Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre "ciclo" de salbutamol (Aerolin)


Saimus

Posts Recomendados

Bom, pretendo começar a usar salbutamol para perder BF q no momento está em 19 a 20%. Estou alinhando com uma dieta com alta proteína e baixo carboidrato, porém tenho uma dúvida sobre seu uso e venho pedir opiniões construtivas.

A dúvida maior é: posso usar junto da cafeína?

Pretendo dosar por mg assim por dia:

1 a 2: 2 2

3 a 4: 2 2

5 a 6: 2 4

7 a 8: 2 4

9 a 10: 2 2 4

11 a 12: 2 2 4

13 a 14: 2 2 4

 

Dêem suas opiniões sobre a dosagem e se e recomendado o uso da cafeína durante o uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

estimulantes costumam viciar tenha cuidado, o segredo é focar na dieta controlar as kcal/macros,fazer aeróbicos, só isso vai te dar resultados definitivos. 

7 minutos atrás, Saimus disse:

A dúvida maior é: posso usar junto da cafeína?

 

existe um pessoal q utiliza junto efedrina+cafeina+aerolin ou aspirina, dizem q o limite de cafeina por dia é 400mg, mas tome cuidado, isso pode causar grandes problemas em você. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz o ciclo de clembuterol (mesmo principio do aerolin), e utilizei sim a cafeina para dar um "gás" nos treinos e não com intuito de aumentar a perca de gordura.
Se vc tiver acostumado com a cafeina, nao vai dar problemas, mas se caso for o primeiro ciclo é bom controlar, principalmente nos últimos dias que a dose vai estar alta.

Uma dica seria começar com uma dose baixa de cafeina (exemplo 210mg ou ate menos e ir aumentando aos poucos até a sua necessidade).

Sobre a quantidade de cafeina por dia recomendado é 400mg, não significa, que se ultrapassar vai dar problemas, mas não é bom ficar forçando muito.
Eu apenas aumentava a dose de cafeina (ex: 630mg por dia), caso não tinha dormido bem no dia anterior exemplo, ou algo do tipo.  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...