Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MELATONINA qual tomar? Quando tomar?


SwizFibers

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador
8 minutos atrás, JSFREAK disse:

Afiram os batimentos cardíacos, pois eles podem ser a causa dessa agitação toda antes de dormir.

Não a causa mas sim mais um sintoma da agitação que impede o sono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JSFREAK disse:

Evitar, pode causar dependência. Bons hábitos noturnos têm que se tornarem um ritual para uma boa qualidade do sono. Afiram os batimentos cardíacos, pois eles podem ser a causa dessa agitação toda antes de dormir.

 

Sim mas foi depois de iniciar com os suplementos, creio que seja creatina que ta causando insônia, porém não vou parar de tomar, eu sempre tive um sono tranquilo, mas ultimamente ta foda, nem é tanto agitação, mas sinto meu sangue quente sabe, como se eu tivesse acordado sem sono.

 

1 hora atrás, busarello disse:

Não a causa mas sim mais um sintoma da agitação que impede o sono.

 

Vou tentar praticar mais então, tomar um ducha quente, desligar as luzes, e deitar tranquilinho, se realmente eu não conseguir fazendo tudo que estimula a melatonina natural, irei ter que apelar, porque deixar de tomar creatina não vou por agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vale fazer um experimento? Fique sem creatina por um tempo. Caso o sono volte, você saberá a causa e poderá tomar uma decisão. De que adianta treinar melhor por causa da creatina, se você não está conseguindo dormir, prejudicando assim sua recuperação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Arthur Rafael disse:

Não vale fazer um experimento? Fique sem creatina por um tempo. Caso o sono volte, você saberá a causa e poderá tomar uma decisão. De que adianta treinar melhor por causa da creatina, se você não está conseguindo dormir, prejudicando assim sua recuperação?

 

Sim, mas eu quero maximizar os resultados, eu sempre dormi suave, creio que não ficaria dependente, porque assim que parar a creatina o sono volta.

Então nesse período de 3 meses que vou usar, quero tomar creatina e dormir, independente do que custe, eu tenho quase certeza que é ela, mas não vou parar.

Vamos ver se consigo tocar lado buda para dormir, se não e melatonina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 23/05/2018 em 10:45, JSFREAK disse:

Evitar, pode causar dependência. Bons hábitos noturnos têm que se tornarem um ritual para uma boa qualidade do sono. Afiram os batimentos cardíacos, pois eles podem ser a causa dessa agitação toda antes de dormir.

Melatonina não causa dependência, usei por dias, e continuo dormindo normalmente sem ela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...