Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona Masculino


Posts Recomendados

19 minutos atrás, matheuskr disse:

mas tu quer ficar com quanto de body fat? não que nem o andreas munzer, espero...dai você vai correr sério risco de vida e prejudicar todos teus hormônios.

quero ficar com 9%, mas vou voltar pra uma dieta de manutenção de peso chegando ou não nesse bf, ai tento de novo no próximo cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, erikmf disse:

quero ficar com 9%, mas vou voltar pra uma dieta de manutenção de peso chegando ou não nesse bf, ai tento de novo no próximo cutting.

ah bom, entendi. mas você nunca sai da dieta? pizza, sorvete, pastel, hamburguer... nada? eu já fiquei restrito uma época e eu ficava enlouquecido, não conseguia nem dormir kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/06/2019 em 18:06, erikmf disse:

Pois é, as vezes até queria que ela desse uma abaixada pois faço merda demais por causa de mulher kakaka

 

Saio sim, geralmente no sabado a cada 2 semanas eu bato um McDonald's ou um BK, geralmente um sanduíche com milkshake e no treino do outro dia depois de fazer isso geralmente eu me sinto mais forte no treino. O ciclo ta na reta final e vou voltar a comer kcal para taxa de manutenção, psicológico ta ok por enquanto, mas não vou prolongar esse déficit calorico por +3 meses.

 

11 minutos atrás, matheuskr disse:

ah bom, entendi. mas você nunca sai da dieta? pizza, sorvete, pastel, hamburguer... nada? eu já fiquei restrito uma época e eu ficava enlouquecido, não conseguia nem dormir kkk

To saindo a cada duas semanas, mas só a noite quando chego do trabalho no sábado, ai como eu disse geralmente é um sanduíche com um milkshake.

 

É a primeira dieta que faço na minha vida, primeira vez que peso comida e conto macros, estou tendo uma facilidade em resistir, quando da muita vontade de doce eu como creme de avelã da growth, mas dentro dos macros da dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, erikmf disse:

 

To saindo a cada duas semanas, mas só a noite quando chego do trabalho no sábado, ai como eu disse geralmente é um sanduíche com um milkshake.

 

É a primeira dieta que faço na minha vida, primeira vez que peso comida e conto macros, estou tendo uma facilidade em resistir, quando da muita vontade de doce eu como creme de avelã da growth, mas dentro dos macros da dieta.

E costuma tomar o quê? Apenas água? Eu não vivo mais sem refri zero, água e café só não resolvia. Acho certo contar as calorias, só quando você sair dai é melhor nem dar bola...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, matheuskr disse:

E costuma tomar o quê? Apenas água? Eu não vivo mais sem refri zero, água e café só não resolvia. Acho certo contar as calorias, só quando você sair dai é melhor nem dar bola...

eu trabalho na AmBev, ai lá pra onde tu olha tem refri, mas é de boa, não sinto vontade, na janta lá eu tomo água com gás, em casa eu como todas refeições com água, não sei se é certo comer tomando água, mas eu adoro, agora mesmo vou comer 200g de patinho com uns 6 copo de água kkkk eu adoro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/06/2019 em 13:14, erikmf disse:

Foto de atualização tirada hoje quando acordei:

 

Fotooo

ta daora o shape, mano...parabéns pelos resultados. só fico perplexo de ver que mesmo com o eixo hormonal inibido pela oxandrolona, você não tenha relatado um problema sequer de libido...bom, melhor assim kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...