Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como montar uma dieta?


brunonyland1

Posts Recomendados

Publicidade

10 minutos atrás, brunonyland1 disse:

Olá senhora e senhores, estou querendo montar a minha própria dieta e queria um norte, o que eu preciso saber e levar em consideração para montar a minha dieta antes de eu contar os macros?

Abraços.

Se não quiser ficar batendo cabeça por meses, cheio de dúvidas, e não fazendo a menor ideia do que ta fazendo, procure um nutricionista.. Ele vai lhe ensinar a se alimentar corretamente, e se vc for esperto, vai fazer muitas perguntas, pra aprender a montar a tua própria dieta e não precisar mais dele.

 

Isso é o que eu gostaria de ter feito quando estava começando, ao invés de gastar dinheiro com suplemento.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, AlexandreMM89 disse:

Se não quiser ficar batendo cabeça por meses, cheio de dúvidas, e não fazendo a menor ideia do que ta fazendo, procure um nutricionista.. Ele vai lhe ensinar a se alimentar corretamente, e se vc for esperto, vai fazer muitas perguntas, pra aprender a montar a tua própria dieta e não precisar mais dele.

 

Isso é o que eu gostaria de ter feito quando estava começando, ao invés de gastar dinheiro com suplemento.. 

Cara é que sei la, fico meio assim de chegar lá e ele me dar um ctrl c ctrl v sabe? Tava até pensando em fazer o coach do Leandro Twin mas ai o investimento é mais salgado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calcule seu TMB (o que mais tem na net) e defina se quer ganhar ou perder, adicione ou tire 500 calorias.

Defina a dieta com

1,6 a 2g de proteina por kg corporal

1g de gordura por kg corporal

Eu completo as calorias diarias com carboidratos.

 

Pesquise na net quanto tem de Proteina, gordura ou carboidrato cada alimentoe jogue no excel.

Lembrando que 200g de batata não tem 200g de carboidratos.

 

No fim uma dieta de 2100-2500 calorias com frango, ovo , batata doce e salada tem bastante volume,

mas se inserir comidas mais caloricas não irá bater as proteinas e gorduras e ainda ficará com fome devido ao baixo volume de comida.

 

 

É um pouco trabalhoso mas você tendo conciencia de cada alimento será mais facil manter a dieta.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, iohaus disse:

Calcule seu TMB (o que mais tem na net) e defina se quer ganhar ou perder, adicione ou tire 500 calorias.

Defina a dieta com

1,6 a 2g de proteina por kg corporal

1g de gordura por kg corporal

Eu completo as calorias diarias com carboidratos.

 

Pesquise na net quanto tem de Proteina, gordura ou carboidrato cada alimentoe jogue no excel.

Lembrando que 200g de batata não tem 200g de carboidratos.

 

No fim uma dieta de 2100-2500 calorias com frango, ovo , batata doce e salada tem bastante volume,

mas se inserir comidas mais caloricas não irá bater as proteinas e gorduras e ainda ficará com fome devido ao baixo volume de comida.

 

 

É um pouco trabalhoso mas você tendo conciencia de cada alimento será mais facil manter a dieta.

 

 

Direto ao ponto, obrigado pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, brunonyland1 disse:

Cara é que sei la, fico meio assim de chegar lá e ele me dar um ctrl c ctrl v sabe? Tava até pensando em fazer o coach do Leandro Twin mas ai o investimento é mais salgado.

Verdade. Tem que dar uma pesquisada antes. Eu não iria de twin, ele sim vai te oferecer um ctrl V.. Aliás é bom fugir de qualquer "famosinho" 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...