Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Primobolan + Enantato (BF% Alto)


Posts Recomendados

Meu primeiro ciclo,

-Idade: 28 anos

-Peso: 110 kg, meu BF ta alto, em uns 25% ( será que compensa baixar antes de ciclar?)

-Altura: 1,75 m,

-Objetivo: baixar % gordura + ganho de MM

-Dieta e suplementação para os objetivos, priorizando menor retenção e controlando diariamente a pressão sanguínea; 

Mais de 4 anos de treino, porém voltei a ativa há 8 meses, após quase um ano parado.


Planejo um ciclo simples por ser meu primeiro contato,  Enantato de Testosterona + primobolan

1/8 Enantato Testorona(250mg/cada 5 dias),

1/8 Primobolan (200mg/2X semana= Total 400mg/semana)

 

TPC inicia 14 dias após a ultima aplicação de Enantato de testosterona ( +/- 3x tempo da meia vida do Enantato)

1-15(dia) - 40mg/dia de tamoxifeno;

16-45(dias) - 20mg/dia de tamoxifeno;

 

Estou com dúvida sobre o HCG, se realmente é necessário, como eu encaixaria seu uso nesse protocolo

Valeu Pessoal!

 

Editado por insane666
Inserir tags
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

49 minutos atrás, insane666 disse:

( será que compensa baixar antes de ciclar?)

com toda certeza absoluta, ciclar com esse BF vai mais te aromatizar que qualquer outra coisa,

 

e porque primo pra primeiro contato ? principalmente com esse seu cenário, além de ser cara pelo cxb não vejo necessidade no seu caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
59 minutos atrás, insane666 disse:

será que compensa baixar antes de ciclar?

 

Sempre.

 

Entenda que se você não consegue baixar ele natural, não será aditivado que conseguirá.

Editado por MBD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu as dicas pessoal, acho que vou esperar baixar o BF mesmo para minimizar a chance de aromatização;

 

3 horas atrás, yCARE- disse:

com toda certeza absoluta, ciclar com esse BF vai mais te aromatizar que qualquer outra coisa,

 

e porque primo pra primeiro contato ? principalmente com esse seu cenário, além de ser cara pelo cxb não vejo necessidade no seu caso


Escolhi primo por ter colaterais menos acentuados, principalmente por eu estar com BF% alto/ e não reter muito, evitando que minha pressão arterial fique muito acima, além de potencializar a perda de gordura;

Com os fármacos eu não vou ter custos, ai não considerei CxB ;

Obrigado pelas respostas pessoal, valeu
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...