Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A testosterona nos adolescentes e sua capacidade de recuperação


Эрик Дарос

Posts Recomendados

Olá a todos, como sabemos (?) a testosterona nos adolescentes tende a ser mais alta entre 16-23 anos, certo? (se estiver errado me corrijam). Tendo isso em mente, um adolescente poderia treinar mais vezes por semana, 4-6 dias por exemplo, pois sua capacidade de recuperação seria melhor por conta da testo. Confirma isso?

Lembro que a um tempo atrás (cerca de 3 meses) estava fazendo um treino ABC2x, 6 dias na semana (basicamemte push-pull-legs 2x), a partir da segunda semana eu tinha notado um volume maior em meu corpo, mas por alguns problemas não pude levar esse tipo de treino, parando logo na 3°semana de uso do mesmo. Além disso eu faço noFap, na época eu devia estar na casa dos 45 dias, na teoria a testo estaria fervendo. Mas quanto a testosterona ser mais alta em adolescentes (?), seria uma boa treinar mais vezes na semana? (Atreladdo a boa dieta e descanso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vamos lá,

 

A testosterona em jovens tende a ser maior, mas não é uma regra, existem muitas variações e mesmo que seja mais elevada, dentro dos limites naturais não dará grandão diferença estética.

 

Quanto aos treinos 2x na semana também não querem dizer nada, talvez estivesse estimulando mais do que agora(dentro de uma periodização isso não deveria acontecer).

 

Quanto ao no FAP, estás enganado, o orgasmo inclusive é benefico para a testo.

Inclusive recomenda-se um número X de orgasmos por mês para manter a saúde em ordem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre treinar mais vezes na semana não?! Cada organismo reage de uma forma diferente, por isso se quer saber qual a reação teste no seu corpo, é isso que sempre fiz pra saber se algo vai funcionar ou não.

Minha testo está em 1375ng/dL. Sempre foi um pouco mais alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Эрик Дарос disse:

a partir da segunda semana eu tinha notado um volume maior em meu corpo

segunda semana de treino ? estaria passando por processos adaptativos ainda, vá com calma jovem,

 

4 horas atrás, Эрик Дарос disse:

Além disso eu faço noFap, na época eu devia estar na casa dos 45 dias, na teoria a testo estaria fervendo.

e quem disse que no fap aumenta a testo ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...