Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona Masculino


Posts Recomendados

Nome: Erik

Peso: 80kg

Altura: 177cm

BodyFat: 12% 

Exames: tudo OK, testosterona em 657ng

Taxa Basal: +-2700kcal

Treino: 
A- Hiit 15 min, bíceps, costas e abdômen.
B- Hiit 15 min, peito, tríceps e ombros.
C- Bike 10min e perna.

Droga: Oxandrolona
OBS: manipulada pela Pharma Plix, aparenta ser de boa qualidade.

Dosagem: 60mg por dia / 20mg de 8 em 8hrs (09:00AM, 05:00PM e  01:00AM), durante 8 semanas, pode ser estendido.

Suplementação: Whey, Creatina (5g dia), Cafeína (210mg dia) e Efedrina (30mg dia)

Dieta: 
-150g carboidratos (600kcal)
-200g proteína (800 kcal)
-90g de gordura (810 kcal)
Total: 2210kcal

OBS: diminuir 10g de carb na terceira semana, após isso diminuir 10g a cada semana.

16/04: Início

Alimentação: enroladinho de queijo, 100g bolo de fubá, 200ml de leite, carne moida 200g, lasanha 300g, 30g whey, salada, bife, peixe e sonho de valsa.

Suplementação: 210mg de cafeína

Treino: B sem aeróbico, subi as cargas em todos exercícios e fiz sem chegar a falha.

Droga: 20mg as 17 horas

Geral: estômago ta péssimo, comi exageradamente no final de semana e estou sentindo uma queimação horrível, deve melhorar em no máximo dois dias, ansioso pra tomar primeira dose da droga que será as 17 horas. Estômago ta melhor a noite, tomei 20mg da droga junto com 30mg de whey, to com crises de ansiedade espero não piorar com a droga. Alimentação hoje foi ruim, amanhã terei mais tempo e vou acertando até final dessa semana, próxima dose da droga será as 01:00AM.

17/04: Segundo dia

Suplementação: 5g creatina, 210mg cafeína

Droga: 20mg as 01:00AM, 20mg as 9:30AM, 20mg as 17:00

Alimentação:
C- 132
P- 170
F- 123
Kcal- 2300

Treino: C de perna, sem aeróbico, subi carga em todos equipamentos e cheguei a falha em alguns, acredito que o aumento de força esteja relacionado ao descanso de 3 dias antes do ciclo e não pela droga.

Geral: líbido muito alta, peso 77.5kg, dormi bem essa noite, queria suplementar efedrina, mas não estou achando para comprar e pensando em aumentar a dose de cafeína para 420mg, estou extremamente irritado mais que o normal, mas acredito que seja muito cedo para ser efeito da droga, apetite deu uma diminuída e estou com muita energia

18/04: Terceiro dia

Alimentação:
C- 197
P- 198
F- 64
Kcal- 2185

Suplementação: 5g de creatina, 210mg de cafeína

Droga: 20mg as 01:00AM, 20mg as 09:00AM, 20mg as 06:40PM

Treino: Treino A sem abs e aeróbico, aumento de força absurdo, aumento de carga em 30% com execuções perfeitas.

Geral: Dia muito cansativo, acordei muito cedo e fiz muitas coisas o dia todo, deixei para tomar cafeina a tarde e fui para academia meio alucinado, extremamente irritado, mais irritado do que já sou e me sentindo muito estranho, o que melhorou a noite, acredito que seja devido a um jejum e a cafeína esse efeito e o aumento absurdo de força nos treinos, pois acho que é muito cedo pra dizer que é a droga.

19/04: Quarto dia

Alimentação:
C- 113g
P- 247g
F- 77g
Kcal- 2123

Suplementação: 210mg de cafeína, 5g de creatina

Droga: 20mg as 00:30AM, 20mg as 11:00AM, 20mg as 5:00PM

Treino: descanso

Geral: só comi e dormi, nenhum efeito sentido e libido tinindo.

