Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Qualquer Um Pode Responder Essa...

icosagono

Posts Recomendados

Postado

Po Galera é o seguinte é uma duvida meio inusitada.

Quando está na parte de dia e eu vou para o espelho meu fisico fica bem legal, definido e talz.

Mas quando fica de noite eu me olho no espelho e o fisico nao está bom, a definição some TODA! ( Mas não é pq como mto durante o dia nem nada disso)

Gostaria de saber se isso tb ocorre com vocês, isso me deixa mto incucado pq não sei se meu corpo ta maneiro ou não.

E fotos tb se eu tiro de dia fica show, mas se tiro de noite fica pior, mas tipo de noite se tiro na sala vejo uma coisa, no meu quarto outra coisa, no banheiro outra coisa...

Gostaria de saber se isso tb acontece com vocês...

VLW

Postado

Isso é normal, tudo influência, a luminosidade, o ambiente, o suor, etc.

Por exemplo, na academia, treinando, fico com o shape mto loko, pq to "ensopado" de suor, dá um destaque violento na definição.

Ou depois do treino, qdo vc tá inchado, aí fica mto maneiro.

Valeu!

Postado

É dificil de responder tbm qual eh " seu corpo" se e o de dia ou de noite , eu tbm tenho essa duvida hehe , Uma coisa eh fato vc nunca realmente sabera como vc eh , pois nunca vc ira ser ver , e sim , apenas uma imagen de vc ...

Postado

Meu corpo tbm muda conforme com o decorrer do dia. A tarde me sinto até um pouco de desconforto de pesado, sei lá a tarde me dá um sono desgranhento e aí fico batalhando pra me manter acordado no trampo e meu físico parece que piora. Eu treino a noite e a noite sempre me sinto com mais energia, parece que meu corpo desperta nessa hora. Nos dias de feriados quando posso tirar um chochilo meu corpo a tarde parece estar melhor do que no trabalho. Enfim, acho que essa variação acontece com todo mundo.

Postado (editado)

Como o fritz disse, muitas coisas podem influenciar na sua aparência, principalmente, a luminosidade.

Dependendo da intensidade, da direção da luz, da cor da luz, etc., pode dar a impressão de que você é mais definido ou coisa assim.

Vou colocar aqui uma citação do moderador André VitaFIT (com direito a algumas modificações ppra não ficar tão fora do tópico assim), que disse algo mais ou menos relativo à sua pergunta em um tópico sobre se o bronzeado afeta ou não os resultados, mas que tem um pouco a ver sobre o que influencia essa aparência mais definida:

Eu falo para meus clientes que 40% da definição vem do bronze, vc pode pegar um cara com 10% de gordura e branco e vc pega um com 12% e mais bronzeado, o de 12% parece que tem menos bf do que o de 10%. Isso acontece porque qdo vc está bronzeado, quando a luz incide principalmente de cima, a dica pra vcs tirar fotos é o sol do meio dia, porque a luz vem e faz sobra nas suas cavidades e cortes musculares, dessa forma faz um relevo, tipo no abdomem a parte iluminada e a parte nao iluminada ficam com um contraste que aumenta muito a densidade e a profundidade, e por isso que nos campeonatos os fisculturistas olham sempre para cima e procuram ficar bem embaixo das lampadas.

abração

andré

Editado por MatheusJ
Postado

Como o fritz disse, muitas coisas podem influenciar na sua aparência, principalmente, a luminosidade.

Dependendo da intensidade, da direção da luz, da cor da luz, etc., pode dar a impressão de que você é mais definido ou coisa assim.

Vou colocar aqui uma citação do moderador André VitaFIT (com direito a algumas modificações ppra não ficar tão fora do tópico assim), que disse algo mais ou menos relativo à sua pergunta em um tópico sobre se o bronzeado afeta ou não os resultados, mas que tem um pouco a ver sobre o que influencia essa aparência mais definida:

Mto Bom!

Pow, vou esperar essa onda de chuva passar aqui no rio, comprar um bronzeador e começar a pegar um sol

Postado

Concordo com vc e com o que o André disse.

Tento sempre pegar um sol, pelo menos 1 vez na semana, mas é complicado.

Além do sol ajudar no aumento da testosterona.

Valeu!

Postado

tá louco, sempre q eu tomo sol piora minhas espinhas =x

cara as vezes eu sinto isso, meu corpo parece tá bem legal, ai no outro dia ou mais tarde eu me vejo de novo no espelho e parece q estou mais magro, seco, sei lá.

mó neura.

Postado (editado)

Eu sou muito branco, comigo ocorre o contrário (já concordando com o que o Matheus postou): Durante o dia me olho no espelho e me sinto inchado, retido, um pouco grande mas sem traços nenhum. Já quando chega a noite e eu acendo a luz do meu quarto (aquelas de cor amarela) e parece que viro outra pessoa. Contraio os dorsais e viro um pouco o rosto pro espelho, fica todo cheio de traços, desenhado. Mexo os braços lentamente e vejo a musculatura dorsal acompanhar o movimento em sintonia, contraio o braço e ele parece maior, ombro parece que fica meio fibrado com a contração. De vez em quando até dá pra ver uma veia no peitoral superior querendo saltar (e olha que meu BF% é moderado, nem alto e nem baixo, deve ser uns 15%). Mas a aparência da musculatura do peito parece que não muda, sempre o mesmo lixo, independentemente de estar com luz ou não.

Editado por pedroviski
Postado

Legal essa explicação do André.

Eu também reparo isso no meu corpo ,dependendo do dia e da hora aparecem muitas definições ,mas tem hora q não aparece quase nada.

A iluminação e o bronze mudam a parencia.

Aki onde moro faz muito calor ,então ficar bronzeado é fácil.

Postado

To ligado, mas tipo... queria saber tb, se meu corpo seria o do dia, ou seria o da noite entende...

=X

Seu corpo é um só que sofre alterações durante o dia conforme o que acontece.

Por exemplo: se você não comeu nada durante o dia sua barriga fica murcha.

Chega a noite e você resolve comer pra caramba sua barriga vai ficar estufada.

Então essa mudança do corpo ocorre pelas situações passadas durante o dia que passam imperceptíveis e achamos que não vão interferir em nada e acaba interferindo.

Eu usei o exemplo chulo da barriga murcha e cheia pra dar uma clareada.

Comigo o negócio pega a noite eu fico bem retida e inchada... as vezes minha barriga ta parecendo de grávida hehehehe

Talvez seja por isso que os Negros ganham mais destaque em questões de definição.

Pelo bronze natural rs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...