Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roacutan Disfunção Sexual??


Fred Zaions

Posts Recomendados

1 minuto atrás, matheuskr disse:

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/24678743

 

ai segue um exemplo da duvida que muitos tem a respeito do roacutan causar ou não diminuição das gonadotrofinas. no caso, foi citado apenas mulheres, mas tem outros mesclando ambos os gêneros e mostrando que pode sim causar problemas sexuais, por conta da diminuição de LH e FSH. seria bom se os dermatos falassem disso, porque tenho certeza absoluta que a maior parte sabe.

se sabem pagam de doido. Ou preferem apenas lerem o que querem , favorecendo a industria de medicamentos. Os niveis de LH e FSH podem até diminuir mas não o tanto que os médicos acham que há um problema. Eu lembro que quando tomei tadalafila a minha ejaculação ficou bem mais ''branca'' que o que era de antes quando eu estava com uma disfunção erétil resultada do roacutan , sério eu acho que o tadalafila ainda atuou em alguma parte dos hormônios, pena que não funciona mais do jeito que funcionava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, Sk8.Jr.Doctor disse:

Não sabia q vc n tinha formado ainda. Tá sabendo mto pra quem ainda nem formou. Na dermato mesmo tem uma galera que não sabe o que é corticóide fluorado (sei que parece estranho, mas é a verdade). 

Uma curiosidade. Advantan pode ser usado no rosto (Aceponato de metilprednisolona). Agora Clobetasol não dá. Mesmo com um estudo sério tendo relatado que seria seguro usar 1x/dia/1mês em pacientes adultas e com melasma eu jamais receitaria. Ainda mais pra uma Dermatite Atópica. Coisa de ortopedista.

 

Eu estava outro dia vendo meu talonário amarelo (Portaria A) e vi que todas as vias que eu prescrevi foram só pra Venvanse. E todos uso “off label” para compulsão alimentar noturna de paciente. Porque anfetaminas têm portaria A, morfina tem portaria A , mas oxicodona que viciou os EUA inteiro tem portaria C? Porque eh mais facil falsificar uma portaria C do

que uma A, e aí vende mais. É por isso

que vende corticoide sem receita. Mas chega de poluir o tópico aqui com essas questões . Se não não acaba nunca.

na verdade, tenho médicos na família...enquanto a gurizada fumava maconha na praça, eu lia sobre carcinoma espinocelular kkkk eu sei, é estranho...porém eu me focava em medicina por gosto em vez de ficar enchendo a cabeça de erva. saia pras festas e bebia pouco, dai meus amigos loucos enchiam a cara e vomitavam 30 minutos depois. nunca fiz o q os outros faziam em termos auto destrutivos...

 

te juro, cara...CLOB X no rosto. acho que tavam bêbados quando passaram isso pra ela, não sei. não deu nada porque o corticoide recupera rapido essas inflamações superficiais.

 

venvanse é bom, mas o preço é salgado. saudades do adderall, a ANVISA fez o grande favor de meter a mãozinha do mal de novo, retiraram do mercado. lá nos eua tem...

 

capaz, cara. se quiser conversar a respeito, chama ai na inbox kkk por mim tá de boa...mas tem razão, não vamos desvirtuar o tópico do cara.

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Fred Zaions disse:

se sabem pagam de doido. Ou preferem apenas lerem o que querem , favorecendo a industria de medicamentos. Os niveis de LH e FSH podem até diminuir mas não o tanto que os médicos acham que há um problema. Eu lembro que quando tomei tadalafila a minha ejaculação ficou bem mais ''branca'' que o que era de antes quando eu estava com uma disfunção erétil resultada do roacutan , sério eu acho que o tadalafila ainda atuou em alguma parte dos hormônios, pena que não funciona mais do jeito que funcionava.

acredito que não, consistência da ejaculação tem a ver com hidratação, excitação, hormônios, nutrição...não acho que vá alterar teus hormônios. sildenafil é mais forte, na minha opinião...mas dura menos tempo. só cuidado pra não tomar muitos, costuma ter um certo risco...o tadalafil é mais perigoso porque fica muito tempo no organismo comparado ao tadala e ao vardenafil 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, matheuskr disse:

acredito que não, consistência da ejaculação tem a ver com hidratação, excitação, hormônios, nutrição...não acho que vá alterar teus hormônios. sildenafil é mais forte, na minha opinião...mas dura menos tempo. só cuidado pra não tomar muitos, costuma ter um certo risco...o tadalafil é mais perigoso porque fica muito tempo no organismo comparado ao tadala e ao vardenafil 

Já nem tomo mais , como eu disse nem o sildenafil de 100 mg funciona mais comigo, nenhum vasodilatador que eu tentei! A minha esperança é o medicamento que você citou anteriormente e olhe lá em!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Fred Zaions disse:

Já nem tomo mais , como eu disse nem o sildenafil de 100 mg funciona mais comigo, nenhum vasodilatador que eu tentei! A minha esperança é o medicamento que você citou anteriormente e olhe lá em!

pra tu saber se tu tem algum problema orgânico, teria que fazer um eco doppler peniano...eles inclusive vão injetar o alprostadil em ti, o exame é feito assim...depois vão acompanhar o exame por monitor. não precisa ter vergonha, eles fazem tanto esses exames que pra eles é que nem bocejar.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, matheuskr disse:

pra tu saber se tu tem algum problema orgânico, teria que fazer um eco doppler peniano...eles inclusive vão injetar o alprostadil em ti, o exame é feito assim...depois vão acompanhar o exame por monitor. não precisa ter vergonha, eles fazem tanto esses exames que pra eles é que nem bocejar.  