20/04: Quinto dia

Alimentação:
C- 164g
P- 175g
F- 79g
Kcal- 1938

Suplementação: 5g de creatina e 210mg de cafeína

Droga: 20mg as 01:00AM, 20mg as 10:40AM, 20mg as 17:10PM

Treino: Treino B sem aeróbico aumento novamente de todas as cargas e execução correta.

Geral: Acordei pesando 76.3kg, quando comecei estava com 79-80kg, diferença absurda, abdômen ta começando a aparecer, todos músculos estão doendo devido ao aumento de carga dos treinos, principalmente pernas e costas. Estou me sentindo bem e esperançoso em relação ao shape.

21/04: Sexto dia

Alimentação:
C- 158
P- 176
F- 69
Kcal- 1987

Suplementação: 5g de creatina e 210mg de cafeína

Droga: 20mg as 01:00AM, 20mg as 10:00AM,  20 mg as 05:00PM

Treino: treino C sem aeróbico, aumento de todas as cargas novamente.

Geral: Peso hoje 75.9kg muitos meses que não chego a esse peso, não vejo muita diferença no espelho ainda, mas da pra notar uma barriga pouco mais seca. Líbido ta ok e me sentindo bem estressado, mais que o normal.

22/04: Sétimo dia

Alimentação:
C- 152g
P- 184g
F- 59g
Kcal- 1903

Suplementação: 5g de creatina e 210mg de cafeína

Droga: 20mg as 01:00AM, 20mg as 10:00AM,

Treino: treino A sem aeróbico.

Geral: libido continua ok, treino rendeu bem, mas dessa vez mantive as cargas e cheguei a falha, estou aprendendo a execução correta, mas ainda falta muito pra aprender. Pesei hoje e estou com 75.8kg e tem uns 6 anos que não chegava na casa dos 75. O shape ta desenhando, hoje ao flexionar na frente do espelho para fazer rosca direta eu notei a perna bem desenhada. A dieta está encaixando, consegui me manter focado mesmo com páscoa e falta de comida no Domingo.

23/04: Oitavo dia 

Alimentação:
C- 214
P- 209
F- 68
Kcal- 2355

Suplementação: 5g de creatina e 210mg de cafeína

Droga: 20mg as 01:00AM, 20mg as 10:00AM

Treino: treino B sem aeróbico mantendo as cargas.

Geral: Dia normal, senti pouco menos de força no treino e meu corpo ta todo dolorido. Acordei pesando 75.3kg. Aumentei quantidade de carbo ontem e as kcal pois tava me sentindo fraco no trabalho.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uma dúvida, como vc consegue tomar a efedrina? Se for um PW ou un Termogenico importado vale ressaltar de q é um EPHEDRA EXTRACT, estudos dizem q contém aproximadamente 2/5 de efedrina por quantidade

Exemplo: 100mg de EPHEDRA EXTRACT = 40mg efedrina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, erikmf disse:

 Dosagem: 60mg por dia / 20mg de 8 em 8hrs (09:00AM, 05:00PM e  01:00AM), durante 8 semanas, pode ser estendido.

 

Não pensa em acrescentar uma testo? oxandrolona sozinha pode ser que cause um pouco de queda na sua libido, isso é uma resposta individual, eu não recomendaria estender + de 8 semanas de oxandrolona, vou deixar um relato de um parceiro que tem tudo haver com seu ciclo espero que ajude abraços. 
obs: pharma plix nao tem mts comentarios positivos a respeito. 
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Oliveiraar disse:

Uma dúvida, como vc consegue tomar a efedrina? Se for um PW ou un Termogenico importado vale ressaltar de q é um EPHEDRA EXTRACT, estudos dizem q contém aproximadamente 2/5 de efedrina por quantidade

Exemplo: 100mg de EPHEDRA EXTRACT = 40mg efedrina

franol mano kkkk

2 horas atrás, KINHOS SOUZA disse:

Não pensa em acrescentar uma testo? oxandrolona sozinha pode ser que cause um pouco de queda na sua libido, isso é uma resposta individual, eu não recomendaria estender + de 8 semanas de oxandrolona, vou deixar um relato de um parceiro que tem tudo haver com seu ciclo espero que ajude abraços. 
obs: pharma plix nao tem mts comentarios positivos a respeito. 
 

