Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona Masculino


Posts Recomendados

19 horas atrás, Saintgraal disse:

fica atento aos colaterais do e2 alto e baixo

 

irritação, libido baixa, espinhas, pele oleosa, queda de cabelo, desanimo

única que deu foi pele oleosa no rosto, usando assepsia pra não dar espinha e saiu todas, não uso todo dia só quando vejo que oleosidade ta aumentando kk

Libido sempre alta (testei ontem hehe), nunca me senti tão animado e por ai vai. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite, 

 

Sigo com Oxan 80mg dia, sem colaterais, libido top, ânimo total, etc.

 

Suplemento to só com Whey já tem umas semanas.

 

Dieta: +-200g de proteína, +-30g de carbo e +-80g de gordura, quis quase zerar carbo pra ver se perco esse INFERNO de culote.

 

Treino: subi as cargas essa semana, consegui fazer, mas dando o sangue kk ta tudo doendo um pouco, mas fiz execução correta.

 

Shape atual: Foto

 

Braço ficou pequeno na foto, mas ta +-38.5cm contraído

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, erikmf disse:

Boa noite, 

 

Sigo com Oxan 80mg dia, sem colaterais, libido top, ânimo total, etc.

 

Suplemento to só com Whey já tem umas semanas.

 

Dieta: +-200g de proteína, +-30g de carbo e +-80g de gordura, quis quase zerar carbo pra ver se perco esse INFERNO de culote.

 

Treino: subi as cargas essa semana, consegui fazer, mas dando o sangue kk ta tudo doendo um pouco, mas fiz execução correta.

 

Shape atual: Foto

 

Braço ficou pequeno na foto, mas ta +-38.5cm contraído

A parte irônica é tu ter tido supressão do eixo hormonal e a libido estar super alta, isso contraria o funcionamento sistema endocrino mas hein, o que importa é ser feliz kkk Outra coisa, tu não sai nunca da dieta? Isso não é lá muito bom pro psicológico e não faz bem pros hormônios também. Sempre tem algum maluco que é contra pizza, hamburguer e pastel (vai entender), mas de vez em quando tu precisa dar uma sacudida no metabolismo, senão entra em starvation mode.

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, matheuskr disse:

A parte irônica é tu ter tido supressão do eixo hormonal e a libido estar super alta, isso contraria o funcionamento sistema endocrino mas hein, o que importa é ser feliz kkk Outra coisa, tu não sai nunca da dieta? Isso não é lá muito bom pro psicológico e não faz bem pros hormônios também. Sempre tem algum maluco que é contra pizza, hamburguer e pastel (vai entender), mas de vez em quando tu precisa dar uma sacudida no metabolismo, senão entra em starvation mode.

Pois é, as vezes até queria que ela desse uma abaixada pois faço merda demais por causa de mulher kakaka

 

Saio sim, geralmente no sabado a cada 2 semanas eu bato um McDonald's ou um BK, geralmente um sanduíche com milkshake e no treino do outro dia depois de fazer isso geralmente eu me sinto mais forte no treino. O ciclo ta na reta final e vou voltar a comer kcal para taxa de manutenção, psicológico ta ok por enquanto, mas não vou prolongar esse déficit calorico por +3 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, erikmf disse:

Pois é, as vezes até queria que ela desse uma abaixada pois faço merda demais por causa de mulher kakaka

 

Saio sim, geralmente no sabado a cada 2 semanas eu bato um McDonald's ou um BK, geralmente um sanduíche com milkshake e no treino do outro dia depois de fazer isso geralmente eu me sinto mais forte no treino. O ciclo ta na reta final e vou voltar a comer kcal para taxa de manutenção, psicológico ta ok por enquanto, mas não vou prolongar esse déficit calorico por +3 meses.

eu não acompanhei totalmente teu tópico desde o início, mas pelo o que eu entendi tu não é ectomorfo...seria isso? é, eu conheço pessoas que comem mais de 6 mil calorias diárias e não saem do peso, é muito bizarro e muita sorte, por mim eu passaria o dia todo comendo se eu fosse assim kkk. Depois ainda dizem que somatótipo não existe, da vontade de rir.

