Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona Baixa não consigo aumentar


tunai

Posts Recomendados

16 horas atrás, tunai disse:

 

E aí amigo... Já tem resultados do seu teste para compartilhar com a gente?

Ja sim, eu postei no topico Usuários de TRT

 

Exames que fiz em maio

UREIA 24 mg/dL

CREATININA 1.02 mg/dL

TESTOSTERONA LIVRE 8,27 ng/dL

TESTOSTERONA TOTAL 350 ng/dL

HORMONIO FOL. ESTIMULANTE (FSH) 2.96 MUI/mL

SHBG - TEBG 26,5 nmol/L

 

Exame atual (junho)

UREIA 26,2 mg/dL

CREATININA 0.98 mg/dL

TESTOSTERONA LIVRE 17,03 ng/dL

TESTOSTERONA TOTAL  682 ng/dL

HORMÔNIO FÓLICULO ESTIMULANTE (FSH)  9,28 mUI/mL

SHBG 26,4 nmol/L

PROLACTINA 11,3 ng/mL

ESTRADIOL  36,5 pg/mL

HORMÔNIO LUTEINIZANTE (LH) 10,09 mUI/mL

 

Quando realizei os primeiros exames, não tinha ideia de fazer uma "TRT", só depois que tomei essa decisão "junto" com o medico por isso que alguns exames não foram feitos antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, GokuVictor disse:

Ja sim, eu postei no topico Usuários de TRT

 

Exames que fiz em maio

UREIA 24 mg/dL

CREATININA 1.02 mg/dL

TESTOSTERONA LIVRE 8,27 ng/dL

TESTOSTERONA TOTAL 350 ng/dL

HORMONIO FOL. ESTIMULANTE (FSH) 2.96 MUI/mL

SHBG - TEBG 26,5 nmol/L

 

Exame atual (junho)

UREIA 26,2 mg/dL

CREATININA 0.98 mg/dL

TESTOSTERONA LIVRE 17,03 ng/dL

TESTOSTERONA TOTAL  682 ng/dL

HORMÔNIO FÓLICULO ESTIMULANTE (FSH)  9,28 mUI/mL

SHBG 26,4 nmol/L

PROLACTINA 11,3 ng/mL

ESTRADIOL  36,5 pg/mL

HORMÔNIO LUTEINIZANTE (LH) 10,09 mUI/mL

 

Quando realizei os primeiros exames, não tinha ideia de fazer uma "TRT", só depois que tomei essa decisão "junto" com o medico por isso que alguns exames não foram feitos antes

 

Nossa que maravilha hein! Dobrou a sua testosterona... Mas vc usou apenas clomifeno 50mg 3x por semana ? Se sim, por quanto tempo? Percebeu benefícios?

 

 

Editado por tunai
complementar o post
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, GokuVictor disse:

Ja sim, eu postei no topico Usuários de TRT

 

Exames que fiz em maio

UREIA 24 mg/dL

CREATININA 1.02 mg/dL

TESTOSTERONA LIVRE 8,27 ng/dL

TESTOSTERONA TOTAL 350 ng/dL

HORMONIO FOL. ESTIMULANTE (FSH) 2.96 MUI/mL

SHBG - TEBG 26,5 nmol/L

 

Exame atual (junho)

UREIA 26,2 mg/dL

CREATININA 0.98 mg/dL

TESTOSTERONA LIVRE 17,03 ng/dL

TESTOSTERONA TOTAL  682 ng/dL

HORMÔNIO FÓLICULO ESTIMULANTE (FSH)  9,28 mUI/mL

SHBG 26,4 nmol/L

PROLACTINA 11,3 ng/mL

ESTRADIOL  36,5 pg/mL

HORMÔNIO LUTEINIZANTE (LH) 10,09 mUI/mL

 

Quando realizei os primeiros exames, não tinha ideia de fazer uma "TRT", só depois que tomei essa decisão "junto" com o medico por isso que alguns exames não foram feitos antes

