Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


IgorDeSa

Posts Recomendados

Galera gostaria de mostrar minha evolução e comentar sobre uma coisa que eu fiz quando o BF começou a parar de cair.
Meu nome é Igor treino a 8 meses, estava com 117kg e atualmente estou com 86,9kg, meu bf inicial era 45% e atualmente estou com 16%, quando cheguei em 90kg bf com 23% fiquei triste pois estava comendo 1500 kcal e não conseguia diminuir meu peso nem diminuir o bf, para resolver o problema eu fiz dieta reversa até chegar 300kcal acima do meu metabolismo basal (utilizei a calculadora do gorgonoid).
Após fazer 1 mês de dieta reversa eu ganhei 3kg de retenção e um pouco de gordura/massa (bem pouco mesmo), após esse mês eu voltei para uma dieta hipocalórica e meu peso começou a cair extremamente rápido, após 1 semana eu perdi os 3kg e um pouco mais, e assim foi seguindo até o estado atual.
Caso eu tenho explicado mal me perdoe pois trabalho somente com números e tenho um pouco de dificuldade para escrita kkkk

8 meses atras
J5u5isH.jpg

atual
Gxxpb4a.jpg

Esqueci a duvida foi mal
Duvida: quando começar um bulk bem limpo de limpo prazo 

Editado por IgorDeSa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Um bulk bem feito, preservando a qualidade e não a quantidade de números na balança, pode ser feito a qualquer momento, desde que você não esteja com um percentual de gordura elevado e esteja saudável.
Sua evolução foi muito boa, parabéns.
Muito difícil avaliar sua condição corpórea olhando apenas uma foto, mas se eu tivesse que dizer se é para fazer bulk ou não apenas com esta foto, eu diria que sim, faça um bulk, mas um bulk decente.

Editado por Marombadim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, TêJota disse:

Parabéns pela evolução!

Obrigado mano

3 horas atrás, RCP1304 disse:

Quando você achar que já ta magro demais, não tem essa de "poder", você não ta usando hormônio. 

Entendi vou tentar bater BF em 10% até fevereiro ai la faço um bulk limpo até sentir que não esta mais valendo a pena

 

3 horas atrás, Marombadim disse:

Um bulk bem feito, preservando a qualidade e não a quantidade de números na balança, pode ser feito a qualquer momento, desde que você não esteja com um percentual de gordura elevado e esteja saudável.
Sua evolução foi muito boa, parabéns.
Muito difícil avaliar sua condição corpórea olhando apenas uma foto, mas se eu tivesse que dizer se é para fazer bulk ou não apenas com esta foto, eu diria que sim, faça um bulk, mas um bulk decente.

Obrigado mesmo pela dica, você acha que se levar o BF até 10% para dps um bulk limpo seria melhor ?



Eu não sou formado em nutrição nem nada porem eu li muito sobre nutrição e manipulação de hormonios de forma natural, tenho tentado manipular grelina e a lepitina por meio de ciclo de carbo, e aumentar a testo de forma natural.

Até agora só usei cafeina do café mesmo, o mais longe de suplementação que usei fou albumina porem fui proibido de usar pois os moradores da casa estavam querendo me expulsar de casa kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...