Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IgorDeSa

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

242 visualizações

Conquistas de IgorDeSa

  1. vc realmente acredita que um bulk limpo controlado com 100 300 calorias acima do que ele gasta vão fazer o mesmo ganhar 14kg em 1 mês ?
  2. Tipo me tira uma duvida se possivel pf amigo. Bf é relação Massa magra x gordura, se o corpo dele basicamente não tem massa magra pela relação Peso BF altura que ele comentou, você não acha que seria extremamente desgastante de forma hormonal física e mental para ele continuar um cutting onde ele vai ter que chegar a comer 1000kcal por dia ? Por exemplo se ele fizer um bulk limpo com 100kcal extras ou 200~300 acima do que ele esta gastando por dia, o corpo dele vai entender q ele precisa de massa magra urgentemente e ira responder a esse estimulo pois ele treina, então se ele melhorar a quantidade de massa magra dele é possível que o bf dele até caia, fora que melhoraria o "motor" dele. Eu não sou nada com relação a nutrição porem ja li muitos livros e artigos, e acredito que tudo vai vir de como o corpo dele vai responder aos estímulos, ele é um rapaz de 19 anos não custa nada ele testar 1 mês de bulk limpo para ver aonde vai chegar, caso o bf dele aumente ele so precisa perder novamente, e olha perder 1 2 kilos que você pode ganhar em um mini-bulk n é algo complicado falo por experiencia própria. Queria saber sua opinião sobre isso, pois eu acredito que toda opinião é valida pois de formas diferentes de pensar podemos fazer uma filtragem e por vivencia comprovar ou aumentar o nosso conhecimento.
  3. Eu estou no mesmo problema que você porem cheguei em 1600kcal agora, depois de perder 30kg e ficar com 16% de bf veja se o seu deft não esta muito ofensivo, pois se estiver, você vai perder muito rápido no inicio porem depois vai travar e não sera algo vantajoso . Pelo que calculei aqui você tem TMB de 2200 fora aeróbico e treino, você deve estar com déficit de 1000 calorias cara. Eu não tenho experiencia porem acredito que no seu caso seria melhor um bulk limpo de uns 3 4 meses para depois você entrar em um cutting.
  4. Obrigado mano Entendi vou tentar bater BF em 10% até fevereiro ai la faço um bulk limpo até sentir que não esta mais valendo a pena Obrigado mesmo pela dica, você acha que se levar o BF até 10% para dps um bulk limpo seria melhor ? Eu não sou formado em nutrição nem nada porem eu li muito sobre nutrição e manipulação de hormonios de forma natural, tenho tentado manipular grelina e a lepitina por meio de ciclo de carbo, e aumentar a testo de forma natural. Até agora só usei cafeina do café mesmo, o mais longe de suplementação que usei fou albumina porem fui proibido de usar pois os moradores da casa estavam querendo me expulsar de casa kkkkkkkkkkk
  5. desculpa esqueci de por quando posso começar um bulk sem dor na cabeça
  6. Galera gostaria de mostrar minha evolução e comentar sobre uma coisa que eu fiz quando o BF começou a parar de cair. Meu nome é Igor treino a 8 meses, estava com 117kg e atualmente estou com 86,9kg, meu bf inicial era 45% e atualmente estou com 16%, quando cheguei em 90kg bf com 23% fiquei triste pois estava comendo 1500 kcal e não conseguia diminuir meu peso nem diminuir o bf, para resolver o problema eu fiz dieta reversa até chegar 300kcal acima do meu metabolismo basal (utilizei a calculadora do gorgonoid). Após fazer 1 mês de dieta reversa eu ganhei 3kg de retenção e um pouco de gordura/massa (bem pouco mesmo), após esse mês eu voltei para uma dieta hipocalórica e meu peso começou a cair extremamente rápido, após 1 semana eu perdi os 3kg e um pouco mais, e assim foi seguindo até o estado atual. Caso eu tenho explicado mal me perdoe pois trabalho somente com números e tenho um pouco de dificuldade para escrita kkkk 8 meses atras atual Esqueci a duvida foi mal Duvida: quando começar um bulk bem limpo de limpo prazo
