Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roacutan Disfunção Sexual??


Fred Zaions

Posts Recomendados

4 minutos atrás, matheuskr disse:

e respondendo tua pergunta, se eu não me engano era 1050ng/dL e eu não usava "coisinhas", apenas era o que era. me lembro que eu era cheio de espinhas nas costas, ainda tenho um pouco...consequência de DHT alto, mas minha libido era altissima também a adolescência toda. muito alta mesmo.

Nossa!! alta mesmo, queria eu ser com a libido alta novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 minutos atrás, matheuskr disse:

bom, HCG é uma medicação injetável, mimetiza (imita) a ação do hormônio luteinizante, que nós produzimos lá na glândula pituitária. quando tu administrar HCG, teu LH vai baixar através de um mecanismo celular conhecido como down regulation, porque algo está entrando muito parecido com a estrutura do LH. o que o HCG vai fazer pra ti é aumentar tua testosterona de maneira intratesticular e direta, sem estimulo do LH. pelo contrário, vai baixar o teu LH, como eu expliquei. com doses pequenas, (250ui, 500ui, 1000ui) não há problemas. tu não vai usar 5000ui por dia, senão teu estradiol vai ser jogado lá no espaço sideral e tu não quer isso, fora outros probleminhas que eu expliquei antes (dessensibilizar as células de leydig, que produzem testosterona. doses altas de HCG = má idéia)  tem vários protocolos de administração que tu vai encontrar, nunca pega os exagerados dizendo que é ok usar 5000ui (uma ampola inteira) porque é exagero e não precisa disso. como tu vai armazenar, tu vai encontrar essa informação online ou tu pode falar com um farmacêutico e ele te explica melhor, por aqui é complicado de demonstrar.

 

clomifeno vai estimular teu LH e FSH, mexendo diretamente na parte superior do eixo HPT. doses altas normalmente causam problemas de disturbios visuais a médio prazo e longo prazo, muitos e muitos relatos sobre. o tamoxifeno também causa, quem não acredita, convido a ler a bula. seja o que tu escolher usar pra ti, usa doses pequenas e vê como tu responde...é o correto, nunca, jamais mete o louco e vai OVERBOARD na dosagem, quase certo que vai atrapalhar mais do que ajudar.

Clomifeno ou tamoxifeno eu achei mais de boa por se tratar de comprimidos , agora o HCG eu vi que a galera usa na TPC e parece que é encontrado em casa de ração se não me engano. O tenso é que é meio carinho mas nada que não impeça o benefício que pode trazer.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, matheuskr disse:

Sim, mas o problema é que alguns médicos frequentam sempre os mesmos simpósios, virou uma tertulia familiar. Ninguém quer vir com uma idéia, querem ficar rebatendo o mesmo blablabla de sempre, que todos nós estudantes já conhecemos de trás pra frente. Há pouco se falava no projeto genoma, que parece estar estagnado... parece que estão sempre discutindo a mesma abordagem sobre a mesma coisa, desde a introdução do accutane no mercado. eles não querem inovar, eles querem administrar os mesmos protocolos de sempre, com a ideologia sendo pregada da seguinte forma: roacutan cura a acne.

 

não, uma minoria (considerando foruns, não objetos de estudo controle e blablabla) no cenário real tem remissão sem retorno do problema. se o problema envolve hormônios, em especial os androgênicos nos homens, então é de esperar que uma nova crise retorne com o passar do tempo. garantias não há, só na morte e nos impostos.

 

sou completamente a favor da medicação (roacutan) em doses baixas, salvo os casos de acne IV e V, que é um problema sério, acometendo muito mais do que a auto estima...já entramos em risco de necrose tecidual e efeitos piores. acho irresponsável um médico cogitar usar isotretinoina na dose máxima por peso corporal em um paciente com acne grau II, vai encher o paciente de problemas a toa...

 

como eu disse,  a única garantia é a morte e os impostos, eles não podem vender mais essa promessa de que um tratamento isolado com roacutan possa curar definitivamente alguém, porque na prática não é o que vem ocorrendo. tem pessoas já no quinto tratamento, por mais insano que isso pareça.  

 

 

Ainda temos que lidar com o estigma de cicatrizes, sejam elas oriundas de acne ou do que for. O melhor tratamento que eu vi até então foi o ReCell. Outra coisa errada é o mal uso da terapêutica, tem médico contra subcisão pra tratamento de algumas cicatrizes, onde na verdade é o MELHOR tratamento dependendo da profundidade da mesma. O laser virou uma panaceia pra todos os males e os lasers ablativos são dolorosos e mal aplicados, deixam sequelas em algumas pessoas. acho que falta responsabilidade de quem aplica os tratamentos e leitura aprimorada nesse campo, a dermatologia é muito complexa e tem médico que erra mais que o time do grêmio nas abordagens terapêuticas. tem que se atualizar, não adianta viver com a cabeça no século passado. Mesma coisa eu digo aqui sobre TRT, o @krebz sabe a dor de cabeça que é ter que discutir com um médico sobre a dosagem de TRT, meia vida biológica dos esteróides, etc.

