Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona Masculino


Posts Recomendados

7 minutos atrás, erikmf disse:

Eu ano passado: Foto

 

Começo do ciclo: Foto

 

Abdômen atual: Foto

 

Bíceps: 38.5cm

Foto

Foto

Tomei clomid e anastrozol pra abaixar meu E2 e prolactina antes deu usar qualquer parada, passado pelo nutrólogo, vou deixar ele decidir a minha tpc.

 

Creio ser motivo da testo despencar. Você subiu ela anteriormente com clomid + anastro. Ae parando ambos os medicamentos, e mais a oxan, cai mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, HULQUI disse:

 

Creio ser motivo da testo despencar. Você subiu ela anteriormente com clomid + anastro. Ae parando ambos os medicamentos, e mais a oxan, cai mesmo. 

ela tava em 700 antes do anastrozol e do clomid, mas E2 e Prolactina na casa do caralho, tomei clomid e anastrozol em janeiro, fevereiro deixei meu eixo top com 657 de testo total e E2 e Prolactina dentro do padrão. Ai tem 5 semanas +- que comecei com oxan e meu eixo está como te falei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, acabei de sair do Nutrólogo... ele quis abaixar ainda mais meu E2 e passou 0.75mg de Anastrozol TSD durante 60 dias que ai eu voltaria nele.

Ele passou suplementos básicos: whey, glutamina, creatina, bcaa, betalanina, hmb, etc.

 

Agora interessante ele me passou peptídeo e um pro hormonal.

Ibutamoreno 10mg dia

Laxogenina 50mg dia

 

ai ele foi tirar medidas e tal, falou que tive uma evolução muito boa, mas tava preocupado com minha testo baixa e passou aqueles fitoterápicos pra aumentar: maca peruana, turkesterol, etc.

 

ai entramos no assunto de ciclo de testo, ele disse que não passa protocolo e nem receita pra isso, mas que se eu decidir fazer ele faz todo acompanhamento comigo, passa todos exames e os protocolos da minha TPC ele faz.

 

Bom, sobre se vou tomar o que ele passou: a maioria eu não vou tomar, tem bons suplementos como hmb e betalanina, mas não acredito que vale o custo benefício. Não vou tomar o pro hormonal e nem o peptídeo.

 

O que vou tomar: creatina, whey, glutamina e melatonina.

Sobre a melatonina: minha Mi Band 3 aumentou muito a medição de sono pesado depois que ele passou e comecei a tomar, quando parou começou a voltar um pouco minha insônia, custa 45 reais 100 caps de 3mg da marca On, então pra mim vale o custo x benefício.

Anastrozol ainda não me decidi.

 

Sobre a Oxan, estou hoje com 43 dias de ciclo, aumentei a dose pra 80mg na semana passada, seguirei o plano até acabar a Oxan.

 

Último detalhe, ele pediu pra diminuir o déficit calórico, aumentando ingestão de proteínas e gorduras boa (queijo, azeite, castanha.)

É isso, vou atualizando vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/05/2019 em 16:07, erikmf disse:

Boa tarde, acabei de sair do Nutrólogo... ele quis abaixar ainda mais meu E2 e passou 0.75mg de Anastrozol TSD durante 60 dias que ai eu voltaria nele.

Ele passou suplementos básicos: whey, glutamina, creatina, bcaa, betalanina, hmb, etc.

 

Agora interessante ele me passou peptídeo e um pro hormonal.

Ibutamoreno 10mg dia

Laxogenina 50mg dia

 

ai ele foi tirar medidas e tal, falou que tive uma evolução muito boa, mas tava preocupado com minha testo baixa e passou aqueles fitoterápicos pra aumentar: maca peruana, turkesterol, etc.

 

ai entramos no assunto de ciclo de testo, ele disse que não passa protocolo e nem receita pra isso, mas que se eu decidir fazer ele faz todo acompanhamento comigo, passa todos exames e os protocolos da minha TPC ele faz.

 

Bom, sobre se vou tomar o que ele passou: a maioria eu não vou tomar, tem bons suplementos como hmb e betalanina, mas não acredito que vale o custo benefício. Não vou tomar o pro hormonal e nem o peptídeo.

 

O que vou tomar: creatina, whey, glutamina e melatonina.

Sobre a melatonina: minha Mi Band 3 aumentou muito a medição de sono pesado depois que ele passou e comecei a tomar, quando parou começou a voltar um pouco minha insônia, custa 45 reais 100 caps de 3mg da marca On, então pra mim vale o custo x benefício.