  7. vou zerar domingo e jogar o carbo para sexta, oque você acha ?
  8. Ola eu treivana pesado em 2011 porem sofri um acidente (Fui atropelado por um caminhão), após esse acidente engordei muito e entrei em uma faculdade publica de engenharia que me levou a engordar mais(engordei 37kg), agora inicio do ano me formei e estou querendo voltar ao estado físico que eu tinha em 2011. Em 2011 tinha 18 para 19 anos 1,77m 9,3%bf 80kg Em fevereiro estava com 117kg 43%bf e voltei para treinar, consumindo 2000kcal n lembro os macros exatos porem sempre usei 2g/kg de proteina e 0,5g/kg gordura, somente alterando os carbos. Atualmente estou com 90kg em torno de 17% de bf Atualmente esta assim minha dieta Treino atual https://docs.google.com/spreadsheets/d/1WHSjWNG9UZ1aCFQ0qjbSUIIzgVCcTd6urBceVusc2J8/edit?usp=sharing (não consigo fazer abc eu fico doente literalmente imunidade baixa)(AEJ 30 minuros todos os dias desde o inicio de agosto) PS: fiz um refeed de 3000kcal de 20 dias seguidos, termino do reffed foi a 30 dias, ganhei 2,5kg e perdi ja esses 2,5kg porem na entrada de agosto meu peso n desceu nem 1 kg. Não usei algum termogênico, porem tenho um clemb e ioimbina 5mg 120 caps lacrados aqui na minha gaveta. (sou meio enrolado para explicar as coisas então caso eu tenha errado algo por favor avise que reviso.) Oque vocês acham que eu devo fazer com relação a dieta ?
  9. Galera me da uma dica ae de alimento que possa ser incluído na dieta cetogênica que contenha ferro, e de preferencia que este mesmo alimento possa ser consumido em grandes quantidades. Obrigado.
  10. Bom galera eu treinei 1 ano tenho 19 anos de idade no momento vou fazer 20 em agosto bom eu diminui meu bf e ganhei muito peso de massa magra ano passado porem fui atropelado por um CAMINHÃO serio foi 1 caminhão questao fissurei 4 costelas o dedo indicador da mão esquerda rompi todos os ligamentos do ombro esquerdo e desloquei os 2 ombros . (Medico falo q graças a meu trapézio grosso o osso não ficou esposto) Passei por 2 operaçoes no ombro esquerdo eu tive 1 Luxação do acrômico clavicular de grau 5. Fiquei cerca de 6 meses parado mas agora esta na hora de voltar com tudo pois estou totalmente recuperado apartir do dia 14/2 estou voltando a treinar serio durante esse periodo eu fiz 1 estoque de whey e creatina da universal q pretendo usar apos 2 meses de treino. no momento n utilizei de aparelhagem para saber meu bf mas pelo chutometro uns 23% pois estou mt fraco sem massa magra e cheio de massa de banha linda e maravilhosa estou com 82kg e tenho 1,81 eu regulei a alimentação mas como sou 1 endomeso eu tenho uma certa dificuldade em não engordar (sentado no sofá) sei q muitos vão me perguntar pq n fez aeróbico ? eu estava com preguiça nao curto muito ficar correndo , eu faço aeróbico sim mas em conjunto com musculação ai eu me animo. Bom eu gostaria de pedir ajuda para montar uma serie maneira para perda de bf e endurecimento muscular tipo nao preciso bulkar agora simplismente fortalecer os musculos pois estao muito fracos pensei em series de 4x15 (musculo grande )e 3x15(MUsculo pequeno) oq vcs acham ?
×
×
  • Criar Novo...