é, sua testosterona total e a fração livre praticamente dobraram de valor pelo o que vi nesses exames. em relação a libido, melhorou? a pele ficou mais oleosa também depois de usar esses 50mg de clomifeno?  o bom é que seu SHBG não está alto, melhor que não esteja... e o estradiol apesar de ter subido um pouco, acredito que seja pela proporção de testosterona:estradiol, alguma coisa acaba aromatizando conforme a curva hormonal se altera.

se seus sintomas melhoraram ou estão melhorando, foge da TRT agora que é jovem, ela é a última opção e não serve pra preservar fertilidade... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, tunai disse:

 

Nossa que maravilha hein! Dobrou a sua testosterona... Mas vc usou apenas clomifeno 50mg 3x por semana ? Se sim, por quanto tempo? Percebeu benefícios?

 

 

Comecei tomar em maio, depois que fiz o primeiro exame, e sim, só usei 50mg de clomifeno 3x por semana ( seg, quar e sex), futuramente vou fazer mais exames, mas pelo que sei, os níveis de testosterona tendem a manter nessa mesma faixa.

Eu gostei dos benefícios, senti uma melhora na libido, mais força na academia, disposição diurna (antes eu sentia muito sono matinal), mas de maneira geral os benefícios não são nada fora do normal, exceto a libido que aumentou muito mesmo.

1 hora atrás, matheuskr disse:

é, sua testosterona total e a fração livre praticamente dobraram de valor pelo o que vi nesses exames. em relação a libido, melhorou? a pele ficou mais oleosa também depois de usar esses 50mg de clomifeno?  o bom é que seu SHBG não está alto, melhor que não esteja... e o estradiol apesar de ter subido um pouco, acredito que seja pela proporção de testosterona:estradiol, alguma coisa acaba aromatizando conforme a curva hormonal se altera.

se seus sintomas melhoraram ou estão melhorando, foge da TRT agora que é jovem, ela é a última opção e não serve pra preservar fertilidade... 

A libido foi oque mais melhorou viu, sobre minha pele, é mais seco por causa de umas alergias q eu tenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de ler o seu tópico eu estou pensando em usar Clomid também.

 

Eu usei 150mg de enantato de testosterona durante 1 ano ininterrupto. Depois interrompi o uso e fiz TPC com tamoxifeno (protocolo padrão: 2 semanas 40mg e 2 semanas 20mg). 6 meses após o término da TPC e minha testosterona total estava a 500 ng/dl e o e2 mega baixo (13,5 pg/ml).

 

1 ano após o término e fiz novamente exame de sangue, apenas de testosterona total dessa vez porque o médico não quis passar os outros (não era endócrino), e minha testo total deu 425 ng/dl.

 

Eu não sei se minha libido está normal pois posso ter me acostumado a ficar com a libido baixa o tempo todo pois eu me lembro de que meses após o término da tpc ela ainda estava super baixa e até hoje tenho dúvidas se está normal ou não.

Editado por Guilherme651
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Guilherme651 disse:

Depois de ler o seu tópico eu estou pensando em usar Clomid também.

 

Eu usei 150mg de enantato de testosterona durante 1 ano ininterrupto. Depois interrompi o uso e fiz TPC com tamoxifeno (protocolo padrão: 2 semanas 40mg e 2 semanas 20mg). 6 meses após o término da TPC e minha testosterona total estava a 500 ng/dl e o e2 mega baixo (13,5 pg/ml).

 

1 ano após o término e fiz novamente exame de sangue, apenas de testosterona total dessa vez porque o médico não quis passar os outros (não era endócrino), e minha testo total deu 425 ng/dl.

 

Eu não sei se minha libido está normal pois posso ter me acostumado a ficar com a libido baixa o tempo todo pois eu me lembro de que meses após o término da tpc ela ainda estava super baixa e até hoje tenho dúvidas se está normal ou não.