 

 

Vou ciclar com testo no próximo, nesse agora preferi ir só de oxan e não importo muito se a libido abaixar, terminei namoro essa semana e to de boa um tempo, focado só no trabalho, faculdade e shape. Eu to gostando dessa Oxan, conheço pouco de marca ainda, mas achei a landerlan muito caro e meu amigo tava mandando uma deca dessa marca e tava ok, mas vamos acompanhar a testo quando for mandar pretendo usar uma marca bem falada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


23/04: Oitavo dia 

Alimentação:
C- 214
P- 209
F- 68
Kcal- 2355

Suplementação: 5g de creatina e 210mg de cafeína

Droga: 20mg as 01:00AM, 20mg as 10:00AM, 20mg as 05:00PM

Treino: treino B sem aeróbico mantendo as cargas.

Geral: Dia normal, senti pouco menos de força no treino e meu corpo ta todo dolorido. Acordei pesando 75.3kg. Aumentei quantidade de carbo ontem e as kcal pois tava me sentindo fraco no trabalho.

24/04: Nono dia

Alimentação:
C- 160g
P- 186g
F- 84g
Kcal- 2182

Suplementação: 5g de creatina, 210mg de cafeína.

Droga: 01:00AM 20mg, 09:00AM 20mg, 05:00PM 20mg

Treino: treino C sem aeróbico.

Geral: Acordei pesando 75.5kg, pouco mais pesado que ontem provavelmente pelo aumento grande da ingestão de carbo, treino não rendeu muito, senti menos força do que os últimos treinos e minha perna já estava bem dolorido, pensando em aumentar a dose da droga.

25/04: Décimo dia

Alimentação:
C- 154g
P- 194g
F- 99g
Kcal- 2222

Suplementação: 5g de creatina

Droga: 20mg as 01:00AM, 20mg as 09:00AM, 20mg as 05:00PM 

Treino: descanso, queria treinar, mas não tive tempo devido a trabalho e faculdade.

Geral: Estou me sentindo muito cansado, acredito que seja devido a ter dormido somente 3hrs nessa noite e ter trabalhado o final de semana todo, não estou sentindo dor em nenhum músculo apesar do treino de perna ontem, mas estou muito fraco e disperso.
OBS: vou adicionar meu sono (será medido pela minha MiBand3).


26/04: Décimo primeiro dia

Alimentação:
C- 210
P- 168
F- 57
Kcal- 2051

Suplementação: 5g de creatina

Droga: 20mg as 02:30AM, 20mg as 12:00AM, 20 mg as 05:00PM

Treino: treino A com abs.

Sono: total 9:57hr / pesado 02:09hr

Medida: bíceps 37cm

Geral: Dormi com uma garota e tudo normal com a libido, continua bem alta. Acordei pesando 74.8kg. Músculos começando a aparecer, mantive as cargas no treino indo até a falha. Meu rosto esta enchendo de espinhas, único colateral até agora.

27/04: Décimo segundo dia

Alimentação: dia do lixo, não contei macro e comi no buger king e tomei sorvete

Suplementação: 5g de creatina

Droga: 03:00AM 20mg, 11:00AM 20 mg, 05:00PM 20mg

Treino: descanso

Sono: total 4:45hr / pesado 56min

Geral: Tirei dia de hoje pra descansar a cabeça. Libido contínua alto, único colateral segue sendo espinhas no rosto, nunca tive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, erikmf disse:


23/04: Oitavo dia 

Alimentação:
C- 214
P- 209
F- 68
Kcal- 2355

Suplementação: 5g de creatina e 210mg de cafeína

Droga: 20mg as 01:00AM, 20mg as 10:00AM, 20mg as 05:00PM

Treino: treino B sem aeróbico mantendo as cargas.

