Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona


Adriano BJJ

Posts Recomendados

  Meu conselho pra vc é baixa seu %bf. Fazer uma boa dieta.. acredito que 15 % BF já de para ter ótimos ganhos.

   n acho vantajoso ciclos masculinos sem testo.. (mas vc disse que um médico indicou. Então acredito que possa fazer como ele indicou)

  suas doses estão muito baixas.. não terá resultados significativos.. acredito que a dose deveria ser de 80mg. 

  E utilizar esteroides com intuito de emagrecimento e uma péssima ideia .. 

Mais estou torcendo por bons ganhos.

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, Sr caboclo disse:

  Meu conselho pra vc é baixa seu %bf. Fazer uma boa dieta.. acredito que 15 % BF já de para ter ótimos ganhos.

   n acho vantajoso ciclos masculinos sem testo.. (mas vc disse que um médico indicou. Então acredito que possa fazer como ele indicou)

  suas doses estão muito baixas.. não terá resultados significativos.. acredito que a dose deveria ser de 80mg. 

  E utilizar esteroides com intuito de emagrecimento e uma péssima ideia .. 

Mais estou torcendo por bons ganhos.

  

Obrigado, como citei, sou totalmente neófito no assunto. As informações de vcs estão sendo muito valiosas pra mim. Vou elevar a Ox pra 20mg de 8 em 8 hrs e daqui da a 15 dias, elevarei pra 80mg.  Realmente creio que o próximo passo é descobrir urgente minha gordura corporar e a partir daí ter um melhor direcionamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Sr caboclo disse:

  Meu conselho pra vc é baixa seu %bf. Fazer uma boa dieta.. acredito que 15 % BF já de para ter ótimos ganhos.

   n acho vantajoso ciclos masculinos sem testo.. (mas vc disse que um médico indicou. Então acredito que possa fazer como ele indicou)

  suas doses estão muito baixas.. não terá resultados significativos.. acredito que a dose deveria ser de 80mg. 

  E utilizar esteroides com intuito de emagrecimento e uma péssima ideia .. 

Mais estou torcendo por bons ganhos.

  

Boa Tarde, meu BF está me 22%. Vc acha que com essa dieta conseguirei ter resultados ???

 

Em ‎01‎/‎04‎/‎2019 em 14:17, Adriano BJJ disse:

Eu já usava termo, irei terminar o uso dele daqui 12 dias. Tenho condições de subir pra 80mg dia a Ox. Eu ia nas próximas duas semanas subir pra 60mg dia e depois manter 80mg dia. Sobre o BF realmente preciso providenciar o qto antes, assim que eu tiver mais dados em mão, com mais informações, fica mais fácil de receber ajuda de vcs né.

Boa Tarde, meu BF está me 22%. Vc acha que com essa dieta conseguirei ter resultados ???

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Giova7 disse:

Boa tarde, Adriano, como vai?

Recomendo interromper o ciclo e voltar a faze-lo quando estiver com bf na casa dos 14.

Isso eu, leigo no assunto, recomendo.

Se um médico formado te recomendou usar a oxan mesmo assim, bola pra frente. Ele deve saber oq está fazendo.

No mais, bons ganhos e um abraço!

Obrigado irmão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Adriano BJJ disse:
23 horas atrás, Sr caboclo disse:

 

Boa Tarde, meu BF está me 22%. Vc acha que com essa dieta conseguirei ter resultados ???

Vamos lá.. a quanto tempo começou a tomar oxi ?   Pq se mexeu no seu eixo.. parar agora ou não te trará colaterais..

  Com esse BF n vai adiantar em nada um ciclo . 

  Meu conselho. vá ao nutricionista esportivo ,monta vê suas calorias diárias, monta uma dieta adequada . Treine intenso, priorize seu descanso.. pq ?! Quando tiver um BF entre 15, 14 % seu corpo, seus hormônios, tudo vai estar mais apto.. aí sim vc estuda um ciclo, e se for oq realmente desejar vc começa..

   Usar anabolizantes sem dieta adequada , não dá resultados.. e usar anabolizantes para perder peso e a pior coisa que alguém pode fazer..

   Reveja sua dieta, faça aeróbicos e assim um passo de cada vez.

   Não gosto de indicar nada. Mais dos que tiver com sua dieta balanceada, e quiser acelerar o processo, um termogênico seria o mais indicado e não uma oxi !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Sr caboclo disse:

Vamos lá.. a quanto tempo começou a tomar oxi ?   Pq se mexeu no seu eixo.. parar agora ou não te trará colaterais..

  Com esse BF n vai adiantar em nada um ciclo . 

  Meu conselho. vá ao nutricionista esportivo ,monta vê suas calorias diárias, monta uma dieta adequada . Treine intenso, priorize seu descanso.. pq ?! Quando tiver um BF entre 15, 14 % seu corpo, seus hormônios, tudo vai estar mais apto.. aí sim vc estuda um ciclo, e se for oq realmente desejar vc começa..

   Usar anabolizantes sem dieta adequada , não dá resultados.. e usar anabolizantes para perder peso e a pior coisa que alguém pode fazer..

   Reveja sua dieta, faça aeróbicos e assim um passo de cada vez.

   Não gosto de indicar nada. Mais dos que tiver com sua dieta balanceada, e quiser acelerar o processo, um termogênico seria o mais indicado e não uma oxi !!

Hj seria o 14º dia. Mas, estou pensando realmente em baixar meu BF e retomar o ciclo. Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...