Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona Masculino


Posts Recomendados

Publicidade

Uma video das minhas costas ontem a noite: 

 

Vídeo Cost

 

Foto do shape ao acordar hoje:

 

Foto

 

Quando chegar do trabalho eu tiro mais fotos, particularmente eu esperava ter secado mais, mas a gordura que sobrou ta molinha e antes era bem dura, vou manter uma dieta de 1800 a 1900Kcal pra ver se perco ela.

 

Edit. Tríceps ontem

Foto

Editado por erikmf
Foto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Obliterado disse:

Eu tenho HIV estou tomando 20mg a cada oito horas. Vai fazer 14 dias e não mudei nada.

sem usar testosterona junto? o chato é que já inibe o eixo hormonal por si só, dai o cara fica sem a testosterona natural e sem a exógena...eu sinceramente fico pasmo de ver que o autor do tópico não tenha tido problemas de libido, porém eu acredito nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/06/2019 em 21:10, matheuskr disse:

sem usar testosterona junto? o chato é que já inibe o eixo hormonal por si só, dai o cara fica sem a testosterona natural e sem a exógena...eu sinceramente fico pasmo de ver que o autor do tópico não tenha tido problemas de libido, porém eu acredito nele.

libido aqui mudou NADA, to em uma festa universitária que dura 4 dias e transei ontem de boa kskssksk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, erikmf disse:

Boa tarde, fiz exame hoje de testo livre, deu 458 kk eixo ta voltando muito rápido, sentindo meu corpo normal, como aumentei ingestão de carbo um pouco to me sentindo bem mais forte tbm.

Opa, acompanhando aqui. Boa sorte com os resultados, cara...Progrediu bastante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Obliterado disse:

Cara seu corpo nao ta mudando nada aonde ta a evolução? ???? Ta tomando parada falsa. Eu to tomando manipulado e to assutado to definido e volumoso amei essa oxandrolona.

Fotos? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...