Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação


AngryPT

Posts Recomendados

Agora, Richard Thomas disse:

Mano, como o Krebz falou, poder tomar vc pode, mas nao seria mto mais vantajoso vc tomar apenas uma delas? Optar por whey ou albumina...ambas proteinas boas que no final do dia se estiverem de acordo com seus macros terão o mesmo efeito. 

 

Bateria seus macros normalmente e ainda economizaria uma grana

 

só isso

O que são macros?

 

EU já venho tomando as duas desde junho. Pqp. A partir de amanhã tomarei só uma. É que um dia testei tomar so abumina e o gosto é terrível.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, Ítalo Santos Oliveira disse:

O que são macros?

iiii rapaz, te falar que se pá nao precisaria nem estar suplementando entao kk

 

Macro nutrientes (proteina, carboidrato e gordura) são a base pra montarmos uma dieta e dependendo do quao dificl for bate-los com alimentaçao, torna-se "necessario" suplementar.

Um exemplo bem tosco e grosseiro: Imagina que pro seu objetivo vc precisasse ingerir 300g de proteina (fora os outros macros). Comer tudo isso pode ser bem punk, dai vc manda uma proteina em pó.

 

6 minutos atrás, Ítalo Santos Oliveira disse:

É que um dia testei tomar so abumina e o gosto é terrível.

é, nao é gostosa mesmo, mas vc pode add frutas pra dar um grau e pra mim, gelada facilita.....eu tomava a natural, era triste, mas eu mandava mesmo assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Ítalo Santos Oliveira disse:

O que são macros?

 

EU já venho tomando as duas desde junho. Pqp. A partir de amanhã tomarei só uma. É que um dia testei tomar so abumina e o gosto é terrível.

 

Tomar os dois junto com leite  antes de dormir teria algum sentido ate  , ainda mais se treinasse em jejum mas no decorrer do dia e meio irrelevante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Ítalo Santos Oliveira disse:

O que são macros?

 

EU já venho tomando as duas desde junho. Pqp. A partir de amanhã tomarei só uma. É que um dia testei tomar so abumina e o gosto é terrível.

Kkkk por isso prefiro mesmo é comer ovo, albumina é foda.

Eu ficaria só com o whey se fosse você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Azyzz Br Remastered disse:

Tomar os dois junto com leite  antes de dormir teria algum sentido ate  , ainda mais se treinasse em jejum mas no decorrer do dia e meio irrelevante

Mas eu treino 12h. Tomo quando acabo.

Agora, danielctb disse:

Kkkk por isso prefiro mesmo é comer ovo, albumina é foda.

Eu ficaria só com o whey se fosse você.

farei isso.

 

1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

iiii rapaz, te falar que se pá nao precisaria nem estar suplementando entao kk

 

Macro nutrientes (proteina, carboidrato e gordura) são a base pra montarmos uma dieta e dependendo do quao dificl for bate-los com alimentaçao, torna-se "necessario" suplementar.

Um exemplo bem tosco e grosseiro: Imagina que pro seu objetivo vc precisasse ingerir 300g de proteina (fora os outros macros). Comer tudo isso pode ser bem punk, dai vc manda uma proteina em pó.

 

é, nao é gostosa mesmo, mas vc pode add frutas pra dar um grau e pra mim, gelada facilita.....eu tomava a natural, era triste, mas eu mandava mesmo assim

tks, bb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, danielctb disse:

Kkkk por isso prefiro mesmo é comer ovo, albumina é foda.

Eu ficaria só com o whey se fosse você.

comer ovos todos os dias? bah, eu enjôo no terceiro, quarto dia...ao menos whey tem sabor doce, não enjoa. pena que é tão caro, senão usaria 5 vezes por dia ou mais hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Richard Thomas disse:

pra mim é safe demais ó....atualmente estou mandando 10 por dia kkkkkkkkkkkkk

cozidos? bah, é horrível, como 3 cozidos e já tô vomitando...você é ninja... haja estômago, prefiro gastar com whey ou tomar leite, comer queijo cottage. ovos fritos é outra história, quando eu saio da dieta eu como bacon e tudo mais, já que é pra subir proteina, eu subo com sabor ao menos kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...