Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guileom

Massa Magra

Posts Recomendados

Boa Noite.

Muito prazer meu nome é Guilherme tenho 15 anos (faço 16 em dezembro), peso atualmente 60kg e meço 1,75 tenho uma alimentação boa mas sou um falso magro, meu pulso fecha até o meio com o mindinho mas tenho aquela barrigona e as tetinhas.

Fiz academia por 3 meses acabei achando extremamente chato e parei, estou sem fazer a 3 meses. Provavelmente começarei a fazer algum estilo de luta mas por enquanto vou fazer exercicios em casa.

Meu maior problema é esse, não tenho força para fazer quase nada, consigo nem 1 barra limpa ou nem 1 flexão.

Queria saber se é possivel eu deixar de ser um falso magro e alguns treinos de iniciantes que posso fazer em casa.

PS: Tenho uma barra de parede em casa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

3 horas atrás, Guileom disse:

Queria saber se é possível eu deixar de ser um falso magro e alguns treinos de iniciantes que posso fazer em casa.

Possível é sim, sem sombra de duvidas mas só depende de você.

Já que vc tem uma barra acho que seria interessante você começar a fazer alguns treinos de calistenia, da para ter um desenvolvimento muito bom (só procurar no yt). Caso falte um pouco de disciplina com o treino, vc pode procurar no google aqueles programas de treinamento por vídeo (lembro que quando tinha 17 e não sabia de nada usava o P90X, em 2 meses tive bons resultados). Sobre a barriga, por ser jovem, é possível perder essa barriga apenas cortando refrigerante e os doces. Paz e Foco !

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/09/2019 em 18:30, Guileom disse:

não tenho força para fazer quase nada, consigo nem 1 barra limpa ou nem 1 flexão.

ta esperando alguém pra te motivar todos os dias ? amigo é você e você, se quer alguma coisa, faça acontecer, não fique se lamentando

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...