Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting - Ajuda


kont_001

Posts Recomendados

Bom, estou em cutting ha 3 meses ai vai:

tmb - 1710

gasto calorico diario - 2320

 

ok, no momento atual to com uma dieta de 1780 calorias, quase perto da tmb. Acredito que perdi pouca massa magra, visto que nunca tinha feito uma dieta regrada.. enfim. A minha duvida é  ate onde eu levo o cutting? ainda tem um pouco de gordura na parte de baixo das costas *a famosa cartucheira* localizada ali.. 

tenho riscos de perder muita massa magra se baixar as calorias alem da tmb?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

18 minutos atrás, kont_001 disse:

Bom, estou em cutting ha 3 meses ai vai:

tmb - 1710

gasto calorico diario - 2320

 

ok, no momento atual to com uma dieta de 1780 calorias, quase perto da tmb. Acredito que perdi pouca massa magra, visto que nunca tinha feito uma dieta regrada.. enfim. A minha duvida é  ate onde eu levo o cutting? ainda tem um pouco de gordura na parte de baixo das costas *a famosa cartucheira* localizada ali.. 

tenho riscos de perder muita massa magra se baixar as calorias alem da tmb?  

 

Cutting até 10% de bf.

Bulking até 15% de bf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim tudo bem, mas em um video de um youtuber ali ele afirma que se eu fizer um cutting e baixar alem da tmb eu tenho mais a perder do que ganhar... Agora o leandro twin, ele fala pra finalizar o cutting mais ou menos quando bater 1g de carbo por kg (que vai ser inferior a tmb)... 

    A minha maior duvida é essa: baixar  as calorias alem da tmb é correto? visto que sou natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, depende do seu objetivo... se vc se preocupa com a massa magra, quem sabe poderia consolidar o que vc ja perdeu e depois fazer mais um cutting.

A gordura que vc ta falando é difícil perder em alguns casos... e também sem fotos é difícil fazer alguma análise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, pedrinho91 disse:

Mano, depende do seu objetivo... se vc se preocupa com a massa magra, quem sabe poderia consolidar o que vc ja perdeu e depois fazer mais um cutting.

A gordura que vc ta falando é difícil perder em alguns casos... e também sem fotos é difícil fazer alguma análise.

cara, vou aguentar mais um pouco e fazer isso que tu disse mesmo.. 

 

5 horas atrás, Rodmoro disse:

Para se vc ter uma ideia

Minha TMB é de 1700 estou em cutting com 1300, corpo respondendo bem, mas sinto um pouco de retenção

bah, entao vou seguir firme nos cortes por mais um tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...