 

Aliás, se todos os médicos pensassem como eu, como o krebz e outros usuários, não teria porque ter esses protocolos obsoletos sobre TRT. testosterona não é demoniaca, é que o pessoal ou usa muito pouco, ou quer usar 1 grama! os 2 extremos são ruins...

Na minha adolescência tive bastante acne, msm mais velho ainda persistia , mas nenhum médico me receitou Roacutan , eu queria tomar pra resolver o problema . 

Aí surgiu um tópico aqui no fórum sobre vitamina A contra acne , arovit 50mg , comprei cheguei a tomar no início 200mg , senti alguns dias dores de cabeça , mas a oleosidade da pele e acne desapareceram , diminuí pra 100mg e tomei por anos , hj em dia pararam de fabricar o arovit , então tomo ad til 50mg de vitamina A + D3 , minha pele melhorou praticamente 100% .

Editado por arkham
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, arkham disse:

Na minha adolescência tive bastante acne, msm mais velho ainda persistia , mas nenhum médico me receitou Roacutan , eu queria tomar pra resolver o problema . 

Aí surgiu um tópico aqui no fórum sobre vitamina A contra acne , arovit 50mg , comprei cheguei a tomar no início 200mg , senti alguns dias dores de cabeça , mas a oleosidade da pele e acne desapareceram diminuí pra 100mg e tomei por anos , hj em dia pararam de fabricar o arovit , então tomo ad til 50mg de vitamina A + D3 , minha pele melhorou praticamente 100% .

sim, cara. acne é um problema complicado,as vezes ataca a pessoa acima de 30, 35 anos independente do sexo. o comum é ir diminuindo com a idade, mas tem casos onde ela persiste...clima quente e úmido é um veneno pra nossa pele e adivinha, vivemos num país de clima tropical e sub-tropical basicamente, é a LOTERIA do AZAR. pode ver, no frio extremo a acne não costuma se disseminar tanto, mostrando que o sebo é produzido em maior quantidade em climas que propiciam essa hiperatividade da glândula sebácea, dai a propionibacterium acnes faz a festa e estraga toda pele. Na verdade eu não condeno o roacutan, o que eu condeno são doses altas pra uma acne leve (grau II). inclusive, sou completamente a favor de doses baixas de roacutan até pra controlar o excesso de sebo, mesmo que não tenha um quadro inflamatório. ninguém merece acordar com a cara parecendo que fritou bacon e confia em mim nisso, eu sei BEM disso porque eu tenho tendência a pele MUITO oleosa e já passei dos 25.

 

fico realmente feliz pelos teus resultados, isso prova que não é apenas a isotretinoina que é capaz de regular o excesso de sebo.se te faz bem e melhorou tua pele, segue usando. foi até bom tu compartilhar essa experiência aqui, vai ajudar quem estiver lendo.     

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, matheuskr disse:

sim, cara. acne é um problema complicado,as vezes ataca a pessoa acima de 30, 35 anos independente do sexo. o comum é ir diminuindo com a idade, mas tem casos onde ela persiste...clima quente e úmido é um veneno pra nossa pele e adivinha, vivemos num país de clima tropical e sub-tropical basicamente, é a LOTERIA do AZAR. pode ver, no frio extremo a acne não costuma se disseminar tanto, mostrando que o sebo é produzido em maior quantidade em climas que propiciam essa hiperatividade da glândula sebácea, dai a propionibacterium acnes faz a festa e estraga toda pele. Na verdade eu não condeno o roacutan, o que eu condeno são doses altas pra uma acne leve (grau II). inclusive, sou completamente a favor de doses baixas de roacutan até pra controlar o excesso de sebo, mesmo que não tenha um quadro inflamatório. ninguém merece acordar com a cara parecendo que fritou bacon e confia em mim nisso, eu sei BEM disso porque eu tenho tendência a pele MUITO oleosa e já passei dos 25.

 

fico realmente feliz pelos teus resultados, isso prova que não é apenas a isotretinoina que é capaz de regular o excesso de sebo.se te faz bem e melhorou tua pele, segue usando. foi até bom tu compartilhar essa experiência aqui, vai ajudar quem estiver lendo.     

