Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arthur Moreira - Frango em mutação


Slipst

Posts Recomendados

E aí, naturais!

 

Depois de muito tempo decidindo se tornava público ou não as minhas desventuras no mundo da musculação, decidi me arriscar e relatar aqui tudo que se passa no meu não muito interessante mundinho. 

 

1 - Quem é o candango que escreve?

 

• Me chamo Arthur Moreira, tenho 24 anos,  nascido em Volta Redonda - RJ porém moro em Uberlândia - MG há 6 anos. Me mudei para cá por causa da minha ex-namorada, e após 7 anos de namoro, ela resolveu terminar e começou a namorar um "amigo". Quebrei, fiquei péssimo, e precisava de algo para ocupar minha cabeça. Já pagava a academia, porém frequentava algumas poucas vezes por mês. Foi aí que decidi melhorar a aparência.

 

• Venho de um "cut" de 10 meses, com MUITOS erros e MUITO aprendizado, onde emagreci 31kgs na balança, desde meu pior. Um progresso, para mim, memorável. Fazia dieta com aproximadamente 1500kcal de déficit sem saber o que fazia, comia pouco, errado, mas, no final, funcionou. Agora, com mais conhecimento, com mais noção do que estou fazendo, com toda a fúria e principalmente, motivado para chegar onde nunca cheguei anteriormente, venho montar esse relato.

 

2 - Dados do Progresso:

 

Idade: 24
Altura: 1,70

Peso: 71,6

 

Relatório de Progresso:

Citar

 

3 - Treino:

 

 

Citar

• O treino atualmente está dividido em ABC, com abdome DSDN e panturrilha DSDN, não serei muito específico em respeito ao trabalho do Stein, com o qual inciei uma consultoria essa semana:

 

A : Dorsal e Bíceps
B : Peito e Tríceps
C : Inferior

 

Aeróbicos:

 

Spinning DSDN
TABATA na esteira DSDN

 

4 - Dieta:

 

• Dieta iniciou pra valer essa semana, sob a orientação do Stein. Não serei muito específico novamente em respeito ao trabalho do nosso grande profissional, mas a dieta consiste em aproximadamente 2764kcal. Ou seja, finalmente parei de fazer déficit e bora começar a crescer um pouco!

 

5 - O que eu uso?

 

• Ainda sou natural. Aguardarei uma oportunidade melhor ou uma maturidade maior para começar o uso de qualquer tipo de AEs. De suplementação, apenas Creatina e Omega 3.

 

6 - FOTOS

 

Pessoal, como nunca tive o intuito de fazer academia pros outros, aliado com a insegurança, baixa autoestima e timidez, nunca fui de tirar muitas fotos. Tirava mais para relatar meus progressos para a minha mãe, então, na linha do tempo, há um lapso grande entre Novembro a Janeiro, que foi a época que minha mãe estava me visitando. Segue as fotos:

 

Citar

•Maio/2018

Citar

 

•Agosto/2018

Citar

 

•Setembro/2018

Citar

 

•Outubro/2018

Citar

 

•Fevereiro/2019

Citar

 

•Março/2019

Citar

 

 

Seja bem vindo quem vier acompanhar, tentarei colocar diariamente o que estou sentindo e/ou passando em relação a academia, dieta e talvez algumas coisas relacionadas a minha vida!

 

Obrigado a todos!

Editado por Slipst
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 minutos atrás, Lucas Santos disse:

Acompanhando mano, com erros e acertos você teve uma boa melhora, é aprender com o que errou e ir acertando até ficar tudo certo. 

 

Agora já estou encaminhado, obviamente sempre há espaço para aprendizado, mas já consigo evitar algumas cagadas.

 

13 minutos atrás, Richard Thomas disse:

bora monster....pra cimaaa ?

 

Bora barba!! Um dia o shape vem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Slipst disse:

Spinning DSDN
TABATA na esteira DSDN

 começou com viadagem de nome já desconfio... CARDIO É CARDIO(esteira,bike) tabata pra mim e nome de mulher...to zoando

 

 

BORA CARAI!!

 

 

Editado por RafahM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...