Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem em uma dieta


JuniorStarting

Posts Recomendados

Objetivo- Manter o mesmo peso e queimar gordura. É possível?

É o seguinte, fiz um bulking de 4k de calorias, sai de 60 e poucos kgs e fui pra 72-74kg então decidi fazer um cutting e fiz a cagada de cortar muita caloria de uma vez só. Ou seja, só ganhei gordura praticamente e fiquei com o shape feio todo flat. 

Agora quero fazer uma dieta pra subir um pouco as calorias e depois descer, numa espécie de mini bulking  e mini  cutting.

Minha tmb deu 2036k, eu estava pensando em fazer uma dieta de 2036k mesmo e manter por um tempo, mas pelo que ouvi, eu não iria ter nenhuma mudança no meu shape... (Queria queimar só gordura msm e manter o mesmo peso atual (65kg)...

Vocês acham que eu devo subir pra 2200, ficar por umas semanas e depois descer para 2000 ou 1900?

Ou com as exatas 2036 e treinando eu iria queimar gordura? 

 

124g de proteina

270g de carbo

60g de gordura

2036k calorias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

TMB é estatística. Você não vai descobrir com um cálculo, mas você vai ter uma base para descobrir o quanto precisa consumir para ganhar peso.

 

Você fez primeiro uma cagada de adicionar muita calorias, a grande maioria dos homens já vão ter bons ganhos começando um bulking na faixa das 2500-2800kcal. Outros podem se precisar de mais ou menos calorias.

 

4000kcal é um excedente de quase 2000kcal por dia. Ou o que daria um aumento de 1kg a cada 3,5 dias - maior parte de gordura. E você quer subir +- 1kg por mês e com qualidade.

 

Mas sim é possível perder gordura e ganhar músculo e é mais fácil quando se é iniciante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...