Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona Masculino


Posts Recomendados

4 minutos atrás, erikmf disse:

opa, obrigado pelo conselho, até agr mudou nada, tenho noção disso, como disse antes não estou preocupado se ficar sem desejo sexual, por mais estranho que isso possa parecer kkk enfim, semana que vem farei exame hormonal e posto aqui, eu vou mandar testo no próximo ciclo, mas esse optei por usar oxan puro 

vai postar fotos dos resultados bro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 horas atrás, Wellington951 disse:

como anda o ciclo? posta mais ai

27/04: Décimo segundo dia

Alimentação: dia do lixo, não contei macro e comi no buger king e tomei sorvete

Suplementação: 5g de creatina

Droga: 03:00AM 20mg, 11:00AM 20 mg, 05:00PM 20mg

Treino: descanso

Sono: total 4:45hr / pesado 56min

Geral: Tirei dia de hoje pra descansar a cabeça. Libido contínua alto, único colateral segue sendo espinhas no rosto, nunca tive.

28/04: Décimo terceiro dia

Alimentação:
C- 155
P- 190
F- 44
Kcal- 1788

Suplementação: 5g de creatina

Droga: 20mg as 01:00AM, 20mg as 10:00AM, 20mg as 05:00AM

Treino: treino B mantendo as cargas e chegando a falha.

Sono: total 9:43hr / pesado 1:45hr

Geral: após dia do lixo e descanso de ontem voltei ao normal hoje, me sentindo meio zuado com corpo zuado, pouco mais fraco no treino e pesando 76kg, mas amanhã devo estar melhor novamente.

29/04: Décimo quarto dia

Alimentação:
C- 161
P- 197
F- 27
Kcal- 1700

Suplementação: 5g de creatina e 210mg de cafeína

Droga: 20mg as 01:00AM, 20mg as 10:00AM, 20mg as 06:00PM

Treino: treino C com aeróbico

Sono: total 8:24hr / pesado: 1:03hr

Geral: Tava com uma força boa no treino de perna, acho que vai dar pra aumentar as cargas novamente. Ao olhar no espelho to criando um físico pouco mais desenhado, diferença de volume é pequena, mas que está desenhando e veias aparecendo está nítido. Minha garganta ta meio zuada, espero não ficar doente.

30/04: Décimo quinto dia

Alimentação:
C- 145
P- 203
F- 105
Kcal- 2248

Suplementação: 5g de creatina e 210mg de cafeína

Droga: 01:00AM 20mg, 09:30AM 20mg, 05:30PM 20mg

Treino: A com hiit de 10min e abs

Sono: -

Geral: me sentindo bem, não estou mais estressado, dieta ta vindo bem senti uma reduzida boa no meu apetite e to conseguindo fazer -+2mil kcal por dia sem sentir fome e bater +-200g de proteína, os treino tem gerado dor nos músculos, mas nada que atrapalhe, mudei treino hoje, mas continua ABC, mas agr somente aeróbico e abs no A. Garganta ainda ta ruim, mas ta melhorando.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Wellington951 disse:

como anda o ciclo? posta mais ai

Deixa eu fazer resumo geral aqui, com comentários diários as vezes pode ficar confuso... vamos lá!

COMENTÁRIO GERAL DE 16 DIAS DE CICLO

lembrando que é meu primeiro ciclo!

Colaterais: libido como sempre continua normal, bem alta, sempre tive libido alta e até agora ela se mantém, mas estamos entrando na 3 semana ainda, então isso pode mudar; Em compensação o meu rosto (somente rosto) está com muita espinha, a ponto dos familiares estarem me questionando se não é algo que estou tomando, pois eu nunca tive e do nada apareço com físico melhorado e rosto cheio de espinhas, mas esse é o único colateral ATÉ AGORA.

