com algumas coisas bobas, e to bem mais impaciente e as vezes sou bem grosso com as pessoas.. mas nada que seja impossível de se controlar

 

Acho que todo esteroide andrógeno cause isso em algum grau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blast & Cruise é que nem a parada da transformação do Hulk, minha gente.

 

Você não fica irritado, você está SEMPRE irritado! HAUAUUHAHUUHA

 

Você só tem que aprender a conviver com isso, até acostumar.

 

Claro, falando BEM grosseiramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando 2 Ml do mesmo fármaco por semana + oxan e não sinto essa mudança de humor. Senti mais foi a falta de sono e um agravamento da ansiedade (q já existia). Aliás, esses sintomas psicológicos a vc citou são características de ansiedade (tag) . Se esta gostando dos resultados, pq não tenta lidar com isso? 

Procure identificar e evitar gatilhos. Meditação, técnicas de respiração ajudam bastante (existem vários apps que podem auxiliar). 

Quem sabe até alguma medicação mais leve, mas vai ter q abrir o jogo com o psiquiatra. 

 

Muitos pensam que é besteira tomar medicamentos para controle emocional, mas a verdade que toda ferramenta bem aplicada, melhora demais a qualidade de vida do usuário. Não se prive de soluções por algum tipo de preconceito (pode nem ser o caso, mas é bom pontuar). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...