Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo fazer flexões.


JenniferX

Posts Recomendados

Tenho 20 anos e treino já faz 2 anos. Nesse tempo nunca consegui fazer flexão, mesmo tendo força para levantar até 60kg (que é também o meu peso).

alguém tem dicas de treinos que posso fazer para conseguir fazer flexões? É algo que tenho muita dificuldade e é desanimador, pois faço treinos em conjunto e como aquecimento fazemos flexão e eu sou a única que não consegue fazer nem de joelhos!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treinar contra a parede a fazer a flexão

Depois pega a máquina que normalmente há nos ginásios em que tem a barra agarrada a dois postes e onde dá para controlar tudo, mete a barra na altura da cintura e faz flexão, e conforme vai ficando mais fácil vais descendo a barra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce consegue fazer barra fixa? se conseguir e nao fizer flexao e psicologico kkkkkk , to brincando mas tenta fazer cross over e o mesmo movimento deve ter um bom carry over pras flexoes , supino fechado tambem , tem varias maneiras de desenvolver forcas pra um exercicio fazendo outros com uma mecanica parecida , faz um trabalho pra fortalecer os muculos que voce usa pra flexao tipo os basicoes mesmo desenvolvimento com a barra , elevacao frontal low reps pra pegar uma forca boa relativa ao seu peso , supino trabalha peito e deltoide frontal tbm , supino fechado trabalha bem o triceps e e o mesmo movimento da flexao , pesquisa um treino pra forca e foca nesses exercicios por uns meses , porque e igual barra e treino mas se voce nao tem forca nem pra fazer uma e porque voce ta relativamente fraco pro seu peso

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...