Isotretinoína só é pra ser realizada na minha opinião em últimos casos mesmos e olhe lá para não sofrer com colaterais adversos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, matheuskr disse:

sim, cara. acne é um problema complicado,as vezes ataca a pessoa acima de 30, 35 anos independente do sexo. o comum é ir diminuindo com a idade, mas tem casos onde ela persiste...clima quente e úmido é um veneno pra nossa pele e adivinha, vivemos num país de clima tropical e sub-tropical basicamente, é a LOTERIA do AZAR. pode ver, no frio extremo a acne não costuma se disseminar tanto, mostrando que o sebo é produzido em maior quantidade em climas que propiciam essa hiperatividade da glândula sebácea, dai a propionibacterium acnes faz a festa e estraga toda pele. Na verdade eu não condeno o roacutan, o que eu condeno são doses altas pra uma acne leve (grau II). inclusive, sou completamente a favor de doses baixas de roacutan até pra controlar o excesso de sebo, mesmo que não tenha um quadro inflamatório. ninguém merece acordar com a cara parecendo que fritou bacon e confia em mim nisso, eu sei BEM disso porque eu tenho tendência a pele MUITO oleosa e já passei dos 25.

 

fico realmente feliz pelos teus resultados, isso prova que não é apenas a isotretinoina que é capaz de regular o excesso de sebo.se te faz bem e melhorou tua pele, segue usando. foi até bom tu compartilhar essa experiência aqui, vai ajudar quem estiver lendo.     

Concordo com vc , pra quem tem acne com frequência e a pele q parece um pastel frito de tanto óleo , quer de toda maneira se livrar desse problema , tentei comprar Roacutan por conta própria , mas não consegui , se conseguisse tomaria com muito gosto . Só quem tem esses problemas sabe o quanto abala psicologicamente , é terrível .

A vitamina A , (retinol ) , resolveu o meu problema de décadas em dias  , essa informação veio aqui do fórum , não me recordo quem postou , mas foi a solução definitiva dos meus problemas , só tenho q agradecer ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, arkham disse:

Concordo com vc , pra quem tem acne com frequência e a pele q parece um pastel frito de tanto óleo , quer de toda maneira se livrar desse problema , tentei comprar Roacutan por conta própria , mas não consegui , se conseguisse tomaria com muito gosto . Só quem tem esses problemas sabe o quanto abala psicologicamente , é terrível .

A vitamina A , (retinol ) , resolveu o meu problema de décadas em dias  , essa informação veio aqui do fórum , não me recordo quem postou , mas foi a solução definitiva dos meus problemas , só tenho q agradecer ...

mas tu ta com 39 anos agora, certo? pelo o que aparece ali. sentiu alguma melhora ao longo dos anos ou sempre foi a mesma coisa pra ti?

 

é que o roacutan é chatinho, foda de usar ele sem acompanhamento médico é que da uma bagunçada no figado as vezes, altera TGO, TGP e tem outros fatores...claro que isso pode acontecer com a supervisão do médico, mas sem fazer exame de sangue pra monitorar, eu diria que é loucura arriscar. 

 

pele oleosa é uma droga, o cara não precisa nem encostar no rosto, orelhas, cabelo, pra saber que está oleosa. tu mesmo sente o momento...eu quando to em casa, não to nem ai, eu enfio a cabeça embaixo do tanque mesmo na agua fria mesmo no frio e lavo o rosto e o cabelo, não aguento ficar com aquela sensação. se tiver que lavar 3 vezes por dia o cabelo junto, azar.  

aliás, daqui a pouco já vou pegar um shampoo e um sabonete e esfregar, a oleosidade pra mim volta de 3 em 3 horas por ai hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, matheuskr disse:

mas tu ta com 39 anos agora, certo? pelo o que aparece ali. sentiu alguma melhora ao longo dos anos ou sempre foi a mesma coisa pra ti?

 

é que o roacutan é chatinho, foda de usar ele sem acompanhamento médico é que da uma bagunçada no figado as vezes, altera TGO, TGP e tem outros fatores...claro que isso pode acontecer com a supervisão do médico, mas sem fazer exame de sangue pra monitorar, eu diria que é loucura arriscar. 

 

pele oleosa é uma droga, o cara não precisa nem encostar no rosto, orelhas, cabelo, pra saber que está oleosa. tu mesmo sente o momento...eu quando to em casa, não to nem ai, eu enfio a cabeça embaixo do tanque mesmo na agua fria mesmo no frio e lavo o rosto e o cabelo, não aguento ficar com aquela sensação. se tiver que lavar 3 vezes por dia o cabelo junto, azar.  

aliás, daqui a pouco já vou pegar um shampoo e um sabonete e esfregar, a oleosidade pra mim volta de 3 em 3 horas por ai hahaha

Sim hj tenho 39 anos , minha acne deu um BUM aos 17 anos , passei em alguns dermatologistas , me receitaram pomadas a base peróxido de benzoíla ( acho q é esse o nome ) , nome fantasia solugel , e mais dois outros q não me recordo o nome . Ajudou bastante não vou negar! Diminuiu a oleosidade , foi removendo as manchas e marcas q já haviam , no entanto não solucionou o problema da parição de mais espinhas . As pomadas tratam de fora pra dentro e não de dentro pra fora , então na minha opinião é ficar enxugando gelo . 

