Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melatonina - insônia / pesadelos


amaral1056

Posts Recomendados

3 horas atrás, Fefe disse:

 

A dosagem usual varia de 0,3 a 0,5 mg por dia, então no seu caso essa insônia e pesadelos podem estar relacionados com a dosagem mais elevada.

Cabe uma investigação pelo médico.

Vou conversar com a minha psiquiatra sobre isso, to achando bem estranho pq no inicio essa dosagem não me fez mal.

 

8 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

eu durmo melhor com 3g de melatonina do que com 9g (uso da optimun) também achei estranho no inicio...

 

melatonina não é algo que deva usar sempre, eu tava usando 4 meses direto, agora faço o uso em dias que eu preciso forçar dormir cedo pra descansar bem...

Eu uso a de 10mg da marca Walgreens, vou dar um tempo no uso e mais pra frente vou pensar se volto a usar em doses menores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Publicidade

Sou usuário a mais de um ano e meio, o negócio é muito mais simples: não pare.

 

Pessoas "normais" também tem problemas de sono eventualmente, usar anti histamínico pra dormir é furada. Já fiz muito, péssimo pra saúde.

 

 

Também tive pesadelos, mas só no começo. Melatonina não Causa mal algum e ainda destoxifica o corpo.

 

Glórifico a melatonina por que já precisei de tarja preta, e nesse momento só estou te respondendo por que a minha acabou inesperadamente e estou totalmente fudido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...