Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brain Gains

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Brain Gains

  • Data de Nascimento 11/30/1999

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    75
  • Altura
    1,73
  • Idade
    20

Últimos Visitantes

374 visualizações

Conquistas de Brain Gains

  1. - Idade: 20 - Altura: 1,73 - Peso: 73 kg - Percentual de gordura(BF): 15% - Tempo de treino: 6 anos - Objetivo: Ganhos secos - Estrutura do ciclo: 1-12 dura 500mg/sem (aplicação segunda e quinta) 1-12 oxan 80mg/dia (12 em 12h comp 40mg) 1-12 Cjc 1295 NO DAC 200mcg/dia (100mcg de manhã ao acordar e 100 pós treino) 1-12 Ghrp-6 200mcg/dia (100mcg de manhã ao acordar e 100 pós treino) TPC: Anastro intra Tamox 21 dias após a última aplicação. Macros: 4g/kg carbo 2,5g/kg prot 1g/kg gordura *Divididos em 7 refeições entre liquidas e sólidas. Treino: ABC 2X Domingo - cardio Previsão de início - 16/12 Pessoal, qualquer consideração é válida, estamos aqui para debater sobre e gerar um maior entendimento para todos. Obrigado!
  2. - Idade - 20 anos - Altura - 1,73 m - Peso - 75 kg - Medidas - 40 cm braço (pump) - Percentual de gordura - 15% - Tempo de treino - 5 anos - Objetivo - Ganhos secos - Estrutura do ciclo: Peptídeos 1-12: 1000 mcg/Semana de CJC-1295 DAC 1-12: 200 mcg/dia de GHRP-6 Oxandrolona 1-8: 60mg/dia Durateston 1-8: 500mg/semana 250mg segunda e quinta Dieta em 4g/kg de carbo, 2,5g/kg de prot e 1g/kg gordura. TPC com tamox 21 dias após a última aplicação e anastro intra se sentir necessidade. Há a necessidade cabergolina intra devido aos peptideos? e hcg na tpc?
  3. Se possível posta foto dos resultados amigo, comparando antes e depois. Feliz por vc pelos resultados alcançados! Forte abraço
  4. Me referi em combinação com outras drogas, ou até mesmo somente uma testo. Ao que tudo indica um GH de fonte segura seria melhor, mas a partir de que dose? visto que os peptideos precursores elevam a produção natural AO MAXIMO, quanto de GH realmente exógeno seria mais que a produção natural máxima?
  5. Fala rapazeada, venho procurando informações sobre peptídeos mas em português ta foda, não tem muita coisa e o que tem não está muito esclarecido. Saiu um vídeo do Jason esses dias falando o protocolo de um dos atletas dele, este usou Ghrp2 + Cjc 1295 sem dac e obteve otimos resultados. Ao que tenho de informação entre contatos de gh e lojas online que vendem peptideos, os peps saem mais barato. E quanto ao resultado? no pé da letra qual é melhor? e no caso de diferença, é significativa?
  6. Pensei nisso tbm, por isso até deixei mais 3 semanas de gh com o fim da ox, acharia melhor começar os dois juntos então pra ter mais tempo de gh dps da ox?
  7. E nesse caso com ctz seria necessário o anastro né? Entendo o conselho cara, e sobre entender mais sobre o assunto, é justamente a ideia de se colocar uma avaliação de ciclo aqui hahaha, sempre procuro saber mais sobre o esporte em geral, e ainda tenho dois meses pra começar e ajustar o que for necessário E sobre a idade, pelo oq eu li e vi relatos, até antes dos 20 há casos de ganho em estatura com oxandrolona, ainda mais com o gh junto, já seria mais uma vantagem ne
  8. Sempre tem os moralistas sabe tudo de plantão kkkkk se não for pra responder sobre a avaliação nem deveria comentar brother
  9. Fala galera, blz? Tenho 19 anos, treino desde os 14. Tenho 1,73 altura e atualmente estou com 77 kg (bf nao sei com exatidão, mas não esta alto), e estou montando meu primeiro ciclo pra fazer em maio pra finalizar meu bulk. Queria sugestão do pessoal mas experiente quanto a substancias e dosagens. Acham válido usar ox e gh sem testo junto? apenas com as duas seria necessário anastro intra ciclo? Esta dosagem proposta de ox é uma boa? Sei que alguns podem falar que gh não é o melhor pra primeiro ciclo, mas usarei doses baixas, nao queria mtos colaterais e desejo ganhos secos, entao na minha ideia se torna viável. 1-12 GH 2ui/dia *como vou comprar 200ui, sobrará 32ui, então aumentarei a dose (pra 4ui) nos ultimos 16 dias de oxandrolona. 4-5 ox 40mg/dia 6-7 ox 60mg/dia 8-9 ox 80mg/dia TPC: .Tamox .Tribulus Dieta está e continuará com 4g/kg de carbo 2g/kg proteina e 1g/kg gordura, refazendo os calculos a cada 15 dias.
  10. Brain Gains

    Treino ABCDAB

    Cara, vejo essa divisão da seguinte forma, se peito, ombro e triceps são pontos fracos, no MEU ver vc nao vai conseguir evoluir mais eles com essa divisão sendo fixa (ou seja, nao periodizando, fazer toda semana essa divisão). Isso pelo fato de vc treinar ombro e triceps um dia dps de ter treinado peito, seus ombros e triceps ja vao ter sido bastante recrutados no treino A, o ideal seria por uma folga de dois dias entre eles.
  11. Eai pessoal, blz? Estou com uma curiosidade e queria a ajuda de quem entende melhor sobre o assunto para chegarmos em uma conclusão. Já li que o uso de esteroides em adolescentes pode interromper o crescimento em altura, por contribuir com o fechamento da placa epifisária. Sendo assim gostaria de saber se com o uso de sarms poderia ocorrer o mesmo. Procurei sobre isso na internet e nao achei nada. Valeu!
  12. Eai pessoal, blz? Estou com uma curiosidade e queria a ajuda de quem entende melhor sobre o assunto para chegarmos em uma conclusão. Já li que o uso de esteroides em adolescentes pode interromper o crescimento em altura, por contribuir com o fechamento da placa epifisária. Sendo assim gostaria de saber se com o uso de sarms poderia ocorrer o mesmo. Procurei sobre isso na internet e nao achei nada. Valeu! *Não tenho certeza se está no tópico correto, se nao estiver me avisem que eu apago e troco, sou novo no forum, desculpa aí
×
×
  • Criar Novo...