Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nivel de testosterona total


Posts Recomendados

Fala galera, boa tarde.

Então, resolvi fazer um exame de testosterona total pois estou iniciando a preparação para o meu primeiro ciclo, e o resultado me deixou meio paranóico, deu 411 ng/dl de testo total, achei muito baixa pra quem tem 22 anos apenas e sempre levou um estilo de vida saudável, porém não sinto nenhum sinal de testo baixa. Acham que realmente está baixa ou pode ter tido algum fator que tivesse baixado momentaneamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tá boa até... O que pode acontecer depois de um ciclo é ela ficar na metade disso se não fizer uma tpc descente, aí você teria que se preocupar...

 

Também não dá pra se basear somente na testo total, mas sim em quanto tem dela livre circulando.

1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

como meu xara disse.....ta na média

 

salvo engano, pelo menos no lab que fui, a referencia pra "normalidade" é de 300~900ng/dL

 

Não dá para se prender em valor de referência, no lab que eu faço os exames o valor de referência é 175 a 765 de 22 a 60 anos... hauahuahuahuahu 175 considerado aceitável...

Editado por lucasbsilva9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, IT4L0 disse:

Na média está, o que me deixou mais com o pé atrás é que eu levei meu pai pra fazer junto cmg, e a dele deu 475 ng/dl, e ele tem 51 anos, hipertenso, diabético e acima do peso

 

você não está mal, mas seu pai (tirando a diabete e a hipertensão) ele está muito bem kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Não dá para se prender em valor de referência, no lab que eu faço os exames o valor de referência é 175 a 765 de 22 a 60 anos... hauahuahuahuahu 175 considerado aceitável...

sim sim, concordo que não da pra se prender...até fiz a ressalva do lab que eu fiz, pq eu to ligado que pode mudar de lab pra lab....era só pra tranquilizar o mano, ja que ele nao sente sintomas e está dentro "de uma referencia" kkk

 

2 minutos atrás, IT4L0 disse:

meu pai pra fazer junto cmg, e a dele deu 475 ng/dl, e ele tem 51 anos, hipertenso, diabético e acima do peso

coroa brabo demais tíu kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, IT4L0 disse:

Nao é kkkkk levei ele pra tentar convence-lo a ir em um endocrino analisar uma possível trt e agr quem ta querendo ir sou eu kkkkj

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , foda mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...