SHAPE: eu cai de 80kg para 75-74 ta variando a 3 dias nessa casa, eu acredito que ganhei massa apesar da perda de peso, pois as medidas se manteram mesmo com a perda de gordura, ou seja, eu não ganhei volume, mas estou mais definido, músculos estão aparecendo em lugares que eu nem sabia que tinha, meu abdômen ta saindo e a perna ta desenhando legal, o mais interessante da oxan tem sido que mesmo eu perdendo tanta gordura eu não perdi nas medidas, eu estou com déficit calórico variando entre no mínimo 500kcal por dia chegando as vezes a 1000kcal e não to perdendo músculo. Minha dieta não ta 100% como vocês podem ver no diário, mas eu estou indo dormir todos os dias em déficit, pois quero secar pra depois tentar crescer seco. Eu consegui aumentar todas as cargas no começo e to aumentando de novo então ganho de força com a oxan já apareceu eu falo isso com tranquilidade, ainda falta muitas semanas, não está nem na metade, vamos ver o final disso.

 

Obs: as vezes por conta de faculdade e trabalho eu durmo apenas 3 horas por noite, acredito se nao fosse isso eu estaria tendo ganhos mais expressivos e uma melhor regeneração muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, erikmf disse:

Deixa eu fazer resumo geral aqui, com comentários diários as vezes pode ficar confuso... vamos lá!

COMENTÁRIO GERAL DE 16 DIAS DE CICLO

lembrando que é meu primeiro ciclo!

Colaterais: libido como sempre continua normal, bem alta, sempre tive libido alta e até agora ela se mantém, mas estamos entrando na 3 semana ainda, então isso pode mudar; Em compensação o meu rosto (somente rosto) está com muita espinha, a ponto dos familiares estarem me questionando se não é algo que estou tomando, pois eu nunca tive e do nada apareço com físico melhorado e rosto cheio de espinhas, mas esse é o único colateral ATÉ AGORA.

SHAPE: eu cai de 80kg para 75-74 ta variando a 3 dias nessa casa, eu acredito que ganhei massa apesar da perda de peso, pois as medidas se manteram mesmo com a perda de gordura, ou seja, eu não ganhei volume, mas estou mais definido, músculos estão aparecendo em lugares que eu nem sabia que tinha, meu abdômen ta saindo e a perna ta desenhando legal, o mais interessante da oxan tem sido que mesmo eu perdendo tanta gordura eu não perdi nas medidas, eu estou com déficit calórico variando entre no mínimo 500kcal por dia chegando as vezes a 1000kcal e não to perdendo músculo. Minha dieta não ta 100% como vocês podem ver no diário, mas eu estou indo dormir todos os dias em déficit, pois quero secar pra depois tentar crescer seco. Eu consegui aumentar todas as cargas no começo e to aumentando de novo então ganho de força com a oxan já apareceu eu falo isso com tranquilidade, ainda falta muitas semanas, não está nem na metade, vamos ver o final disso.

 

Obs: as vezes por conta de faculdade e trabalho eu durmo apenas 3 horas por noite, acredito se nao fosse isso eu estaria tendo ganhos mais expressivos e uma melhor regeneração muscular.

opa, que bom que teu eixo hormonal não foi inibido. já achei informação de algumas pessoas que usam steroids adoidado (deca, testosterona, trembolona) e por alguma razão não há shutdown do eixo HPT e nem supressão hormonal, tudo verificado em exames por elas mesmas. biologicamente falando isso sempre foi tido como algo impossível, mas quem sabe seja o seu caso também? alguma genética X-MEN kkk

 

tu tem 21 anos, acho benéfico que esteja fazendo um ciclo e vendo os resultados que você queria, mas cuida um pouco com a questão hormonal daqui pra frente porque existem alguns homens que os caracteres secundários ainda estão se desenvolvendo (barba, pêlos, etc)  e bagunçar os hormônios infelizmente as vezes traz consequências, a maior parte delas somente a longo prazo.

 

Sobre o deficit calórico, 1000cal é bastante, em alguns dias tu vai precisar subir essa quantidade de calorias senão teu metabolismo vai começar a dar um crash e tu vai perder menos peso, isso não é lenda como muitos pensam, se chama "starvation mode" e em casos de dietas muitos agressivas, pode ocorrer.  

 

Lembrete: no teu lugar eu faria um exame de LH/FSH daqui a alguns dias e ver se houve diminuição nos níveis de gonadotrofinas, porque se diminuir, tua testosterona vai declinar também.

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...