Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arthur Moreira - Frango em mutação


Slipst

Posts Recomendados

10 minutos atrás, Slipst disse:

 

Cara, não sei ao certo. Eu tento falhar sempre entre 8 e 12. Se eu conseguir fazer umas 3 reps a mais que 12, eu tento aumentar a carga. Mas não tenho nenhum parâmetro certo pra aumentar não.

Saquei....uma margem mesmo pra definir as cargas é: menos que 8reps ta pesado e mais que 12reps ta leve, mas eu ja nao sigo mais isso....nao costumo contar reps (tipo 3x10, 4x12 etc), mas vc pode ver/sentir como está na 12ªrep.....se vc chegou ai sem fazer careta, sem tremer...é provável que caiba um pouco mais de peso...a exceção de series com métodos especificos...eu sempre aumento a carga, nem que seja 1kg 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

33 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Saquei....uma margem mesmo pra definir as cargas é: menos que 8reps ta pesado e mais que 12reps ta leve, mas eu ja nao sigo mais isso....nao costumo contar reps (tipo 3x10, 4x12 etc), mas vc pode ver/sentir como está na 12ªrep.....se vc chegou ai sem fazer careta, sem tremer...é provável que caiba um pouco mais de peso...a exceção de series com métodos especificos...eu sempre aumento a carga, nem que seja 1kg 

 

Aumenta a carga todo treino?

 

Eu vou começar a anotar as cargas pq tem alguns exercícios que eu simplesmente esqueço quanto eu fiz na última. São pouco, mas existem. Tipo a cavalinho. Eu soco de anilha lá e esqueço depois com quanto eu fiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Slipst disse:

 

Aumenta a carga todo treino?

 

Eu vou começar a anotar as cargas pq tem alguns exercícios que eu simplesmente esqueço quanto eu fiz na última. São pouco, mas existem. Tipo a cavalinho. Eu soco de anilha lá e esqueço depois com quanto eu fiz.

Sim man, alem de que, por nao me apegar mto em qtde de reps (naquele lance de reps fixas/padronizadas)...eu só me atento pra nao começar a fazer serie de força kkk tipo 3~5reps...mas fora isso...coloco carga X, consegui fazer sem pecar na execução/tecnica, na proxima serie eu ja aumento...e assim vai. Ai na proxima vez que eu faço esse exercicio, ja começo com um pouco mais que na ultima vez. Tambem vou sempre no que eu chamo de "falha inteligente" assim que começo a roubar ou sentir outro musculo, ja paro a serie.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Sim man, alem de que, por nao me apegar mto em qtde de reps (naquele lance de reps fixas/padronizadas)...eu só me atento pra nao começar a fazer serie de força kkk tipo 3~5reps...mas fora isso...coloco carga X, consegui fazer sem pecar na execução/tecnica, na proxima serie eu ja aumento...e assim vai. Ai na proxima vez que eu faço esse exercicio, ja começo com um pouco mais que na ultima vez. Tambem vou sempre no que eu chamo de "falha inteligente" assim que começo a roubar ou sentir outro musculo, ja paro a serie.

 

Isso que é experiência. Preciso desenvolver essa conexão mente-corpo e essa consciência de treino.

 

Valeu pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update:

 

Treino:

•Não sei o que rolou. Cheguei atrasado, parecia que tava fazendo tudo errado, muito mais cansado que o de costume.

•Tentei aumentar as cargas e parece que caguei na postura de alguns exercícios.

•Barra Fixa ainda permanece um desafio impossível. Não dei conta de fazer 1 de forma satisfatória.

 

Dieta e Psicológico:

•Perdi 1.5kg de retenção, em 24hrs.

•Parar de me pesar todos os dias e pesar só nos dias de perna.

•Parece que hoje eu estava muito mais fraco, não sei o que rolou.

 

Força monstros. Só vamos ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Update:

 

Andei sumido mas voltarei ao ritmo normal de postagens. O ritmo de academia permaneceu normal.

 

Exercícios:

•Alteração no treino de pernas, não sei o que houve mas estava ficando com uma dor no joelho após os treinos de perna. Stein trocou um exercício e parece que melhorou pra caralho.

•Cargas aumentando bem, muito melhor que o esperado até.

 

Dieta:

•1 mês do bulking: +4kgs
•15 dias após o 1º mês: +500g

•Estou muito mais firma na dieta, fugindo raramente, em quantidades ínfimas e alimentos com qualidade.

•Amanhã enviarei as novas fotos pro Stein e ver o que ele vai me passar.

 

Psicológico:

•Estou vendo a graxa aparecer. Perdendo as linhas do shape (que nunca tive)

•Barriguinha não incomoda quem foi gordo por 15 anos, então, só vamos.

•Elogiaram hoje minha vascularização aumentando e falaram do aumento do volume do peito e braço.

 

VAMOS QUE VAMOS ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update:

 

Mandei novas fotos pro Stein hoje. Dieta já foi reajustada e estou esperando ir no mercado para iniciá-la.

Peso subiu muito rápido no primeiro mês e agora está subindo devagarinho. Pesei hoje 75.8kgs

 

Estou muito contente com a intensidade que estou conseguindo colocar nos treinos.

Progressão de cargas excelente comparado ao que eu vinha fazendo antes.

 

Está tudo indo nos conformes. Agora é só manter o progresso até não dar mais :D

 

Bola pra frente e bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 03/04/2019 em 16:24, Slipst disse:

Update:

 

Quarta: Perna

•Não mudei nada de carga e repetições mas o treino de hoje foi de moer os cambitos.

 

Psicológico:

•Entrevista de emprego rolou, e foi muito boa, aparentemente. Agora é marcar a reunião com os Arquitetos para fazer avaliação de conhecimento técnico (parte mais tensa)

•Ontem segurei a boca e fiz todas as minhas refeições da noite de uma vez só (1.5kg de comida) e deitei. Dormi às 19:10 e acordei 4:41 da manhã.

 

Vamos que vamos :D

Como vc consegue comer essa quantidade de comida? Sempre foi assim ou depois que começou o bulk foi melhorando quanto a isso? Tenho mta dificuldade de comer grandes quantidades, no maximo como umas 600g por refeição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, thenriqueee disse:

Como vc consegue comer essa quantidade de comida? Sempre foi assim ou depois que começou o bulk foi melhorando quanto a isso? Tenho mta dificuldade de comer grandes quantidades, no maximo como umas 600g por refeição

 

"Ex-gordo" né? Comia quase 1kg de risoto, umas 3x na semana. Huhauhauha

 

Prefiro 1000x comer uma refeição enorme do que 2 pequenas, é mais fácil pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...