Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arthur Moreira - Frango em mutação


Slipst

Posts Recomendados

Em 22/03/2019 em 15:07, Slipst disse:

Dias de semana são bem de boa, fim de semana que fode.

Rapaz, é certo de foder a dieta no fds kkkk seja comendo pouco ou comendo besteira

Em 25/03/2019 em 11:01, Slipst disse:

Segunda: Peito e Tríceps

•10 minutos esperando vagar uma desgraça de banco inclinado.

•10 minutos esperando vagar o pulley.

 

Mano, pra não perder o Pump eu procuro trocar a ordem da serie ou se não for possível fazer outro exercício. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, SaBiih disse:

Bem vindo a vida de natural....kkkkkkkkk

Acho que nunca vou ficar satisfeito com foto, mesmo depois de 7 anos de treino.

Aprendi a gostar de treinar e desencanar um pouco de como (ou quanto) o shape evolui.

 

De treinar eu gosto, mas eu estou muito murcho. Emagreci demais e não ficou MM pra preencher o que sobrou. Complicado...Complicado...

 

9 minutos atrás, _wallsouza disse:

Rapaz, é certo de foder a dieta no fds kkkk seja comendo pouco ou comendo besteira

 

Mano, pra não perder o Pump eu procuro trocar a ordem da serie ou se não for possível fazer outro exercício. 

 

Segurei o que deu. Quase não deu...

Vou ver com o coach se posso inverter as ordens de alguns exercícios ou se a ordem é "essencial'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update:

 

Quinta: Peito e Tríceps

•Academia lotada, descanso entre os exercícios completamente desrespeitados.

•Pelo atraso, cardio ignorado.

 

Sexta: Costas e Bíceps

•Treino rendeu bem.

•Fiz panturrilha na barra guiada, com o step, pela primeira vez e deu bom :D

 

Dieta:

•Estou conseguindo seguir bem, as vezes dou uma fugidinha quando cozinho pq eu preciso experimentar o que cozinhei, né.

•Qualidade e quantidade ainda me deixam espantado :)

 

Psicológico:

•Acordei hoje com o psicológico destruído.

•Muito triste, fadiga física e psicológica, exaustão, negatividade a flor da pele, sentimento de derrota, fracasso, insegurança, desesperança.

•Refletindo sobre meus objetivos de vida, futuro, passado, fracassos.

•Em resumo, estou psicologicamente quebrado.

 

Desabafo:

Sensação de grande parte da vida perdida. De um milhão de tarefas iniciadas e pouquíssimas concluídas. Não tenho muitos amigos e os que tenho não compartilham dos mesmos hobbies que eu. Vontade de conhecer novas pessoas porém sem companhia para sair.

Maioria dos rolês daqui são boates e happy hours  de faculdade, ou seja, impossível de socializar sem beber. Prefiro algo mais "introvertido" como barzinhos e locais com um foco maior em conversar/trocar ideia.

Vida social pra mim sempre foi um fracasso.

 

Editado por Slipst
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Slipst disse:

•Fiz panturrilha na barra guiada, com o step, pela primeira vez e deu bom

curto fazer aqui tbm....teus treinos quem passa é o Stein né?

12 minutos atrás, Slipst disse:

Psicológico:

•Acordei hoje com o psicológico destruído.

•Muito triste, fadiga física e psicológica, exaustão, negatividade a flor da pele, sentimento de derrota, fracasso, insegurança, desesperança.

•Refletindo sobre meus objetivos de vida, futuro, passado, fracassos.

•Em resumo, estou psicologicamente quebrado.

isso acontece irmao, nem sempre estamos 100%, mas nao deixa abater nao...segue firme ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

curto fazer aqui tbm....teus treinos quem passa é o Stein né?

isso acontece irmao, nem sempre estamos 100%, mas nao deixa abater nao...segue firme ?

 

Sim, treino montado pelo Stein.

 

É, foda que esses momento dão trigger de um monte de coisa. Psicológico vai pro buraco, abre espaço pra outra depressão, ou só uma fase ruim, que abre espaço pro retorno da compulsão alimentar.

 

A parada agora é eu me focar e esperar passar, não agir por impulso, segurar a barra e ocupar a cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre socializar, não é realmente necessário beber mano, você pode ir no bar da faculdade e não beber.

Eu bebo de vez em quando, geralmente sou o motora da minha turma de amigos, nem por isso deixo de aproveitar e conhecer gente nova.

Se for um cara tímido, só vai mudar quando começar a sair mesmo, com o tempo você acostuma, acha uns 2, 3 amigos pra ir e curtir o final de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Slipst disse:

Sim, treino montado pelo Stein.

top demais, eu ia sugerir um exercicio, mas deixa quieto..segue o mestre ai que é sucesso

28 minutos atrás, Slipst disse:

É, foda que esses momento dão trigger de um monte de coisa. Psicológico vai pro buraco, abre espaço pra outra depressão, ou só uma fase ruim, que abre espaço pro retorno da compulsão alimentar.

 

A parada agora é eu me focar e esperar passar, não agir por impulso, segurar a barra e ocupar a cabeça.

nunca passei por isso, mas imagino que deva ser punk....qndo eu estou meio "bolado" com alguma coisa....costumo descontar no treino..fico mais tempo que o de costume na academia pq la, esqueço os b.o. tudo.......se der, tenta fazer um exercicio...coloca uma musica zika pra dar um up e só vai

26 minutos atrás, Giova7 disse:

Sobre socializar, não é realmente necessário beber mano, você pode ir no bar da faculdade e não beber.

exato...eu por exemplo, sou o "chato" da turma segundo eles....kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Giova7 disse:

Sobre socializar, não é realmente necessário beber mano, você pode ir no bar da faculdade e não beber.

Eu bebo de vez em quando, geralmente sou o motora da minha turma de amigos, nem por isso deixo de aproveitar e conhecer gente nova.

Se for um cara tímido, só vai mudar quando começar a sair mesmo, com o tempo você acostuma, acha uns 2, 3 amigos pra ir e curtir o final de semana.

 

Bar é uma coisa, tranquilo. O problema é que geralmente a galera socializa em boates e happy hours. Impossíveis de tolerar sóbrio. Nunca fui muito de beber e nunca fui muito de socializar também. Complicado.

 

Após o término eu saía de 4º a domingo, tsd. Porém, a cabeça voltou pro lugar e eu voltei a ser o cara chato de antes, e agora, com a dieta, só arrumei mais uma desculpa pra não beber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...