Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ítalo Santos Oliveira

Membro
  • Total de itens

    59
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ítalo Santos Oliveira postou

  1. PESSOAL, TODO E QUALQUER PRODUTO QUE TEM SUBSTANCIAS FAZ MAL PARA O CORPO SIM. ISSO NÃO PRECISA NEM SER MÉDICO PRA SABER. SE NÃO É NATURAL, É OBVIO QUE COM UM TEMPO AQUILO VAI AFETAR ALGUMA COISA NO NOSSO CORPO. E médicos falam que SIM: Devemos beber mais água do que o normal quando está ingerindo suplementos.
  2. Eu quero ficar forte! Quero mais volume e definição todo corpo. Sobre o cansaço, por isso citei a questão de intercalar os dias. Poderia ir ao boxe no dia q fizesse perna, entende? Então, eu pedi opinião justamente pra saber se atrapalharia meu desenvolvimento.
  3. Tem sim. Todos esses suplementos têm químicas/substâncias que não são 100% naturais, né? Então, o ideal é deixar o rim mais 'banhado' possível.
  4. Ué, mas além do pessoal da academia, médicos e nutricionistas falam que deve consumir mais agua do que qualquer outra pessoa. E isso não se aplica somente em creatina mas em qualquer outro suplemento. ----- Eu sendo vc tomaria apenas as 5g. Já tá de bom tamanho. Essas coisas sobrecarregam o rim. Pode não ter problemas agora que tá jovem, mas como o passar dos anos, sempre aparece uma coisinha ou outra. Por isso que o bom é tomar por um tempo, e pausar por outro, e beber agua como se n houvesse amanhã.
  5. Meu objetivo é mais ganho de massa. Nunca fico grande em fotos e videos, af. Pessoalmente sou maior q isso. Não entendo pq saio tão assim. kkkkkkkkkkkkkk, é bizarro. Mas o Boxe não melhora o condicionamento físico?
  6. Coma como se não houvesse amanhã! Se jogue na feijoada sem medo de ser feliz. Aproveite. Depois foque nos treinos para iniciante.
  7. SOCORRO! QUE PISÃO Barriga linda. No mais, eu entro pouco aqui e ainda n sei o que significa essas coisas: cutting e bulking . Se alguém puder esclarecer, tks.
  8. Nossa. O que vc andou tomando/comendo pra ter engordado? Tipo, n to criticando, é só um palpite, mas pela sua costa dá pra notar. Tipo, as lateais acima da bunda. O que vc tomou ou andando comendo nesse time? q isso?
  9. Galera, blz? Então, mudei de academia e tô na Smart Fit desde março. Tá tudo massa, recuperei boa parte do que perdi durante os anos de preguiça e etc... Lá tem algumas outras modalidades que estão inclusas no plano comum, e gostaria de fazer boxe. Eu treino sempre ao meio dia. O Boxe seria às 17h30. Posso fazer os dois no mesmo dia? Minha ideia seria fazer o boxe 2x na semana (acredito q tenham 3 aulas semanais), faria apenas duas para n ficar com o corpo muito cansado. Mas isso prejudicaria meu desenvolvimento corporal? Mas daí pensei em fazer no dia que fizesse perna, pra dá uma descansada no musculo superior. E aí, gente? E quanto a suplementação? Seria apenas uma dosagem após meu treino mesmo, correto? Aguardo respostas. Meus últimos videos PS: Ja tô maior que isso!!!
  10. Eu vou começar a vender Hinode, mas não recomendo os suplementos. São muito caros. A Whey por exemplo custa $ 200,00. hahaha. Morteeeeeee
  11. Mas eu treino 12h. Tomo quando acabo. farei isso. tks, bb.
  12. O que são macros? EU já venho tomando as duas desde junho. Pqp. A partir de amanhã tomarei só uma. É que um dia testei tomar so abumina e o gosto é terrível.
  13. Gente, mas eu já falei. misturo pq sao dois proteinas boas. E comprei num combo. Há algo de errado? n to entendendo nada;
  14. O que tem de errado? Não é tudo proteína, gente? Como assim? Proteína DO OVO E do Leite, né isso mesmo? aaaaaaaaaaaaaaah sim. Mas poderia optar por tomar apenas uma delas? Ao menos economizaria $$?
  15. Pois eu tomo whey, abumina e creatina tudo junto e misturado e tá tudo certo.
  16. Primeiro, isso não é hora de pensar em treinar. É humanamente impossível alguém tentar treinar ou fzr qualquer outro tipo de coisa com a auto estima no esgoto. Você precisa trabalhar seu psicologico. Tente ver filmes de comédia, ver storys de humoristas e influenciadores digitais que lhe motivem de viver. Pq se nem de viver vc tem vontade, quiça de treinar.
  17. Berro com o título. hahaha. Vc precisa de estimulo ft. animo. O seu emocional tá bem? Parece que não. Pra treinar certinho, além dessas coisas de dieta e exercicios, vc precisa está bem consigo mesmo.
  18. Galera, pq vcs não citam feijão, hein? Essas dietas eu não faço nunca. Sem feijão? Tem como não, povo. Feijão é que dá sustança. Feijão, arroz, macarrão, frango cozido com batata inglesa ou quiabo. Isso sim é comida de verdade. Sem falar da farinha que não pode faltar.
  19. Vou fzr esse primeiro em casa mesmo. Vou começar a fzr ao menos 1x na semana.
  20. Perdão...Não sabia o que era déficit calórico. Não sabia o que era déficit calórico. Perdoem minha ignorância. Obr.
  21. Mas eu n quero comprar essas coisas pq tb n sou gordo, entendeu? Algo básico. Não quero comprar nada assim, nenhum suplemento pra emagrecer. Esses chás eu acredito q emagrece pq na internet é só o que tem. Eles aceleram o metabolismo e queima gordura. São muito bons. Já vi gente se dando super bem. Agora, no meu caso fico com receio porque a creatina e esses chás têm efeitos divergentes. Mas o jeito é focar na dança, treino, caminhadas e cortar pão à noite. Pq tb eu tava comendo pão de manha, à tarde e à noite. Deve ter isso isso tb. Além da cerveja,.
×
×
  • Criar Novo...