noto que a maior parte dos ectomorfos querem ser grandes e bombados nas academias, mas tem uns que comem tão pouco que chega ser enigmático...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, matheuskr disse:

eu não acompanhei totalmente teu tópico desde o início, mas pelo o que eu entendi tu não é ectomorfo...seria isso? é, eu conheço pessoas que comem mais de 6 mil calorias diárias e não saem do peso, é muito bizarro e muita sorte, por mim eu passaria o dia todo comendo se eu fosse assim kkk. Depois ainda dizem que somatótipo não existe, da vontade de rir.

noto que a maior parte dos ectomorfos querem ser grandes e bombados nas academias, mas tem uns que comem tão pouco que chega ser enigmático...

Cê liga nesse exame que fiz em janeiro kk não sei se é valido, mas ele me enquadrou como meio meso e meio endo kk Somatocarta que chama

 

Foto

 

 

Assim, eu não sei bem meu biótipo, eu engordo fácil, mas também perco peso numa velocidade boa kkk eu sempre vivi engordando e emagrecendo, mas eu nunca fiz dieta bem feita, primeira dieta BEM FEITA de fato é essa, posso dizer que desde começo do ciclo ela ta 95% dentro do plano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, erikmf disse:

Cê liga nesse exame que fiz em janeiro kk não sei se é valido, mas ele me enquadrou como meio meso e meio endo kk Somatocarta que chama

 

Foto

 

 

Assim, eu não sei bem meu biótipo, eu engordo fácil, mas também perco peso numa velocidade boa kkk eu sempre vivi engordando e emagrecendo, mas eu nunca fiz dieta bem feita, primeira dieta BEM FEITA de fato é essa, posso dizer que desde começo do ciclo ela ta 95% dentro do plano.

exame doido kkk, eu chuto que você endomeso não se apega nisso rsrs,

 

eu também tenho facilidade para ambos ganhar/perder

 

ta indo muito bem to acompanhando desde o inicio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/06/2019 em 19:46, jwm disse:

exame doido kkk, eu chuto que você endomeso não se apega nisso rsrs,

 

eu também tenho facilidade para ambos ganhar/perder

 

ta indo muito bem to acompanhando desde o inicio.

Feliz demais em saber que tem gente acompanhando, as vezes acho que to falando sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, 

 

hoje tava passando na porta de uma loja de suplementos e tava rolando bioimpedância de graça kk 

Resultado: 

9,9% de BF

7kg de gordura

72kg Total

 

 

Sigo com dieta que falei, pouco carbo e muita proteína e gordura, +-1650kcal dia.

 

Mudei o treino, continua ABC, mas com foco em ombro e abdômen, perna se mantém no dia C com agachamento livre, etc.

Pegou uns músculos isolados que não pegava antes e ta um pouco dolorido.

 

Oxan segue 80mg/dia, tomando de suplemento só Whey pra ajudar nos macros.

 

Sem colaterais, mas também sinto que crescimento muscular deu uma estagnada, mas gordura de pouco em pouco ta sumindo, culote ta bem menor, vascularização do braço ta ficando legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, erikmf disse:

Boa noite galera, 

 

hoje tava passando na porta de uma loja de suplementos e tava rolando bioimpedância de graça kk 

Resultado: 

9,9% de BF

7kg de gordura

72kg Total

 

 

Sigo com dieta que falei, pouco carbo e muita proteína e gordura, +-1650kcal dia.

 

Mudei o treino, continua ABC, mas com foco em ombro e abdômen, perna se mantém no dia C com agachamento livre, etc.

Pegou uns músculos isolados que não pegava antes e ta um pouco dolorido.

 

Oxan segue 80mg/dia, tomando de suplemento só Whey pra ajudar nos macros.

 

Sem colaterais, mas também sinto que crescimento muscular deu uma estagnada, mas gordura de pouco em pouco ta sumindo, culote ta bem menor, vascularização do braço ta ficando legal.

mas tu quer ficar com quanto de body fat? não que nem o andreas munzer, espero...dai você vai correr sério risco de vida e prejudicar todos teus hormônios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...