Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinando de seg a sex com dieta + ou - sera que consigo ter corpo?


Bruno Lima.ja2

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

7 minutos atrás, Bruno Lima.ja2 disse:

Consegui cortar lanches refri etc...

 

Porem o café tenho muita dificuldade to muito viciado tipo droga kkkk eu tento tirar mas n consigo so diminui um pouco ? quando paro de tomar 100% igual consegui um único dia sinto mta dor de cabeça passo mal é horrível meu corpo viciou ?

 

Então é um problema, porque você vai ter dificuldade para comer muito. E mesmo que coma, pode ser que nem tudo seja digerido e absorvido corretamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano por o fato de vc ser iniciante, vai ter resultados otimos sim, mais so por um tempo que isso vai acontecer, se alimentando mais o menos com o ja falei pelo fato de ser iniciante vc tera resultado ate 1 ano de treino(tempo promedio nada mais) vc comendo de de 4 a 6 refeicoes por dia da pra evoluir, mas alimentos limpos todo o tempo, e de ves em quando da uma sujada(um hamburguer mais sim batata frita e refrigerante com acucar)
e por ai vai

e nos treinos facendo os movimentos certos, carga ate onde vc aguanta e ir aumentando mais facer o exercicio corretamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, bomber.man disse:

mano por o fato de vc ser iniciante, vai ter resultados otimos sim, mais so por um tempo que isso vai acontecer, se alimentando mais o menos com o ja falei pelo fato de ser iniciante vc tera resultado ate 1 ano de treino(tempo promedio nada mais) vc comendo de de 4 a 6 refeicoes por dia da pra evoluir, mas alimentos limpos todo o tempo, e de ves em quando da uma sujada(um hamburguer mais sim batata frita e refrigerante com acucar)
e por ai vai

+ ou menos que eu digo é o seguinte vamos la

06h50 - Café da manhã (Achocolatado + 2 fatias de pães 100% integral com Requeijão + Fruta geralmente como manga)

10h00 - Lanche da manhã ( Hipercalorico massa com Aveia, linhaça e chia e leite desnatado em pó + uma maçã) esse horario é o meu de trabalho as vezes é aqui q passo mal e tem vezes que estou tao cheio nesse horario que acabo pulando esta refeição

13h00 - Almoço ( Feijão arroz um bife ou frango as vezes um ovo frito sem óleo com legumes beterraba cenoura e brocolis e uma salada) 

 

Apos o almoço cara eu nao consigo ingerir nada so quando vou treinar tipo umas 16h30 que tomo whey com aveia e banana (e so de tomar isso fico estufado) dps eu saiu da academia umas 18h20 por ai pq eu moro longe entao chego la umas 17h n sei ao certo ai saindo da academia tomo o pos treino ( Maltodextrina 6 col. whey e Creatina) - e ainda sinto ejoo

ai por ultimo so consigo jantar umas 20h00 por ai e depois nao consigo mais ingerir nada so tomo um chá antes de dormir

 

então tipo essa dieta ta + ou menos cheia de furos pra uma pessoa q tem q ganhar peso e massa né (fora que as 10h00 por causa do meu trabalho so consigo ingerir hipercalórico) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz sobre o vicio em cafeina demorei mas consegui me livrar faz pouco tempo, vai diminuindo o café. Ex: Toma 1 de manhã e depois troca por água ou chá, nem sinto falta hoje, as vezes nem tomo no dia, e só tomo de manhã antes do AEJ junto dos manipulados e termogênico pra dar um gás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, newman.als disse:

Rapaz sobre o vicio em cafeina demorei mas consegui me livrar faz pouco tempo, vai diminuindo o café. Ex: Toma 1 de manhã e depois troca por água ou chá, nem sinto falta hoje, as vezes nem tomo no dia, e só tomo de manhã antes do AEJ junto dos manipulados e termogênico pra dar um gás.

eu ja tentei diminuir mas me da mta dor de cabeça ja aconteceu isso com vc? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bruno Lima.ja2 disse:

eu ja tentei diminuir mas me da mta dor de cabeça ja aconteceu isso com vc? 

Sim, é horrivel, mas por algum motivo depois de um tempo teve um dia que peguei nem pensei em café só não tomei e deixei a dor lá depois de 2/3 dias não senti mais vontade de tomar café como antes. Minha situação era que eu participava de campeonatos de LOL de madrugada, oque atrapalhava o trampo de dia, então era café e energético a madrugada toda, é realmente dificil, mas depois de parar de tomar toda hora é bom tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, newman.als disse:

Sim, é horrivel, mas por algum motivo depois de um tempo teve um dia que peguei nem pensei em café só não tomei e deixei a dor lá depois de 2/3 dias não senti mais vontade de tomar café como antes. Minha situação era que eu participava de campeonatos de LOL de madrugada, oque atrapalhava o trampo de dia, então era café e energético a madrugada toda, é realmente dificil, mas depois de parar de tomar toda hora é bom tb.

Acho que é uma historia de todo gamer kkkk comecei viciar jogando online de madrugada ou no ps mas agr virou vicio --' vou tentar melhorar

17 minutos atrás, Bruno Lima.ja2 disse:

+ ou menos que eu digo é o seguinte vamos la

06h50 - Café da manhã (Achocolatado + 2 fatias de pães 100% integral com Requeijão + Fruta geralmente como manga)

10h00 - Lanche da manhã ( Hipercalorico massa com Aveia, linhaça e chia e leite desnatado em pó + uma maçã) esse horario é o meu de trabalho as vezes é aqui q passo mal e tem vezes que estou tao cheio nesse horario que acabo pulando esta refeição

13h00 - Almoço ( Feijão arroz um bife ou frango as vezes um ovo frito sem óleo com legumes beterraba cenoura e brocolis e uma salada) 

 

Apos o almoço cara eu nao consigo ingerir nada so quando vou treinar tipo umas 16h30 que tomo whey com aveia e banana (e so de tomar isso fico estufado) dps eu saiu da academia umas 18h20 por ai pq eu moro longe entao chego la umas 17h n sei ao certo ai saindo da academia tomo o pos treino ( Maltodextrina 6 col. whey e Creatina) - e ainda sinto ejoo

ai por ultimo so consigo jantar umas 20h00 por ai e depois nao consigo mais ingerir nada so tomo um chá antes de dormir

 

então tipo essa dieta ta + ou menos cheia de furos pra uma pessoa q tem q ganhar peso e massa né (fora que as 10h00 por causa do meu trabalho so consigo ingerir hipercalórico) 

sobre minhas refeições oq acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bruno Lima.ja2 disse:

Olá Amigos, Bom Dia!

 

Estou com uma duvida queria saber de vcs que tem mais exp se pode me ajudar Atualmente tenho 21 anos 1,75 e peso 63kg, Comecei treinar tem uns 10 dias e faço uma dieta + ou - pq eu tenho q tomar uns hipercalorico (devido a falta de tempo no trabalho) e alimentação pesada mas eu tenho gastrite e as vezes n sinto fome quando forço pra comer eu ate chego a vomitar entao nao consigo ir 100% :/ atualmente tenho o braço com 26 cm queria chegar pelo menos nos 35 por ai será que consigo so treinando de seg a sex e com a dieta assim?

 

Esse é meu corpo atualmente: https://imgur.com/0REgfji

Sim, só comer bastante sem muito lixo e fazer um treino decente sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...