Geral: Dia normal, senti pouco menos de força no treino e meu corpo ta todo dolorido. Acordei pesando 75.3kg. Aumentei quantidade de carbo ontem e as kcal pois tava me sentindo fraco no trabalho.

24/04: Nono dia

Alimentação:
C- 160g
P- 186g
F- 84g
Kcal- 2182

Suplementação: 5g de creatina, 210mg de cafeína.

Droga: 01:00AM 20mg, 09:00AM 20mg, 05:00PM 20mg

Treino: treino C sem aeróbico.

Geral: Acordei pesando 75.5kg, pouco mais pesado que ontem provavelmente pelo aumento grande da ingestão de carbo, treino não rendeu muito, senti menos força do que os últimos treinos e minha perna já estava bem dolorido, pensando em aumentar a dose da droga.

25/04: Décimo dia

Alimentação:
C- 154g
P- 194g
F- 99g
Kcal- 2222

Suplementação: 5g de creatina

Droga: 20mg as 01:00AM, 20mg as 09:00AM, 20mg as 05:00PM 

Treino: descanso, queria treinar, mas não tive tempo devido a trabalho e faculdade.

Geral: Estou me sentindo muito cansado, acredito que seja devido a ter dormido somente 3hrs nessa noite e ter trabalhado o final de semana todo, não estou sentindo dor em nenhum músculo apesar do treino de perna ontem, mas estou muito fraco e disperso.
OBS: vou adicionar meu sono (será medido pela minha MiBand3).


26/04: Décimo primeiro dia

Alimentação:
C- 210
P- 168
F- 57
Kcal- 2051

Suplementação: 5g de creatina

Droga: 20mg as 02:30AM, 20mg as 12:00AM, 20 mg as 05:00PM

Treino: treino A com abs.

Sono: total 9:57hr / pesado 02:09hr

Medida: bíceps 37cm

Geral: Dormi com uma garota e tudo normal com a libido, continua bem alta. Acordei pesando 74.8kg. Músculos começando a aparecer, mantive as cargas no treino indo até a falha. Meu rosto esta enchendo de espinhas, único colateral até agora.

27/04: Décimo segundo dia

Alimentação: dia do lixo, não contei macro e comi no buger king e tomei sorvete

Suplementação: 5g de creatina

Droga: 03:00AM 20mg, 11:00AM 20 mg, 05:00PM 20mg

Treino: descanso

Sono: total 4:45hr / pesado 56min

Geral: Tirei dia de hoje pra descansar a cabeça. Libido contínua alto, único colateral segue sendo espinhas no rosto, nunca tive.

brother, por via de regra a maior parte das pessoas que usam qualquer anabolizante que não tenha  as propriedades da testosterona (androgênicas, por exemplo), normalmente ficam sem desejo sexual, essas drogas podem vir a inibir teu eixo HPT e se não houver um estimulo hormonal exógeno, a coisa pode ficar ruim pro teu lado . cuida com isso, talvez seja melhor tu usar um aporte de testosterona junto...

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, matheuskr disse:

brother, por via de regra a maior parte das pessoas que usam qualquer anabolizante que não tenha  as propriedades da testosterona (androgênicas, por exemplo), normalmente ficam sem desejo sexual, essas drogas podem vir a inibir teu eixo HPT e se não houver um estimulo hormonal exógeno, a coisa pode ficar ruim pro teu lado . cuida com isso, talvez seja melhor tu usar um aporte de testosterona junto...

opa, obrigado pelo conselho, até agr mudou nada, tenho noção disso, como disse antes não estou preocupado se ficar sem desejo sexual, por mais estranho que isso possa parecer kkk enfim, semana que vem farei exame hormonal e posto aqui, eu vou mandar testo no próximo ciclo, mas esse optei por usar oxan puro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...