Anastrozol ainda não me decidi.

 

Sobre a Oxan, estou hoje com 43 dias de ciclo, aumentei a dose pra 80mg na semana passada, seguirei o plano até acabar a Oxan.

 

Último detalhe, ele pediu pra diminuir o déficit calórico, aumentando ingestão de proteínas e gorduras boa (queijo, azeite, castanha.)

É isso, vou atualizando vocês.

que bom que conseguiu os resultados que você queria. Apenas uma sugestão...no seu lugar, eu incluiria Clomid (meio comprimido ao dia, 25mg) na TPC. Ele aumenta as gonadotrofinas (LH, FSH) mais do que os fitoterápicos. É mais uma dica, apenas estou afirmando o que li nos estudos, pra ajudar você a se recuperar o máximo possível.

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o estradiol pelo o que eu tenha conhecimento, muita gente gosta de deixar na casa dos 20ng/dl por ai. muito baixo estraga a libido, muito alto parece ter um impacto negativo também. se você começar a usar anastrozol e achar que está sentindo colaterais chatos, continua usando porém pula alguns dias pra ter um intervalo. Eu não sou o teu médico, mas há pessoas que eles chamam de  "over responders" , que usam uma dose baixa e já tem uma resposta exagerada a medicação. Vi que você já usou clomifeno, acho uma boa continuar usando pra recuperar seu eixo hpt, é um dos fármacos de escolha para PCT...E se estiver com a prolactina alta por alguma razão, vai de cabergolina ou bromocriptina se não estiver com muita grana sobrando.        

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, matheuskr disse:

o estradiol pelo o que eu tenha conhecimento, muita gente gosta de deixar na casa dos 20ng/dl por ai. muito baixo estraga a libido, muito alto parece ter um impacto negativo também. se você começar a usar anastrozol e achar que está sentindo colaterais chatos, continua usando porém pula alguns dias pra ter um intervalo. Eu não sou o teu médico, mas há pessoas que eles chamam de  "over responders" , que usam uma dose baixa e já tem uma resposta exagerada a medicação. Vi que você já usou clomifeno, acho uma boa continuar usando pra recuperar seu eixo hpt, é um dos fármacos de escolha para PCT...E se estiver com a prolactina alta por alguma razão, vai de cabergolina ou bromocriptina se não estiver com muita grana sobrando.        

Usei a Anastrozol e Clomid quando tava natural por indicação do médico, ele passou mais Anastrozol pq achou que abaixou pouco e quer que abaixa ainda mais o E2, protocolo da TPC ele vai montar quando eu voltar lá, ainda tem uma quantidade considerável de oxan pra tomar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, erikmf disse:

Usei a Anastrozol e Clomid quando tava natural por indicação do médico, ele passou mais Anastrozol pq achou que abaixou pouco e quer que abaixa ainda mais o E2, protocolo da TPC ele vai montar quando eu voltar lá, ainda tem uma quantidade considerável de oxan pra tomar.

Entendi. Bom, por "sorte" a meia-vida dos esteróides orais é curta, então a sua TPC vai poder começar antes da maioria das pessoas, por não estar usando testosterona sintética. Se estivesse usando esteróides injetáveis com éster de meia-vida muito longa, ainda ficariam metabólitos no corpo por algum tempo. O estradiol é um estrogênio como o estriol e a estrona, porém ele aparece mais nos estudos como o causador de alguns males nos homens, quando está em excesso...Quando for usar o anastrozol, sugiro que volta e meia faça os exames de estradiol e veja como está a situação, se não está baixando demais. Não vai querer deixar o estradiol no valor de 5, senão a coisa vai ficar ruim pra você. Acho que deveria levar essa questão pra ele depois que tu voltar a consultar e quem sabe ele te sugere Clomid, porque com certeza ele é mais forte do que qualquer fitoterápico pra recuperar teus hormônios sexuais.  

Sempre que usar esteróides orais, por via de regra o ideal é você usar testosterona junto justamente pra evitar que ela despenque como infelizmente ocorreu. Fora isso, vai se recuperar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, saintgraal disse:

fica atento aos colaterais do e2 alto e baixo

 

irritação, libido baixa, espinhas, pele oleosa, queda de cabelo, desanimo

Sim, concordo com você... porém pela oleosa também tem relação com o DHT alto que é criado a partir da testosterona.Bah, a minha oleosidade transborda na testa, na parte externa das orelhas e no nariz, dependendo do dia...Eu tenho certeza que a alimentação tem muita correlação com os hormônios sexuais, antigamente eu tinha minhas duvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...