Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde!

 

Recentemente procurei um endócrino voltado para a medicina esportiva pois estava me sentindo indisposto, desanimado e querendo melhorar a minha condição física.

Após uma bateria de exames, me foi receitado o seguinte:

 

Aplicação de Nebido, que teoricamente manteria minha testo em níveis normais por 3 meses;

 

Metenolona 15mg + Stenaolic + Dutasterina + Fentolamina por 35 dias (oral)

 

Após, os 30 dias, Stano (20mg) + dutasterina + metionina por mais 35 dias (oral).

 

por fim, revisão (consulta) nos ultimos 10 dias para início de uma possível TPC.

 

Como já relatado, meus objetivos são aumento da auto estima, disposição e um físico mais definido(de aparência mais atlética/saudavel). Não tenho intenção em subir de peso com um ganho exagerado de massa magra, etc...

 

Atualmente estou com 16% de gordura corporal, tenho 39 anos, 1,75m e 80kg.

Treino desde os 16-18 anos, mas por poucos períodos foi levado com a devida seriedade. Minha frequência anual deve ficar em torno de 6 meses por ano.

 

Meu único contato com hormônios foi em 2016 quando fiz uso de Oxadrolona 75mg/dia, por 45 dias. Os resultados foram satisfatórios.

Em 2017, fiz uso de 60mg/dia, por 40 dias. Dessa vez os resultados deixaram a desejar, mas acredito que tenha sido pelo fato de nao ter levado tão a serio como da primeira vez.

Em nenhuma das ocasiões senti efeito colateral.

 

E pergunta é: será esse "ciclo" que me foi prescrito, irá trazer algum resultado?

Seria melhor trocar o Stano por Oxan?

 

Valeu pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se você está indisposto e tem quase 40 anos, não tem interesse em ganhar muita massa muscular - e o problema for hormonal - é muito melhor entrar em TRT do que utilizar outras drogas.

 

Principalmente stano que pode causar problemas nas articulações.

 

Também não recomendaria Nebido, é bem melhor fazer aplicações semanalmente do que 1x a cada X meses. É mais fácil de manter o nível hormonal estável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu pessoalmente não acredito que exista ciclo leve. E sim que todo os ciclos tu troca um pouco de saúde por resultados estéticos e funcionais. 
 

A questão é, se tu decidiu entrar nesse mundo, vai sem medo e faz algo que realmente vai te trazer resultado.

 

400mg de testo por semana vão ter dar muito Mais resultado, provavelmente a mesma coisa ou menos colaterais e é algo com certeza de resultado e com amplos relatos sobre.

 

Obs: se tua dieta e treino forem um lixo, teus resultados vão ser só um pouco melhores que o lixo, agora se tu tiver ok, vai ser tudo potencializado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, TêJota disse:

Você segue alguma dieta? Treina pesado?

Acho que esse ciclo não compensa, eu não faria pelo menos. 

Sim. Fui ao nutricionista para adequar a minha dieta aos objetivos atuais.

Sobre o treino, como já relatado, frequento academia a mtos anos, mas nem sempre com o foco adequado. Por isso contratei um personal pra me ajudar a ter maior foco/comprometimento nesse momento.

3 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Cara, eu pessoalmente não acredito que exista ciclo leve. E sim que todo os ciclos tu troca um pouco de saúde por resultados estéticos e funcionais. 
 

A questão é, se tu decidiu entrar nesse mundo, vai sem medo e faz algo que realmente vai te trazer resultado.

 

400mg de testo por semana vão ter dar muito Mais resultado, provavelmente a mesma coisa ou menos colaterais e é algo com certeza de resultado e com amplos relatos sobre.

 

Obs: se tua dieta e treino forem um lixo, teus resultados vão ser só um pouco melhores que o lixo, agora se tu tiver ok, vai ser tudo potencializado

Então, eu ja utilizei oxan e tive o resultado esperado na ocasião. E é sabido que oxan é muito mais "leve" que outras drogas.

Não sou conhecedor do assunto, mas acredito que quanto menor o resultado esperado, menos riscos será necessário correr com o uso de anabolizantes.

 

Desculpe se estiver falando muita besteira. Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2019 em 15:05, PedroMM disse:

Como já relatado, meus objetivos são aumento da auto estima, disposição e um físico mais definido(de aparência mais atlética/saudavel). Não tenho intenção em subir de peso com um ganho exagerado de massa magra, etc...

Ou seja, não sabe treinar muito menos fazer dieta e acha que esteroides serão a solução.

 

Naturalmente, foquei no meu treino e dieta em agosto desse ano, fui de 27% de BF para 19%, mantendo minha massa magra.

O que eu melhorei, auto estima, disposição e um físico melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Daniel C. Dávila disse:

Ou seja, não sabe treinar muito menos fazer dieta e acha que esteroides serão a solução.

 

Naturalmente, foquei no meu treino e dieta em agosto desse ano, fui de 27% de BF para 19%, mantendo minha massa magra.

O que eu melhorei, auto estima, disposição e um físico melhor.


Pois é, acho q o primeiro erro é achar q já sabe tudo ou que tem controle sobre tudo.

Diversos fatores influenciam nisso e ninguém melhor que um bom profissional de educação física e um bom nutricionista pra alinhar a sua alimentação/treinos.

Até competidores experientes se consultam com nutricionistas e tem “treinadores”.
 

Outro erro é achar que a solução encontrada pra um, servirá pro outro. 
Não tenho 20 anos, tenho 40.
Meu tempo é restrito, devido ao trabalho que, graças a Deus, está no ápice, mas que tb me consome muita energia.

Alem disso, tenho que me dedicar a família.

Por isso, cada caso deve ser analisado com suas particularidades. 

 

Não estou buscando em esteróides a solução, mas uma complementação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...