Esserum Postado Outubro 20, 2019 às 01:15 Postado Outubro 20, 2019 às 01:15 Recomendem dicas/marcas de straps que sejam realmente boas. Pra quem usa, tenho a pergunta, aquelas que tem um velcro são boas? Sempre que eu vejo um pessoal que treina faz muit otempo ou que taca muita carga vejo eles usando umas que são só feitas de algodão, eu acho Recomendam uma barata/boa?
Power_tr00 Postado Outubro 21, 2019 às 14:28 Postado Outubro 21, 2019 às 14:28 Nunca vi com velcro e devem ser um lixo Use os da rudell ou faça um par pra você usando faixas velhas de judô ou jiu jitsu
Luiz_eg Postado Outubro 21, 2019 às 14:33 Postado Outubro 21, 2019 às 14:33 Halter straps Rudel um dos melhores, porém aconselho apenas em treinos com peso muito alto, onde sua pegada não comporta o peso, e você acaba não conseguindo dar o estimulo que poderia, não usa pra tudo não, pois a pegada vai ficando cada vez mais fraca.
Power_tr00 Postado Outubro 21, 2019 às 14:41 Postado Outubro 21, 2019 às 14:41 6 minutos atrás, Luiz_eg disse: Halter straps Rudel um dos melhores, porém aconselho apenas em treinos com peso muito alto, onde sua pegada não comporta o peso, e você acaba não conseguindo dar o estimulo que poderia, não usa pra tudo não, pois a pegada vai ficando cada vez mais fraca. Lembre sempre disso. Só use straps quando sentir que seu grip é o limitador do exercício. E treine o grip pra que ele não seja este limitador.
Stein Postado Outubro 21, 2019 às 14:54 Postado Outubro 21, 2019 às 14:54 metal garras da rudel melhor opção possível na minha opinião
Esserum Postado Outubro 21, 2019 às 15:13 Autor Postado Outubro 21, 2019 às 15:13 Agora, Luiz_eg disse: Halter straps Rudel um dos melhores, porém aconselho apenas em treinos com peso muito alto, onde sua pegada não comporta o peso, e você acaba não conseguindo dar o estimulo que poderia, não usa pra tudo não, pois a pegada vai ficando cada vez mais fraca. Agora, Power_tr00 disse: Lembre sempre disso. Só use straps quando sentir que seu grip é o limitador do exercício. E treine o grip pra que ele não seja este limitador. Sim, é exatamente por isso que eu estou querendo comprar, eu tento pegar bastante carga no treino de costas e com execução lenta no momento excentrico, no meio do treino/final do treino meu antebraço já começou a falhar e eu não consigo realizar o terra efetivamente com cargas que eu conseguiria facilmente, questão de talvez conseguir acrescentar uns 20kg ou até mais no levantamento terra no final, e se eu começasse com o terra seria o meu treino de costas que acabaria prejudicado. Obrigado pelas dicas! Agora, Stein disse: metal garras da rudel melhor opção possível na minha opinião Não queria algo que facilitasse tanto como esse metal garras assim não kkkkk, um strap resistente tá ótimo já.
Tião10 Postado Outubro 21, 2019 às 16:22 Postado Outubro 21, 2019 às 16:22 site da hoserpower tem uns, parece bom Thiago#1 reagiu a isso 1
Luiz_eg Postado Outubro 21, 2019 às 16:41 Postado Outubro 21, 2019 às 16:41 23 minutos atrás, Esserum disse: Sim, é exatamente por isso que eu estou querendo comprar, eu tento pegar bastante carga no treino de costas e com execução lenta no momento excentrico, no meio do treino/final do treino meu antebraço já começou a falhar e eu não consigo realizar o terra efetivamente com cargas que eu conseguiria facilmente, questão de talvez conseguir acrescentar uns 20kg ou até mais no levantamento terra no final, e se eu começasse com o terra seria o meu treino de costas que acabaria prejudicado. Obrigado pelas dicas! Não queria algo que facilitasse tanto como esse metal garras assim não kkkkk, um strap resistente tá ótimo já. Talvez seria interessante dividir e montar um treino de down back pra um dia que seja afastado dos treinos de upper back e ou pernas, assim poderia dar um estímulo forte ou até deixar o terra pra combinar com treino de core,
Stein Postado Outubro 22, 2019 às 11:13 Postado Outubro 22, 2019 às 11:13 19 horas atrás, Esserum disse: Não queria algo que facilitasse tanto como esse metal garras assim não kkkkk é a melhor opção se souber usar straps vai dar na mesma, mais as garras são mais rápidas e praticas de usar
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora