Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, treino a 2 meses. E quero começar um ciclo de Anabolizantes.

Entendam o porque:

Eu tenho auto estima muito baixa, me sinto um lixo, pohha tenho 21 anos em um corpo de 15 vei :/. Estou decidido, para ter pelo menos um pouco autoconfiança. E isso é quão desesperado estou. É foda estar sempre sozinho, e nunca ser respeitado, sempre ser o coitadinho e zuado da turma por causa do meu corpo! Sei que não melhor alternativa nem a melhor opção ( Eu já sei) não precisam criticar, mas vai suprir minhas necessidades, isso não é vida. E antes de vim me criticar, da sermão, respeite minha decisão, se não puder  fazer algo pra me ajudar, não atrapalhe.

Ciclo: 

1/8 ou 1/10 enantato de testosterona

Aplicando uma na segunda e uma na sexta, sendo 2 ml por semana, que seria uma low dose.

1/6 de boldenona. (Dizem, se aplicativo na mesma seringa, a dor é mínima).

E vou passar por uma dieta com bastante proteína e carboidratos por uma nutricionista. 

Agradeço muito a quem puder deixar o preconceito de lado, entender como esse cara aqui se senti. E puder me ajudar com o ciclo e qual quer dúvida!

Sei muito que meus resultados (mesmo com uma dieta e treino diário a Anabolizante) serão bem inferiores aos de alguém que já malha sério por mais de 2 anos. Mesmo com isso tudo o que estou fazendo, vou me dedicar. O resultado, qual quer ganho de massa já vai me incentivar a continuar na academia após o ciclo! 

Conselhos construtivos serão muito bem vindos! 

Editado por Rilexs
Postado

Não avances já para um ciclo

Treina mais, come melhor.

A dieta é 95%, no 1* ano é fácil ganhar 6/10kg de massa muscular.

Usar bomba será um desperdício de dinheiro e poderá causar várias disfunções se não for utilizada em conjunto com um profissional

4 minutos atrás, Rilexs disse:

Entendam o porque:

Eu tenho auto estima muito baixa, me sinto um lixo, pohha tenho 21 anos em um corpo de 15 vei :/. Estou decidido, para ter pelo menos um pouco autoconfiança. E isso é quão desesperado estou. É foda estar sempre sozinho, e nunca ser respeitado, sempre ser o coitadinho e zuado da turma por causa do meu corpo! Sei que não melhor alternativa nem a melhor opção ( Eu já sei) não precisam criticar, mas vai suprir minhas necessidades, isso não é vida. E antes de vim me criticar, da sermão, respeite minha decisão, se não puder  fazer algo pra me ajudar, não atrapalhe.

Ciclo: 

Aplicando uma na segunda e uma na sexta, sendo 2 ml por semana, que seria uma low dose.

E vou passar por uma dieta bastante proteína, por uma nutricionista. 

Agradeço muito a quem puder deixar o preconceito de lado, entender como esse cara aqui se senti. E puder me ajudar com o ciclo e qual quer dúvida!

Sei muito que meus resultados (mesmo com uma dieta e treino diário a Anabolizante) serão bem inferiores aos de alguém que já malha sério por mais de 2 anos. Mesmo com isso tudo o que estou fazendo, vou me dedicar. O resultado, qual quer ganho de massa já vai me incentivar a continuar na academia após o ciclo! 

Possívelmente estás a ganhar pouca massa magra pois estás a comer mal ou a treinar mal

Põe o full body de lado e experimenta fazer 1 músculo por dia 

Nada de cardio

Vais ver as diferenças

Acrescenta superseries e assim de modo a complicar e a estimular o músculo

Acho desnecessário usar bomba neste momento

Postado

cara, me emocionei com seu poste.

se ta com 20 e corpo de 15...aguenta mais uns 5 anos q terá corpo de 20. tenha ?

cicla com neston e cremogema.

Postado

Hormônios não irão te ajudar a construir uma mente forte. 

Se você é do tipo que se deixa levar por opiniõea alheias, claramente demonstra que não tem o mínimo preparo psicológico pra usar hormônios.

Postado
6 minutos atrás, MBD disse:

Hormônios não irão te ajudar a construir uma mente forte. 

Se você é do tipo que se deixa levar por opiniõea alheias, claramente demonstra que não tem o mínimo preparo psicológico pra usar hormônios.

Já é o 2* post dele com isto

Ao que parece ele é um "expert" pelo que diz

Mas depois quer usar bomba com 3 meses de treino

Postado

Ai meu amigo,

Tambem passei por isso quando era adolescente...hoje tenho 33anos...17anos de treino.

Acredite que voce nao é o unico que passa por inseguranças nessa fase da vida...lembro que eu era muito magro com 20anos uns 53kg em 180cm...já treinava musculação firme...foquei nos treinos e dieta e deixei de procurar a aprovacao dos outros...automaticamente essa postura atraiu as pessoas boas para mim e os que não eram imporantes se foram...

Anabolizantes nao vao fazer vc ficar bonito nem blindar a sua mente...eu já passei por isso..

Comecarei a ciclar agora depois de 17 anos de treino pesado...sem motivacoes sentimentais de quando eu era adolescente.

Postado

Assuma o controle da sua vida,assuma uma postura de uma pessoa confiante diante da vida....e vá se afastando dos falsos amigos..voce verá que atrairá automaticamente as pessoas...nao precisa de AES para fazer isso..

Siga as dicas acima...e foco na dieta e treino..do contrario voce vai ficar com um corpo de 21 e uma mente de 15...e isso não é atraente para as garotas. ?

Postado

Veja esse vídeo. 

2 meses de academia não aparece resultado nenhum. Academia é esporte com resultado de longo prazo, mas vale a pena eu te garanto, minha auto estima melhorou muito depois da musculação, nem pareço a mesma pessoa mais. 

"Cada peso para mim era 1 degrau e, ficando mais forte tô mais perto do final" 

Postado
25 minutos atrás, Glodwar disse:

Veja esse vídeo. 

2 meses de academia não aparece resultado nenhum. Academia é esporte com resultado de longo prazo, mas vale a pena eu te garanto, minha auto estima melhorou muito depois da musculação, nem pareço a mesma pessoa mais. 

"Cada peso para mim era 1 degrau e, ficando mais forte tô mais perto do final" 

2 meses de academia não aparece resultado? Num iniciante?

Até em cut terá resultados

Nao é algo incrível mas

Postado
1 hora atrás, eyscorreia disse:

Assuma o controle da sua vida,assuma uma postura de uma pessoa confiante diante da vida....e vá se afastando dos falsos amigos..voce verá que atrairá automaticamente as pessoas...nao precisa de AES para fazer isso..

Siga as dicas acima...e foco na dieta e treino..do contrario voce vai ficar com um corpo de 21 e uma mente de 15...e isso não é atraente para as garotas. ?

Do mesmo jeito mano, preciso de ajuda em suplementação, acho que preciso de um empurrão, é isso que não tenho tlg, fico triste. N sei por onde começar 

Postado
1 minuto atrás, Rilexs disse:

Do mesmo jeito mano, preciso de ajuda em suplementação, acho que preciso de um empurrão, é isso que não tenho tlg, fico triste. N sei por onde começar 

Suplementos é 1% do resultado

Suplementos, creatina! O resto não faz diferença

O empurrão é mentalizares te de que tem de ser feito

Tira uma foto agora, guarda na cloud, daqui a 3 meses tira outra e vais ver a diferença!

Guarda a primeira foto e vais ver que passado um tempo vais ficar motivado, porque não te vais mais rever nessa pessoa

Bomba não vai ajudar

As pessoas riem de ti por seres assim? Ótimo, usa isso a teu favor

Hoje riem, daqui a 1 ano vão ter inveja!

Postado
41 minutos atrás, Ricardo santos PT disse:

2 meses de academia não aparece resultado? Num iniciante?

Até em cut terá resultados

Nao é algo incrível mas

Emagrecer em 2 meses sim. agora ganhar massa muscular ao ponto de mudar a aparência nunca vi, eu diria que em 3 meses você começa a ver alguns músculos se destacando e muito levemente ainda, em uns 6 meses você vê um resultado e em 1 ano você está diferente 

Postado
15 minutos atrás, Glodwar disse:

Emagrecer em 2 meses sim. agora ganhar massa muscular ao ponto de mudar a aparência nunca vi, eu diria que em 3 meses você começa a ver alguns músculos se destacando e muito levemente ainda, em uns 6 meses você vê um resultado e em 1 ano você está diferente 

Sim nisso sim

Postado

Amigo ;

Fala para mim como é o seu treino?

O que vc come durante o dia?

Tem facilidade de perder ou ganhar peso?

Vc trabalha já? Ou ainda é bancado pelos pais?

Manda suas medidas ai.

Com a sua idade eu já trabalhava,acordava as 4h para treinar das 5 as 6h ,depois ia pro trampo das 7 as 17 e depois para a facu das 18 as 11h...nunca deixei o treino de lado cara...

Voce está saindo da adolescencia cara..tira sua cabeça dessas ilusões..de moleque e fóca nos treinos.

As pessoas vão se atrair muito mais pela sua postura confiante..muito mais do que por seus musculos inchados.

Postado
22 horas atrás, eyscorreia disse:

Amigo ;

Manda suas medidas ai.

Com a sua idade eu já trabalhava,acordava as 4h para treinar das 5 as 6h ,depois ia pro trampo das 7 as 17 e depois para a facu das 18 as 11h...nunca deixei o treino de lado cara...

Voce está saindo da adolescencia cara..tira sua cabeça dessas ilusões..de moleque e fóca nos treinos.

As pessoas vão se atrair muito mais pela sua postura confiante..muito mais do que por seus musculos inchados.

Eu já trabalho mano

Postado
6 horas atrás, Rilexs disse:

Manda suas medidas ai.

???

Postado (editado)

Você vai ter mais depressão ainda usando AES, eles melhoram seu corpo e pioram a sua mente, pode perguntar isso pra qualquer usuário.

edit: agora que eu vi 2 meses de treino, não tem motivo nenhum pra usar hormônio antes de 1 ano de treino, você já vai ter ganhos rápidos que só vão ser atrapalhados pelos hormônios.

Editado por RCP1304
Postado (editado)
3 horas atrás, RCP1304 disse:

Você vai ter mais depressão ainda usando AES, eles melhoram seu corpo e pioram a sua mente, pode perguntar isso pra qualquer usuário.

edit: agora que eu vi 2 meses de treino, não tem motivo nenhum pra usar hormônio antes de 1 ano de treino, você já vai ter ganhos rápidos que só vão ser atrapalhados pelos hormônios.

Eu já decidi mano, eu pedi dica e dúvida, eu não pedir concelho. Tenho dois amigo que ciclou e tinha msm tempo de treino, eu sou quero fazer certo, quero saber qual melhor ciclo pra iniciante

Editado por Rilexs
Postado
2 horas atrás, Rilexs disse:

Eu já decidi mano, eu pedi dica e dúvida, eu não pedir concelho. Tenho dois amigo que ciclou e tinha msm tempo de treino, eu sou quero fazer certo, quero saber qual melhor ciclo pra iniciante

eu fui de 81 pra 92kg com 400mg de enantato, na minha opinião ninguém precisa de mais do que isso.

Postado
2 horas atrás, RCP1304 disse:

eu fui de 81 pra 92kg com 400mg de enantato, na minha opinião ninguém precisa de mais do que isso.

Vlw, você usou só enantato?

Postado

1ano de treino pode ser considerado iniciante ainda....muitissimo cedo para jogar AES...o cara nem deu atenção para as minhas perguntas sobre dieta e treino...

o cara quer saber o que fulano e beltrano usaram para fazer igual..??

Faça o que quiser cara...o recado está dado...faça pelomenos um plano de saude bom e um seguro de vida que contemple seus familiares....

Postado (editado)
16 minutos atrás, eyscorreia disse:

1ano de treino pode ser considerado iniciante ainda....muitissimo cedo para jogar AES...o cara nem deu atenção para as minhas perguntas sobre dieta e treino...

o cara quer saber o que fulano e beltrano usaram para fazer igual..??

Faça o que quiser cara...o recado está dado...faça pelomenos um plano de saude bom e um seguro de vida que contemple seus familiares....

Lek

Cara, eu pedi ajuda, e dica. Você tá é jogando contra o jogo aqui amigo, torcendo pra dá errado? Tá louco é? É uma escolha minha, decisão minha, você em vez de ajudar, fala qual melhor pra iniciante,etc, você tá é torcendo pra dá errado, não quer ajudar mas quer atrapalha? mano. Meu Deus, vai entender cabeça do ser humano! Eu outra, pretendo fazer acompanhamento médico. 

Editado por Rilexs
Postado
2 horas atrás, Rilexs disse:

Cara, eu pedi ajuda, e dica. Você tá é jogando contra o jogo aqui amigo, torcendo pra dá errado? Tá louco é? É uma escolha minha, decisão minha, você em vez de ajudar, fala qual melhor pra iniciante,etc, você tá é torcendo pra dá errado, não quer ajudar mas quer atrapalha? mano. Meu Deus, vai entender cabeça do ser humano! Eu outra, pretendo fazer acompanhamento médico. 

não é torcer, a gente sabe que vai dar merda, todo mundo que fez o que você vai fazer aconteceu a mesma coisa, vai dar merda, vai parar de treinar, depressão, etc.

Postado
3 horas atrás, Rilexs disse:

Pelo contrario, está jogando a favor.

Você que é um cabeça dura e não consegue entender.

O melhor pra iniciante é arroz e feijão.

Aceita que dói menos.

Postado

1-10 de qualquer testo com dosagem  padrão vai deixar vc inchadinho igual seus amigos

E faça você mesmo sua dieta, pesquisa no fórum pelo menos como dividir os macros, é mais barato e vai dar mais resultado do que a maioria dos nutricionistas.

Mas se vc tiver pouco se fodendo pra isso blz, a gente vai estar aqui daqui a 2 meses, quando vc abrir outro tópico com o título "disfunção erétil pós ciclo" esperamos que não. boa sorte

Postado
6 horas atrás, esqueletopo disse:

1-10 de qualquer testo com dosagem  padrão vai deixar vc inchadinho igual seus amigos

E faça você mesmo sua dieta, pesquisa no fórum pelo menos como dividir os macros, é mais barato e vai dar mais resultado do que a maioria dos nutricionistas.

Mas se vc tiver pouco se fodendo pra isso blz, a gente vai estar aqui daqui a 2 meses, quando vc abrir outro tópico com o título "disfunção erétil pós ciclo" esperamos que não. boa sorte

Beleza, vou pesquisar ao máximo.

7 horas atrás, RCP1304 disse:

não é torcer, a gente sabe que vai dar merda, todo mundo que fez o que você vai fazer aconteceu a mesma coisa, vai dar merda, vai parar de treinar, depressão, etc.

Vou fazer TPC e tudo correto, planejo usar dose de 400mg semana de enantato e jogar boldenona junto

6 horas atrás, esqueletopo disse:

Tava pensando até em fazer consultoria online, pra acompanho...

• 2 meses depois...
Postado
Em 10/03/2019 em 11:30, Rilexs disse:

Entendam o porque:

Ciclo: 

E vou passar por uma dieta com bastante proteína e carboidratos por uma nutricionista. 

Fala Bro!!

Cara, esse lance de estima baixa está ligado ao seu psicológico e não ao seu físico.
Talvez você precise mudar de turma, encontrar pessoas e amigos que te aceitem do jeito que você é,

sem deixar de treinar certo, focado e forte e constante, os resultados vão aparecer no seu tempo certo,

acho melhor que se encher de "bomba" por causa do desespero e depois sofrer consequências piores

na sua saúde.

Boa sorte !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...