Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona Masculino


Posts Recomendados

2 minutos atrás, erikmf disse:

Galera, fiquei preocupado sim, mas é um colateral esperado da Oxan... eu vou perder musculo sim quando acabar ciclo, mas vou manter meu BF com a dieta e mandar o Tamox pra voltar a Testo. Ciclar é isso, se eu mando testo junto com Oxan depois ela ia zerar de qualquer forma e ia ter perda, correto ?

 

 

 

Não manjo muito, mas pelo que acompanho sei que desce um pouco a testo sim, mas ir de 700 pra 200 em 2 semanas, eu achei muito.

 

Testo não iria zerar, iria baixar para os níveis do corpo. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 minutos atrás, erikmf disse:

To com +-5 semanas de ciclo mano

normalmente se usa um aporte de testosterona junto para não cair os teus hormônios como aconteceu, os ciclos sem testosterona costumam ser pra mulheres que tem medo de ficarem virilizadas (e fica mesmo, capaz até de começar a nascer barba). mas como tu é homem, se aumentar os pêlos não tem problema algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, matheuskr disse:

normalmente se usa um aporte de testosterona junto para não cair os teus hormônios como aconteceu, os ciclos sem testosterona costumam ser pra mulheres que tem medo de ficarem virilizadas (e fica mesmo, capaz até de começar a nascer barba). mas como tu é homem, se aumentar os pêlos não tem problema algum.

Pra primeira contato eu quis só Oxan, foi uma escolha, enfim, daqui meses eu quero fazer de enantato de testo.

 

 

Fiz post com fotos e bugou, não postou e perdi os link, vou tentar dnv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, erikmf disse:

Pra primeira contato eu quis só Oxan, foi uma escolha, enfim, daqui meses eu quero fazer de enantato de testo.

 

 

Fiz post com fotos e bugou, não postou e perdi os link, vou tentar dnv.

eu te sugiro a fazer TPC com clomid, pra mim tamoxifeno não fez bem... mas isso é individual, só uma sugestão.

a vantagem é que a oxandrolona por ser um esteróide oral, tem uma MV bem baixa...dai não precisa aguardar muito tempo pra realizar PCT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, matheuskr disse:

eu te sugiro a fazer TPC com clomid, pra mim tamoxifeno não fez bem... mas isso é individual, só uma sugestão.

Puts eu ia tamox mesmo, meu irmão quando acabou ciclo somente stano (fez na doida no passado escondido) testo dele foi de 220 pra 810 em 2 semanas de tpc com tamox. Geral se dá bem com tamox, e colaterais menores (pelo menos pra maioria). Apesar de eu me dar bem com clomid. Muito individual mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ano passado: Foto

 

Começo do ciclo: Foto

 

Abdômen atual: Foto

 

Bíceps: 38.5cm

Foto

Foto

Agora, HULQUI disse:

Puts eu ia tamox mesmo, meu irmão quando acabou ciclo somente stano (fez na doida no passado escondido) testo dele foi de 220 pra 810 em 2 semanas de tpc com tamox. Geral se dá bem com tamox, e colaterais menores (pelo menos pra maioria). Apesar de eu me dar bem com clomid. Muito individual mesmo...

Tomei clomid e anastrozol pra abaixar meu E2 e prolactina antes deu usar qualquer parada, passado pelo nutrólogo, vou deixar ele decidir a minha tpc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, HULQUI disse:

Puts eu ia tamox mesmo, meu irmão quando acabou ciclo somente stano (fez na doida no passado escondido) testo dele foi de 220 pra 810 em 2 semanas de tpc com tamox. Geral se dá bem com tamox, e colaterais menores (pelo menos pra maioria). Apesar de eu me dar bem com clomid. Muito individual mesmo...

sei bem, conheço bastante gente que usa apenas os esteróides orais, mas o winstrol tem uma versão intramuscular por incrível que pareça. o problema de usar alguns esteróides orais, é que alguns são bem conhecidos por arrebentar o fígado a longo prazo...um deles é o famoso hemogenin, oximetolona. O estranho é que na bula do tamoxifeno, tu encontra uma informação preocupante falando que no início do tratamento pode derrubar a produção de gonadotrofinas, o que justamente não queremos que aconteça.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...