Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperar o shape


Visitante Gabriel062

Posts Recomendados

Visitante Gabriel062

Galera sou ectomorfo meu treino é mais voltado pra hipertrofia sarcoplasmatica nessa quarentena já tô todo murcho e pequeno, treino a 6 meses tive ótimos resultados porem tão indo embora rápidos, serà q quando a academia abrir dar pra recuperar rápido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você está seguindo a dieta ? Tem muitos treinos em casa ou com pouco material que você consegue fazer só ser criativo YouTube tá cheio de vídeo sobre o assunto. Fazendo isso não vai perder nada, ainda mais porque você só tem 6 meses de treino não pode ter muito pra perder 

Editado por AlexandreBBD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe treino voltado a hipertrofia sarcoplasmatica, ambas ocorrem mas a sarcoplasmatica sempre vem primeiro já que hipertrofia miofibrilar é um processo lento e demorado e que necessita de consistência.

 

Agora se a única coisa que você ganhou foi água, pare de treinar fofo, treine até a exaustão em todas as séries.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Gabriel062 disse:

Galera sou ectomorfo meu treino é mais voltado pra hipertrofia sarcoplasmatica nessa quarentena já tô todo murcho e pequeno, treino a 6 meses tive ótimos resultados porem tão indo embora rápidos, serà q quando a academia abrir dar pra recuperar rápido?



Sem ofender, mas se está perdendo rápido, é por que nunca teve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigão, acho que vc não teve ganhos de fato...

sou ectomorfo também, e mesmo após reduzir a quantidade de comida e treinar 3 ou 4x na semana invés de 6x na semana como antigamente meus ganhos permaneceram...

saí de 56kg para 75kg em 1 ano e meu peso não sai mais disso mesmo treinando e comendo menos.

pretendo iniciar um bulking em breve, para chegar em 80kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...