Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AVALIAÇÃO] CICLO DIANABOL + CIPIONATO


Posts Recomendados

Idade: 25 anos

Altura: 1,70 m

Peso: 84-86 kg

Medidas:

Bíceps Direito Solto 35,5cm

Bíceps Direito contraído 43cm 

Pescoço 43cm

Abdomên 82cm

Coxa 60cm

Fiz agora para poder postar com um barbante e uma régua em tamanho real na tela do computador então não está muito preciso

Percentual de gordura (BF): 10-14%

Tempo de treino: 9 anos 
Obs: Comecei com 16 anos e obtive ganhos a minha vida toda mas fazem uns 3/4 anos que estagnei nos pesos ai mudei e fiz tudo que podia, acertei dieta, fiz tudo quanto é tipo de treino de treino mas aparentmente a minha "caixa" não deixa eu ganhar muito mais que isso.

Objetivo: Ganho de massa

Obs: Vou tentar passar da barreira fisiológica, tenho o mesmo peso a + de 3 anos se faço "bulk" ganho até +- 89kg depois se torna impossível mesmo comendo +5000 calorias dia, o problem é que a maioria do quem vem é gordura daí quando começo a baixar pra diminuir o BF volto pra casa dos 84kg de novo.

 

Estrutura do ciclo:

1-5 Dianabol 40 mg/dia (coloquei 1-5 para acabar com todo o dianabol que comprar, 40mg pq sou iniciante em AE's, acham melhor subir pra 50mg e deixar em 1-4?)

1-8 Cipionato 400 mg/semana (de 4 em 4 dias 200mg pra dentro)

 

TPC:

Aqui que estão as maiores dúvida, li diversos relatos do pessoal fazendo ciclos vi algumas diferenças, e me surgiram algumas outras dúvidas no processo coloquei em forma de lista pra ficar mais fácil de responder:

 

1- Vi muita gente dizendo para só usar anastrozol se sentir sensibilidade confirma? Ou vai desde o começo do ciclo para garantir?

2- É melhor utilizar o aromasin que o anastrozol devido ao efeito rebote? Se sim, a dosagem se mantém igual?

3- Li em tudo que consegui achar na internet sobre as possíveis TPC's como quero estar preparado (afinal melhor pecar pelo excesso do que pela falta de cuidado) a TPC's abaixo foi encontrada e bastante indicada pra esse ciclo, mesmo eu não sendo novo no mundo da musculação sou totalmente cabaço en AE's, o que tenho que levar em conta pra definir qual a melhor TPC para o meu corpo?

 

Semana 1-8 Anastrozol (IA) 0,5mg DSDN, 13ª semana inicia-se a TPC com

 

Dia 1-7: Clomid, 50 mg duas vezes ao dia durante 7 dias. = total de 700mg de clomid.

Dia 8-37: Tamoxifeno, 20mg por dia durante 30 dias. = 600 mg de tamoxifeno.

 

4- Estou na gringa de forma que tenho acesso apenas as marcas bem diferentes das usuais no BR, tem algum espaço no fórum falando sobre confiabilidade das marcas e como verificar a veracidade dos produtos?

 

Se tudo estiver ok vou lançar um relato no fórum, mas antes preciso ter certeza que a TPC ta correta pra eu poder comprar tudo e começar o ciclo com tudo ok.

 

 

Editado por Johnx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa men, é um ciclo eficaz ! porém pra cipionato o tempo de ciclo ta curto. Você vai começar a sentir de fato ele a partir da 4/5 semana e vai tirar quando tiver no auge. Dbol é incrível ganho de força logo de cara, aumento de peso tb, utilizei tem um tempo e mantive uma dieta bem limpa e consequentemente tive pouca retenção. 

Eu estenderia pra 12 semanas o cipionato, não mudaria muito a TPC e seria mais eficaz. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Johnx disse:

@HoffmanL25 Mesmo eu sendo iniciante no mundo dos AE's vale a pena estender para 12 semanas? Tenho um pouco de medo de fazer um ciclo longo sem saber como o corpo vai responder, mas achei boa a sugestão.

 

dependendo como seu corpo responder na 8a semana vc continua ou interrompe, simples... melhor aproveitamento do ciclo

se vc tem medo nem entra nessa vida rs

no começo tudo é uma surpresa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...