Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Fase de Cutting


Slipk

Posts Recomendados

O tipo de alimento pode influenciar na perda de peso? Por exemplo, aquele fator de Insulina, Índice Glicêmico que tem em uma Torrada por exemplo ou até mesmo em pães, ainda que eu bata os macros, pode influenciar?

 

Vi um vídeo do Caio Bottura que ele falava da barreira que nosso corpo cria ao comer muito açúcar, alimentos de alto índice glicêmico etc...

Isto é verídico????

 

Se for, não poderíamos usar o arroz branco em quantidades como 200gr. (Exemplo)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

28 minutos atrás, mroodrigues disse:

Coma alimentos de indice glicemico alto com proteinas e gorduras que diminui. Mas é claro que alimentos com baixo indice glicemico em um cutting é muito bem vindo, mas tbm não é uma regra.

Então quer dizer que desde que bata os macros de proteína e gordura, eu poderia comer doce até bater as calorias e mesmo assim iria emagrecer???  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Terres/RS disse:

Então quer dizer que desde que bata os macros de proteína e gordura, eu poderia comer doce até bater as calorias e mesmo assim iria emagrecer???  

Sim cara, porém não iria ser sustentável a longo prazo, pois pode dar compulsão alimentar, e a densidade calórica de doces é muito grande...

é mais fácil escolher alimentos menos denso para " comer mais " em cutting...

 

nesse caso da insulina que você disse, atrapalharia mais em bulking, pois o nosso corpo está mais propenso a ser menos sensível devído a grande quantidade de comida e pela fase de bulking reter mais gordura ( mesmo que seja mínima )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Terres/RS disse:

Então quer dizer que desde que bata os macros de proteína e gordura, eu poderia comer doce até bater as calorias e mesmo assim iria emagrecer???  

 

Em partes sim. Só que não pode se esquecer de que fibras são também importantes e que os micronutrientes também são importantes. 

 

E normalmente, doces são pobres em todos os outros aspectos exceto pelo carboidrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Terres/RS disse:

O tipo de alimento pode influenciar na perda de peso? Por exemplo, aquele fator de Insulina, Índice Glicêmico que tem em uma Torrada por exemplo ou até mesmo em pães, ainda que eu bata os macros, pode influenciar?

 

Vi um vídeo do Caio Bottura que ele falava da barreira que nosso corpo cria ao comer muito açúcar, alimentos de alto índice glicêmico etc...

Isto é verídico????

 

Se for, não poderíamos usar o arroz branco em quantidades como 200gr. (Exemplo)?

o que o @master_mm disse é bem interessante, a questão da compulsão alimentar. tu não consegue comer uma bola de sorvete, entende? é muito bom pra comer uma só. ou uma mísera fatia de pizza...

 

isso eu diria que seria melhor tu reservar esse tipo de alimento pros dias em que tu esteja OFF, que quiser sair da dieta de cutting. se pra ti for complicado a ponto de te deixar muito estressado, vai a um psiquiatra e pede uma receita pra uma medicação anorexigena para que tu consiga controlar a tua fome, além da reeducação alimentar que é o principal.

 

ao contrário do que muitos pensam, as vezes a gente precisa de um empurrãozinho e o medicamento é bem vindo no início.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que cuidar muito com o que dizem, no meio do bodybuilding tu encontra todo tipo de aberração...tem cara cheirando cocaina em cutting pra controlar o apetite, tomando MDMA. quem disser que não, que se mude pra minha cidade e veja dentro das academias. fica esperto, nem tudo que tá no youtube pode ser aproveitado...por mais que seja atleta, eu não confio nem na metade que ele e os tadalas lá falam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, matheuskr disse:

o que o @master_mm disse é bem interessante, a questão da compulsão alimentar. tu não consegue comer uma bola de sorvete, entende? é muito bom pra comer uma só. ou uma mísera fatia de pizza...

 

isso eu diria que seria melhor tu reservar esse tipo de alimento pros dias em que tu esteja OFF, que quiser sair da dieta de cutting. se pra ti for complicado a ponto de te deixar muito estressado, vai a um psiquiatra e pede uma receita pra uma medicação anorexigena para que tu consiga controlar a tua fome, além da reeducação alimentar que é o principal.

 

ao contrário do que muitos pensam, as vezes a gente precisa de um empurrãozinho e o medicamento é bem vindo no início.

nem precisa ir no psiquiatra, só comprar um 5htp ta suave, já da um controle de fome maneiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...