Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

caiosilva-5

Existe frequência, divisão de treino, ou treino ideal para um ectomorfo??

Posts Recomendados

Conteúdo continua após a publicidade.

29 minutos atrás, caiosilva-5 disse:

Galera, estou voltando aos treinos e gostaria de dicas de treino. Sou ectomorfo. Uma frequência de 3x por semana é o ideal?

Se tem um treino ideal eu não sei dizer , mas fazer um Full body 3 x na semana fica muito bom , o q vai influenciar muito nos seus ganhos é a dieta.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, caiosilva-5 disse:

Galera, estou voltando aos treinos e gostaria de dicas de treino. Sou ectomorfo. Uma frequência de 3x por semana é o ideal?

Se você adequar o volume e intensidade dos treinos a sua alimentação, você pode treinar até todos os dias. 

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, caiosilva-5 disse:

Pra iniciante quanto maior a frequencia melhor , pra aprender os exercicicos e tal

Compartilhar este post

Link para o post

tanto faz biotipo, isso é uma bobagem que só no brasil o pessoal ainda se importa.

Experimente fazer ABC x2, Fullbody x2, etc. Pelo menos 2 meses em cada estilo de treino e veja o que funciona melhor, infelizmente isso é muito individual.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, krebz disse:

tanto faz biotipo, isso é uma bobagem que só no brasil o pessoal ainda se importa.

Experimente fazer ABC x2, Fullbody x2, etc. Pelo menos 2 meses em cada estilo de treino e veja o que funciona melhor, infelizmente isso é muito individual.

sem mais

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, krebz disse:

Anteriormente, o que me fez ter bons ganhos nas pernas foi fazer 3x de 5x5 de agachamento e Stiff, a parte superior foi peito e tríceps, costas e bíceps e ombro separado.

11 horas atrás, frankx disse:

Se você adequar o volume e intensidade dos treinos a sua alimentação, você pode treinar até todos os dias. 

Você já testou esse?

11 horas atrás, arkham disse:

Se tem um treino ideal eu não sei dizer , mas fazer um Full body 3 x na semana fica muito bom , o q vai influenciar muito nos seus ganhos é a dieta.

Você já testou esse?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, caiosilva-5 disse:

Anteriormente, o que me fez ter bons ganhos nas pernas foi fazer 3x de 5x5 de agachamento e Stiff, a parte superior foi peito e tríceps, costas e bíceps e ombro separado.

Maravilha, já tem uma base do que funcionou bem.

De qualquer forma, varia por um tempo o estilo de treino e volta para o que funcionou anteriormente. Sempre é interessante dar umas "quebras" nos treinos e dietas para algo diferente.

Muito antigamente eu estava acostumado com ABCDE, achava o maximo, mas depois vi que ABCx2 era melhor no meu corpo. Vai bastante do volume de exercícios para cada músculo que vc faz na semana também

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, krebz disse:

Maravilha, já tem uma base do que funcionou bem.

De qualquer forma, varia por um tempo o estilo de treino e volta para o que funcionou anteriormente. Sempre é interessante dar umas "quebras" nos treinos e dietas para algo diferente.

Muito antigamente eu estava acostumado com ABCDE, achava o maximo, mas depois vi que ABCx2 era melhor no meu corpo. Vai bastante do volume de exercícios para cada músculo que vc faz na semana também

Valeu pelas dicas, vou voltar a fazer o que deu certo para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...