Com o passar dos anos a acne foi diminuindo , mas sempre aparecia com frequência espinhas, pele oleosa com constância e baixa auto estima junto .Não me recordo agora em q ano postaram sobre o arovit , mas acredito q tinha uns 30 a 32 anos . Por conta própria tomei o arovit em doses altas e a oleosidade sumiu como mágica , as espinhas foram sumindo e não surgiam novas . Qando parava de tomar por alguns dias , surgia uma nova espinha aí no msm dia voltava com o arovit e no dia seguinte ela desaparecia , parecia um milagre !!! 

Me habituei a tomar a vitamina A todos os dias , cerca de 50 mg , nem sei mais o q é espinha , minha pele ficou limpa e bonita nem parece q tive esse problemas a anos atrás .

Em relação a oleosidade ainda tenho , acredito q 50mg é pouco pra remover a oleosidade por completo , qando tomava doses maiores a oleosidade desaparecia , mas estou satisfeito do jeito q está . 

Qando vc disse q lava a cabeça no tanque eu ri alto aqui kkkk , ao msm tempo me vi em suas palavras , não é fácil .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, arkham disse:

Sim hj tenho 39 anos , minha acne deu um BUM aos 17 anos , passei em alguns dermatologistas , me receitaram pomadas a base peróxido de benzoíla ( acho q é esse o nome ) , nome fantasia solugel , e mais dois outros q não me recordo o nome . Ajudou bastante não vou negar! Diminuiu a oleosidade , foi removendo as manchas e marcas q já haviam , no entanto não solucionou o problema da parição de mais espinhas . As pomadas tratam de fora pra dentro e não de dentro pra fora , então na minha opinião é ficar enxugando gelo . 

Com o passar dos anos a acne foi diminuindo , mas sempre aparecia com frequência espinhas, pele oleosa com constância e baixa auto estima junto .Não me recordo agora em q ano postaram sobre o arovit , mas acredito q tinha uns 30 a 32 anos . Por conta própria tomei o arovit em doses altas e a oleosidade sumiu como mágica , as espinhas foram sumindo e não surgiam novas . Qando parava de tomar por alguns dias , surgia uma nova espinha aí no msm dia voltava com o arovit e no dia seguinte ela desaparecia , parecia um milagre !!! 

Me habituei a tomar a vitamina A todos os dias , cerca de 50 mg , nem sei mais o q é espinha , minha pele ficou limpa e bonita nem parece q tive esse problemas a anos atrás .

Em relação a oleosidade ainda tenho , acredito q 50mg é pouco pra remover a oleosidade por completo , qando tomava doses maiores a oleosidade desaparecia , mas estou satisfeito do jeito q está . 

Qando vc disse q lava a cabeça no tanque eu ri alto aqui kkkk , ao msm tempo me vi em suas palavras , não é fácil .

hahaha é que no momento não posso usar roacutan, cara...isso dai é pra quando estiver seguro pra usar, to usando outras medicações e vai me sobrecarregar demais.

 

pois é, mas é que da uma agonia monstruosa de ficar com a pele oleosa. me lembro que o pessoal brigava comigo no inverno, o único louco da casa metendo a cabeça em baixo da agua fria, pra tirar a graxa hahaha com direito a shampoo e sabonete sempre

solugel é um bom produto, agora mudaram pra benzac o nome. o problema é que tu tem que fugir do sol usando ele e se tu usar com roupa colorida, pode aposentar tua camiseta pra sempre porque desbota tudo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, matheuskr disse:

hahaha é que no momento não posso usar roacutan, cara...isso dai é pra quando estiver seguro pra usar, to usando outras medicações e vai me sobrecarregar demais.

 

pois é, mas é que da uma agonia monstruosa de ficar com a pele oleosa. me lembro que o pessoal brigava comigo no inverno, o único louco da casa metendo a cabeça em baixo da agua fria, pra tirar a graxa hahaha com direito a shampoo e sabonete sempre

Pode crer entendi... Tenta o ad til , 40 gotas são equivalentes a 50mg de retinol , não sei se vai te sobrecarregar , o retinol causa toxidade no fígado em superdosagem , mas 50mg acredito q não fará mal . 

Tô até imaginando a cena vc lavando a cabeça no frio kkkkkkkk melhor rirmos pra não chorar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...