caiosilva-5 Postado Novembro 7, 2019 às 02:01 Postado Novembro 7, 2019 às 02:01 Galera, estou voltando aos treinos e gostaria de dicas de treino. Sou ectomorfo. Uma frequência de 3x por semana é o ideal?
arkham Postado Novembro 7, 2019 às 02:32 Postado Novembro 7, 2019 às 02:32 29 minutos atrás, caiosilva-5 disse: Galera, estou voltando aos treinos e gostaria de dicas de treino. Sou ectomorfo. Uma frequência de 3x por semana é o ideal? Se tem um treino ideal eu não sei dizer , mas fazer um Full body 3 x na semana fica muito bom , o q vai influenciar muito nos seus ganhos é a dieta.
frankx Postado Novembro 7, 2019 às 02:46 Postado Novembro 7, 2019 às 02:46 Agora, caiosilva-5 disse: Galera, estou voltando aos treinos e gostaria de dicas de treino. Sou ectomorfo. Uma frequência de 3x por semana é o ideal? Se você adequar o volume e intensidade dos treinos a sua alimentação, você pode treinar até todos os dias.
Azyzz Br Remastered Postado Novembro 7, 2019 às 11:57 Postado Novembro 7, 2019 às 11:57 9 horas atrás, caiosilva-5 disse: Galera, estou voltando aos treinos e gostaria de dicas de treino. Sou ectomorfo. Uma frequência de 3x por semana é o ideal? Pra iniciante quanto maior a frequencia melhor , pra aprender os exercicicos e tal
Supermoderador krebz Postado Novembro 7, 2019 às 12:38 Supermoderador Postado Novembro 7, 2019 às 12:38 tanto faz biotipo, isso é uma bobagem que só no brasil o pessoal ainda se importa. Experimente fazer ABC x2, Fullbody x2, etc. Pelo menos 2 meses em cada estilo de treino e veja o que funciona melhor, infelizmente isso é muito individual. Stein reagiu a isso 1
Stein Postado Novembro 7, 2019 às 12:42 Postado Novembro 7, 2019 às 12:42 Agora, krebz disse: tanto faz biotipo, isso é uma bobagem que só no brasil o pessoal ainda se importa. Experimente fazer ABC x2, Fullbody x2, etc. Pelo menos 2 meses em cada estilo de treino e veja o que funciona melhor, infelizmente isso é muito individual. sem mais
caiosilva-5 Postado Novembro 7, 2019 às 14:13 Autor Postado Novembro 7, 2019 às 14:13 (editado) 1 hora atrás, krebz disse: tanto faz biotipo, isso é uma bobagem que só no brasil o pessoal ainda se importa. Experimente fazer ABC x2, Fullbody x2, etc. Pelo menos 2 meses em cada estilo de treino e veja o que funciona melhor, infelizmente isso é muito individual. Anteriormente, o que me fez ter bons ganhos nas pernas foi fazer 3x de 5x5 de agachamento e Stiff, a parte superior foi peito e tríceps, costas e bíceps e ombro separado. 11 horas atrás, frankx disse: Se você adequar o volume e intensidade dos treinos a sua alimentação, você pode treinar até todos os dias. Você já testou esse? 11 horas atrás, arkham disse: Se tem um treino ideal eu não sei dizer , mas fazer um Full body 3 x na semana fica muito bom , o q vai influenciar muito nos seus ganhos é a dieta. Você já testou esse? Editado Novembro 7, 2019 às 14:14 por caiosilva-5 krebz reagiu a isso 1
Supermoderador krebz Postado Novembro 7, 2019 às 15:47 Supermoderador Postado Novembro 7, 2019 às 15:47 1 hora atrás, caiosilva-5 disse: Anteriormente, o que me fez ter bons ganhos nas pernas foi fazer 3x de 5x5 de agachamento e Stiff, a parte superior foi peito e tríceps, costas e bíceps e ombro separado. Maravilha, já tem uma base do que funcionou bem. De qualquer forma, varia por um tempo o estilo de treino e volta para o que funcionou anteriormente. Sempre é interessante dar umas "quebras" nos treinos e dietas para algo diferente. Muito antigamente eu estava acostumado com ABCDE, achava o maximo, mas depois vi que ABCx2 era melhor no meu corpo. Vai bastante do volume de exercícios para cada músculo que vc faz na semana também
caiosilva-5 Postado Novembro 7, 2019 às 15:51 Autor Postado Novembro 7, 2019 às 15:51 3 minutos atrás, krebz disse: Maravilha, já tem uma base do que funcionou bem. De qualquer forma, varia por um tempo o estilo de treino e volta para o que funcionou anteriormente. Sempre é interessante dar umas "quebras" nos treinos e dietas para algo diferente. Muito antigamente eu estava acostumado com ABCDE, achava o maximo, mas depois vi que ABCx2 era melhor no meu corpo. Vai bastante do volume de exercícios para cada músculo que vc faz na semana também Valeu pelas dicas, vou voltar a fazer o que deu certo para mim.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora