Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz_eg

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Luiz_eg

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

1

Reputação

  1. óleo para cozinhar? quanto tempo não uso isso velho ahahahaha... no máximo azeite de oliva no tempero de salada, mas de fato tdo conta, mesma contagem serve pro sódio, desde o sal que tu tempera o arroz até os descritos nas embalagens dos produtos, e segundo nutricionistas a soma não deve ultrapassar 2000mg ou 2g, dieta complica um pouco por causa dessas coisas.
  2. não vale a pena, tu é iniciante logo tua necessidade de proteína diária ainda é baixa, vai regular a dieta, ajusta tua quantidade de proteína pro teu peso não esquecendo dos outros macros, e se quiser investir em algo que realmente vale a pena investe em creatina e um multivitamínico a growth tem um bem bom e bem barato, o resto é comer certo.
  3. Mano esse papo de carbo alto é pra atleta e quem chega perto dos 10% de BF e quer manter, teu caso é 4 litros de água, zero açucar o dia todo todos os dias e carbo integral regulado, com gorduras saudáveis em lanches, perdi 25 kg assim e sou endomorfo, agora com 92kg e 14% de BF me dou alguns luxos uma vez ou duas por semana (com a ajuda de nutricionista claro), e sim é possível engordar comendo 2000kcal se teu metabolismo basal for muito baixo e gasto total não ultrapassar as 2000kcal/dia.
  4. são dois fatores muito importantes que você deve levar em conta, antes de pensar em simetria. trabalhar em exercícios unilaterais é importante, é provável que teu trabalho exija mais movimento e força de um dos lados, com os unilaterais poderá identificar e trabalhar nessa diferença.
  5. Luiz_eg

    USO DE STRAPS

    Talvez seria interessante dividir e montar um treino de down back pra um dia que seja afastado dos treinos de upper back e ou pernas, assim poderia dar um estímulo forte ou até deixar o terra pra combinar com treino de core,
  6. Luiz_eg

    USO DE STRAPS

    Halter straps Rudel um dos melhores, porém aconselho apenas em treinos com peso muito alto, onde sua pegada não comporta o peso, e você acaba não conseguindo dar o estimulo que poderia, não usa pra tudo não, pois a pegada vai ficando cada vez mais fraca.
×
×
  • Criar Novo...