Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wendel Silva

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Wendel Silva postou

  1. Eu conseguir ver,é que eu acesso pelo celular aí n tenho a expansão total. Mais ja conseguir ver,no caso vc quer opinião de como seria uma dieta cutting pra você. Você vai continuar basicamente com a mesma coisa,so vai diminuir os carboidratos a ponto que chegue a -300 kals pra começar sua dieta. Se você for natural 2g proteina por peso corporal ja ta otimo. Gordura começa com 1g por kilo e dps abaixa pra 0.6g kilo. E muda a estrategia das refeições poem os carbos na sua refeição principal,pre e pos treino. E os aerobicos deixa pra começar na 2 semana. Qualquer outra duvida so falar
  2. Mano da refeição 1,pulou pra refeição 4,não entendi... escreve sua dieta certinho que eu poderei te ajudar,aguardando.. "Pera ja entendi" so foi um exemplo da sua dieta off" ok. Você ja fez a manutenção do seu peso?
  3. Fala amigo. Pode pular tranquilo sua corda nos fds,ruim seria se n fizesse nada não é mesmo? Se seu foco é emagrecer independente se é corda,bicicleta,aej,hit oq vai importar é o deficit calorico e o gasto calorico diario,pular corda também é um aerobico,e também é uma atividade que gasta calorias,portanto pode pular sua corda tranquilo. Ja o tempo e o ritmo você que determinara. Espero ter ajudado.
  4. Fala Guetta Certo entendi... mais eu n ciclaria nem com 4 anos de treino,acho que o ideal seria 5 anos. Mas se você pensa em ciclar com seus 3 anos de treino,tente primeiro recuperar sua recomposição corporal perdido "pelo 1 ano sem treinar" 1°Quando você retorna a academia você ja tem uma bela de uma evolução na recomposição devido a memoria muscular então por mais que você n seja iniciante... nesse período você seria um "iniciante" e como todos sabem iniciantes ja tem um ambiente da hora pra conseguir musculos e perder gordura.. então droga nesse período n seria viavel! 2°Quando vc utiliza as drogas depois de uma estrutura corporal uma boa massa muscular os esteroides te garantem mais resultados por você ter fibras musculares suficiente para se multiplicarem causando maior hipertrofia além de onde você "estagnou" então o resultado seria maior! Espero ter te ajudado!
  5. Se não é genética então ok vamos la. Tenta trocar os exercícios compostos por articulados ou com halteres,foca na progressão de carga com uma qualidade de execução,"resumindo mais peso e menos repetições" e uma boa execução. E outro fator.... tem que ver se você tem progressão de shape ou ta estagnado,pk se vc n tiver com o ambiente propício para ganho de massa... de nada vai valer as dicas de treino... treino de pontos fracos voltado a hipertrofia a fase melhor seria o (Bulking) Dieta para ganho de massa. E outra coisa importante o 'Tempo! Principalmente se você ja tiver alguma massa muscular no shape,ja que o ganho de massa n é localizado e sim geral no corpo inteiro' então requer tempo até se igualar aos demais grupamentos mesmo fazendo um treino especifico pra isso. Espero ter ajudado,qualquer coisa estamos aí
  6. Como assim amigo? Você tem excesso de pele e quer se livrar? Ou quer emagrecer ao mesmo tempo que a pele acompanha a musculatura? Achei um pouco vazio seu topico
  7. Cesar4301,macarrao feito no mesmo dia sem muito tempero dura bastante,aipim ou macaxeira n sei como se chama na sua cidade,arroz branco também. 'Sim considero' pk em uma dieta de cutting é considerado todos os macros até de molhos,e pk em bulking tem q ser bagunçado? Kkk,a questão é que é um pouco diferente ja que todo saldo positivo é lucro,mas lembre que saldo demais além da sua GCD significa gordura ok? Sem contar que facilita sua vida,tanto no $$,quanto ao longo da suas refeições se vc ja fez dieta você deve entender oq tou falando.
  8. Mano depende... bulking é uma fase tao importante quanto o cutting. A escolha dos alimentos é fundamental pro resultado satisfatorio. Ja que bulking é uma fase onde você precisa comer mais que o seu GCD, dependendo de quanto de massa você tem muscular e até mesmo dependendo de sua genetica,o consumo de calorias acaba ficando alto... mais vamos por partes... Se você não quer sofrer com falta de apetite... aproveite mais dos carboidratos sem muita densidade como por exemplo arroz e macarrao ja que eles dão fome mais rapido e o teor de carboidrato é alto, por exemplo 100g de macarrao cozido possui 30g de carbo e a quantidade no prato é muito pouco sem contar q n é um alimento denso e logo da fome. Ja se você fosse escolher alimentos integrais,ou batata doce por exemplo... 100g de batata doce cozida tem aproximadamente 18g de carbo e a quantidade de 100g de batata doce pra quem n gosta é um purgante sendo q em bulking ngm consumiria 100g de batata doce ja que 100g so possui 18g de carbo,sem contar que sacea muito a fome então você percebe que pra conseguir a quantidade de carbo de 100g de macarrao vc teria q comer praticamente o dobro da batata doce,estou colocando somente exemplos... pois no caso de bulking dependendo do individuo os carbo ficaram relativamente altos e se você exagerar muito em carboidratos de indices glicemicos baixos e com grande densidade,você vai sofrer com falta de apetite ja na terceira refeição levando em conta que o individuo faça 5 a 6 refeição,entao n chegara nem perto da suas calorias exatas... possa a ser que nos primeiros dias com muito esforço de pra seguir... mais logo depois vai ficando dificil... então seja inteligente, na hora de fazer suas marmitas. Ja por parte de proteina eu vejo muita gente se prendendo ao peito de frango,é ruim? Não é ruim.. porem n é a unica opção de proteina... come oque for de suas condições financeiras... toda carne é proteina... falo isso pk mt gente quer dieta perfeita mais esquece que o bolso de um nem sempre é o de todos... Ja referente a gordura.... gema de ovo,azeite de oliva,castanhas essas são as fontes mais simples e facil. Espero ter ajudado! Qualquer duvida so perguntar.
×
×
  • Criar Novo...