Vergonha nem tenho mais sobre esses assuntos , são 3 anos na pele tentando de tudo. Mas o que me intriga é o porque agora de um problema orgânico nessa área no sentido das artérias e veias. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Fred Zaions disse:

Vergonha nem tenho mais sobre esses assuntos , são 3 anos na pele tentando de tudo. Mas o que me intriga é o porque agora de um problema orgânico nessa área no sentido das artérias e veias. 

pode não ser, cara. ou é hormonal ou é algo funcional nos genitais, ambos seria muito azar. se assustar e ficar angustiado não é a saída, um cara de 19 anos não deveria ter que passar por isso infelizmente. faz esse exame que eu te falei se tu puder e sobre a outra questão da testosterona, faz uma tentativa com aqueles fármacos, escolhe um e se tua situação melhorar, usa como monoterapia, sempre de olho pra não usar dosagens desnecessariamente altas que vão te acarretar em problema certamente, como prejudicar tuas células de leydig (isso é uma hipótese, não quer dizer que vá ocorrer. o que tu quer é estimular elas, não causar um dano, por isso usa doses pequenas, precaução sempre). tu é muito novo e TRT é em último caso sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, matheuskr disse:

pode não ser, cara. ou é hormonal ou é algo funcional nos genitais, ambos seria muito azar. se assustar e ficar angustiado não é a saída, um cara de 19 anos não deveria ter que passar por isso infelizmente. faz esse exame que eu te falei se tu puder e sobre a outra questão da testosterona, faz uma tentativa com aqueles fármacos, escolhe um e se tua situação melhorar, usa como monoterapia, sempre de olho pra não usar dosagens desnecessariamente altas que vão te acarretar em problema certamente, como prejudicar tuas células de leydig (isso é uma hipótese, não quer dizer que vá ocorrer. o que tu quer é estimular elas, não causar um dano, por isso usa doses pequenas, precaução sempre). tu é muito novo e TRT é em último caso sempre.

Sim sim , com a bunda sentada na cadeira não vou ficar!! Mas como te perguntei qual você acharia mais adequado ao ver uma situação como estas? porque eu vi que um pode ser mais fraco que o outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e respondendo tua pergunta, se eu não me engano era 1050ng/dL e eu não usava "coisinhas", apenas era o que era. me lembro que eu era cheio de espinhas nas costas, ainda tenho um pouco...consequência de DHT alto, mas minha libido era altissima também a adolescência toda. muito alta mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Fred Zaions disse:

Sim sim , com a bunda sentada na cadeira não vou ficar!! Mas como te perguntei qual você acharia mais adequado ao ver uma situação como estas? porque eu vi que um pode ser mais fraco que o outro.

bom, HCG é uma medicação injetável, mimetiza (imita) a ação do hormônio luteinizante, que nós produzimos lá na glândula pituitária. quando tu administrar HCG, teu LH vai baixar através de um mecanismo celular conhecido como down regulation, porque algo está entrando muito parecido com a estrutura do LH. o que o HCG vai fazer pra ti é aumentar tua testosterona de maneira intratesticular e direta, sem estimulo do LH. pelo contrário, vai baixar o teu LH, como eu expliquei. com doses pequenas, (250ui, 500ui, 1000ui) não há problemas. tu não vai usar 5000ui por dia, senão teu estradiol vai ser jogado lá no espaço sideral e tu não quer isso, fora outros probleminhas que eu expliquei antes (dessensibilizar as células de leydig, que produzem testosterona. doses altas de HCG = má idéia)  tem vários protocolos de administração que tu vai encontrar, nunca pega os exagerados dizendo que é ok usar 5000ui (uma ampola inteira) porque é exagero e não precisa disso. como tu vai armazenar, tu vai encontrar essa informação online ou tu pode falar com um farmacêutico e ele te explica melhor, por aqui é complicado de demonstrar.

 

clomifeno vai estimular teu LH e FSH, mexendo diretamente na parte superior do eixo HPT. doses altas normalmente causam problemas de disturbios visuais a médio prazo e longo prazo, muitos e muitos relatos sobre. o tamoxifeno também causa, quem não acredita, convido a ler a bula. seja o que tu escolher usar pra ti, usa doses pequenas e vê como tu responde...é o correto, nunca, jamais mete o louco e vai OVERBOARD na dosagem, quase certo que vai atrapalhar mais do que ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...