Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maturidade Muscular


Guetta

Posts Recomendados

Senhores, bom dia!

 

Busquei no fórum e vi que já tem algum tipo de conteúdo que supre parcialmente minhas dúvidas, mas como não ficou 100% explicado, resolvi criar o tópico.

 

Muito se fala sobre ter tempo de treino, adquirir uma maturidade muscular, para posteriormente iniciar algum tipo de ciclo.

 

Esse final de semana estava vendo um vídeo no canal do Renato Cariani e ele comenta sobre um prazo MÉDIO de 3 anos de treino, para que um iniciante comece a pensar sobre ciclar.

 

Minha pergunta é a seguinte: alguém que já tem mais de 3 anos de treino, mas está um tempo parado, também precisaria ficar esse mesmo período dentro da "naturalidade" antes de buscar os aditivos? Por exemplo, eu estou o ano inteiro de 2019 sem treinar, mas já tenho muito mais que 3 anos de treino nas costas. Após um tempo sem frequentar a academia, em 3 meses é nítida a mudança na minha massa corporal, acredito que pelo que chamamos de memória muscular. 

 

Para exemplificar, a foto do meu perfil é de meados de 2018, após cerca de 6 meses de treino, depois de 2 anos parado.

 

Nesses casos, pode-se considerar um prazo mais curto?

Editado por Guetta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala Guetta

Certo entendi... mais eu n ciclaria nem com 4 anos de treino,acho que o ideal seria 5 anos.

Mas se você pensa em ciclar com seus 3 anos de treino,tente primeiro recuperar sua recomposição corporal perdido "pelo 1 ano sem treinar" 

1°Quando você retorna a academia você ja tem uma bela de uma evolução na recomposição devido a memoria muscular então por mais que você n seja iniciante... nesse período você seria um "iniciante" e como todos sabem iniciantes ja tem um ambiente da hora pra conseguir musculos e perder gordura.. então droga nesse período n seria viavel!

2°Quando vc utiliza as drogas depois de uma estrutura corporal uma boa massa muscular os esteroides te garantem mais resultados por você ter fibras musculares suficiente para se multiplicarem causando maior hipertrofia além de onde você "estagnou" então o resultado seria maior!

 

Espero ter te ajudado!

Editado por Wendel Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...