duvida perfeitamente normal...é só se lembrar daqueles dias de 14, 15 anos, que o cara pensa em sexo quase 24 horas por dia. libido alta está relacionada a um equilibrio hormonal ideal (testosterona total e livre, DHT, estradiol, SHBG, prolactina) e a dopamina também, que muito é menosprezada por se tratar de um neurotransmissor, mas tem uma relação concreta com a libido e outros impulsos.  se sua libido tiver alta, você vai obter ereções mais facilmente e sem precisar de um estimulo absurdo como uma pessoa idosa que esteja na andropausa, por exemplo. Contrariando o que muitos médicos do doctoralia falam, eu acredito que testosterona na casa dos 400ng/dl já pode sugerir alguns sintomas...Muitos acham que precisa ter hipogonadismo pra perder impulso sexual e ter a testosterona abaixo de 200ng/dl mas acho absurdo. Pra mim o ideal é ficar sempre acima de 500ng/dl e que a fração livre dela esteja boa também. Respondo por mim, já tive sintomas bem ruins com testosterona dentro dos valores de referência (362ng/dl) e sem libido alguma. Meus exames do passado sempre estavam acima de 500, um deles chegou a quase 880ng/dl na adolescência, porém conforme o cara vai envelhecendo, a coisa só vai downhill se não fizer nada kkk    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, matheuskr disse:

duvida perfeitamente normal...é só se lembrar daqueles dias de 14, 15 anos, que o cara pensa em sexo quase 24 horas por dia. libido alta está relacionada a um equilibrio hormonal ideal (testosterona total e livre, DHT, estradiol, SHBG, prolactina) e a dopamina também, que muito é menosprezada por se tratar de um neurotransmissor, mas tem uma relação concreta com a libido e outros impulsos.  se sua libido tiver alta, você vai obter ereções mais facilmente e sem precisar de um estimulo absurdo como uma pessoa idosa que esteja na andropausa, por exemplo. Contrariando o que muitos médicos do doctoralia falam, eu acredito que testosterona na casa dos 400ng/dl já pode sugerir alguns sintomas...Muitos acham que precisa ter hipogonadismo pra perder impulso sexual e ter a testosterona abaixo de 200ng/dl mas acho absurdo. Pra mim o ideal é ficar sempre acima de 500ng/dl e que a fração livre dela esteja boa também. Respondo por mim, já tive sintomas bem ruins com testosterona dentro dos valores de referência (362ng/dl) e sem libido alguma. Meus exames do passado sempre estavam acima de 500, um deles chegou a quase 880ng/dl na adolescência, porém conforme o cara vai envelhecendo, a coisa só vai downhill se não fizer nada kkk    

 

Pois é, desde quando parei de injetar testo minha qualidade de vida ficou uma verdadeira merda, ou seja, injetar testo faz bem pra saúde. Os únicos colaterais que eu tive durante esse 1 ano foram queda de cabelo e testículos menores (não quis usar hCG).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 02/07/2019 em 12:13, krebz disse:

Ta sendo educado em chamar de "fraco" isso ai....

Maioria das substancias que ele colocou possuem zero ou quase nenhuma evidência que funciona...

 

DHEA pessoalmente eu acho complicado, até pode aumentar testo mas ele converte em mais coisa junto e não necessáriamente vai virar disposição, etc de testo mais alta


desculpa ressuscitar esse seu comentário, mas se o seu modo for converter DHEA em estrogênio, e vamos supor 50% transforma em testo 30% estrogênio, não seria interessante o uso de um exemestano por exemplo? Pelo menos no campo teórico vc UPA a testo e segura um pouco o estrogênio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Mandu DeMolay disse:


desculpa ressuscitar esse seu comentário, mas se o seu modo for converter DHEA em estrogênio, e vamos supor 50% transforma em testo 30% estrogênio, não seria interessante o uso de um exemestano por exemplo? Pelo menos no campo teórico vc UPA a testo e segura um pouco o estrogênio.

Uso dhea 25mg dia, já fazem 100 dias, e até agora a única diferença que percebi foi na balança, tenho mais dificuldade em manter meu peso, ele parece ser um bom estimulador do metabolismo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Richard1992 disse:

Uso dhea 25mg dia, já fazem 100 dias, e até agora a única diferença que percebi foi na balança, tenho mais dificuldade em manter meu peso, ele parece ser um bom estimulador do metabolismo

 

desculpa, não entendi bem, vc quis dizer manter seu peso em que sentido? Ele acelera o metabolismo e ajuda a queimar mais calorias? Chegou a fazer exames pra ver testo, estrogênio etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...