Postado 7/11/2019 às 02:01 11/7, 2019 Galera, estou voltando aos treinos e gostaria de dicas de treino. Sou ectomorfo. Uma frequência de 3x por semana é o ideal?
Postado 7/11/2019 às 02:32 11/7, 2019 29 minutos atrás, caiosilva-5 disse: Galera, estou voltando aos treinos e gostaria de dicas de treino. Sou ectomorfo. Uma frequência de 3x por semana é o ideal? Se tem um treino ideal eu não sei dizer , mas fazer um Full body 3 x na semana fica muito bom , o q vai influenciar muito nos seus ganhos é a dieta.
Postado 7/11/2019 às 02:46 11/7, 2019 Agora, caiosilva-5 disse: Galera, estou voltando aos treinos e gostaria de dicas de treino. Sou ectomorfo. Uma frequência de 3x por semana é o ideal? Se você adequar o volume e intensidade dos treinos a sua alimentação, você pode treinar até todos os dias.
Postado 7/11/2019 às 11:57 11/7, 2019 9 horas atrás, caiosilva-5 disse: Galera, estou voltando aos treinos e gostaria de dicas de treino. Sou ectomorfo. Uma frequência de 3x por semana é o ideal? Pra iniciante quanto maior a frequencia melhor , pra aprender os exercicicos e tal
Postado 7/11/2019 às 12:38 11/7, 2019 Supermoderador tanto faz biotipo, isso é uma bobagem que só no brasil o pessoal ainda se importa. Experimente fazer ABC x2, Fullbody x2, etc. Pelo menos 2 meses em cada estilo de treino e veja o que funciona melhor, infelizmente isso é muito individual.
Postado 7/11/2019 às 12:42 11/7, 2019 Agora, krebz disse: tanto faz biotipo, isso é uma bobagem que só no brasil o pessoal ainda se importa. Experimente fazer ABC x2, Fullbody x2, etc. Pelo menos 2 meses em cada estilo de treino e veja o que funciona melhor, infelizmente isso é muito individual. sem mais
Postado 7/11/2019 às 14:13 11/7, 2019 Autor 1 hora atrás, krebz disse: tanto faz biotipo, isso é uma bobagem que só no brasil o pessoal ainda se importa. Experimente fazer ABC x2, Fullbody x2, etc. Pelo menos 2 meses em cada estilo de treino e veja o que funciona melhor, infelizmente isso é muito individual. Anteriormente, o que me fez ter bons ganhos nas pernas foi fazer 3x de 5x5 de agachamento e Stiff, a parte superior foi peito e tríceps, costas e bíceps e ombro separado. 11 horas atrás, frankx disse: Se você adequar o volume e intensidade dos treinos a sua alimentação, você pode treinar até todos os dias. Você já testou esse? 11 horas atrás, arkham disse: Se tem um treino ideal eu não sei dizer , mas fazer um Full body 3 x na semana fica muito bom , o q vai influenciar muito nos seus ganhos é a dieta. Você já testou esse? Editado 7/11/2019 às 14:14 11/7, 2019 por caiosilva-5
Postado 7/11/2019 às 15:47 11/7, 2019 Supermoderador 1 hora atrás, caiosilva-5 disse: Anteriormente, o que me fez ter bons ganhos nas pernas foi fazer 3x de 5x5 de agachamento e Stiff, a parte superior foi peito e tríceps, costas e bíceps e ombro separado. Maravilha, já tem uma base do que funcionou bem. De qualquer forma, varia por um tempo o estilo de treino e volta para o que funcionou anteriormente. Sempre é interessante dar umas "quebras" nos treinos e dietas para algo diferente. Muito antigamente eu estava acostumado com ABCDE, achava o maximo, mas depois vi que ABCx2 era melhor no meu corpo. Vai bastante do volume de exercícios para cada músculo que vc faz na semana também
Postado 7/11/2019 às 15:51 11/7, 2019 Autor 3 minutos atrás, krebz disse: Maravilha, já tem uma base do que funcionou bem. De qualquer forma, varia por um tempo o estilo de treino e volta para o que funcionou anteriormente. Sempre é interessante dar umas "quebras" nos treinos e dietas para algo diferente. Muito antigamente eu estava acostumado com ABCDE, achava o maximo, mas depois vi que ABCx2 era melhor no meu corpo. Vai bastante do volume de exercícios para cada músculo que vc faz na semana também Valeu pelas dicas, vou voltar a fazer o que deu certo para mim.
Crie uma conta ou entre para comentar