Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primobolan + Durateston - Primeiro Ciclo


Posts Recomendados

11 horas atrás, SeuMadrugão disse:

Consegui ver sim. Quando for postar as fotos tenta deixar lado a lado e na mesma pose. Segue firme.

Será que você ou alguem sabe informar se o Saw palmetto e o Pygeum Africanum bloqueiam os receptores androgenicos 

Ou se atrapalha assim como a silimarina intra ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, eyscorreia disse:

Será que você ou alguem sabe informar se o Saw palmetto e o Pygeum Africanum bloqueiam os receptores androgenicos 

Ou se atrapalha assim como a silimarina intra ciclo?

Pelo que vi, se acredita que ajudam a reduzir os efeitos do dht. Não acho que atrapalharia o ciclo, mas teria que pesquisar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Boa Tarde Amigo;

 

Desculpa a demora em postar os resultados,

 

não estou mais nesse pique que estava de ficar postando direto..então vou resumir as coisas:

 

Ainda continuo em ciclo ,esse mês eu termino as 12sem;

atualmente estou tomando 300mg de metenolona e 500mg de durateston por semana,uma aplicação a cada 3dias

aumentei

3cm de ombro;

1,5cm de braço,coxa,gemeos,peito,antebraço e cintura 

81kg para 85kg,porem a pele está mais fina do que antes e a vascularização esta grande.

 

como tinha dito antes,parei de tomar o Saw palmetto e o Pygeum Africanum para testar se funcionava e realmente funcionam,na semana que eu parei a oleosidade da minha pele aumentou e as espinhas começaram a pipocar.

fiz novamente exame de sangue 01/04 e notei um aumento nos niveis de DHT,voltei a tomar esses manipulados e a oleosidade voltou ao normal.

Dica.. Saw palmetto está fazendo nascer cabelo até na minha testa.

tenho que analisar melhor a ação do Pygeum Africanum

 

estou tomando anastrozol 1mg/sem toda segunda feira,os niveis de E2 e prolac estão normais. 

 

Fotos

https://ibb.co/mCcsjSJ

https://ibb.co/Kmw3wGS
https://ibb.co/xCC1Zxq
https://ibb.co/ZYXLYPd
https://ibb.co/LgyNmh0

 

esse mes eu termino o ciclo,porem não quero parar de usar,estou pensando em emendar um cruise para regularizar as taxas,ex :

150mg Cipionato ou Enantato + 100mg de Primo /sem

ai vou regulando o colesterol o E2,e as outras alterações.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo mais abrir as fotos iniciais e não lembro como era, mas tá ficando legal. Talvez pudesse até ter comido mais. Primo não é muito anabólica, ainda mais nessa dosagem. É melhor usada pra definição. Não acha meio cara pra usar em cruise? O que pretende fazer depois?

Editado por SeuMadrugão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

fui num medico urologista para ver como estavam as coisas realmente onde foram alertados pontos importantes :

 

- Aumento de hematócrito pois o meu está aumentando 

é um parâmetro que indica a porcentagem de células vermelhas, também conhecidas por glóbulos vermelhos, hemácias e eritrócitos, no volume total de sangue sendo importante para identificar e diagnosticar algumas situações, como a anemia.

A quantidade excessiva de eritrócitos torna o sangue mais espesso, resultando em hiper viscosidade, dificultando assim a passagem do sangue pelos vasos sanguíneos. 

caso fique muito alto devo realizar sangrias ou doação de sangue...só que doação de sangue é sacanagem pq meu sangue está turbinado de droga kkkk,então tem que fazer sangria.

por isso já ví fisiculturista dizendo que faz sangria regularmente.

 

- Aumento de creatina ,a minha segundo o medido está alta demais,apesar de eu tomar creatina regularmente,segundo ele o nível dos meus exames teria que ser de um cara com muito mais massa muscular.

fui orientado a fazer um exame de clearance de creatina 24h e de albuminuria 24h para ver se meu rim não está fudido...estou esperando os resultados.

 

- Colesterol LDL alto mais de 200,o medico queria me indicar estatina para tomar ..mas eu não quis por que essa porra faz mal e tem estudo que contradizem a eficacia...pedi para ele acompanhar os exames próximos..pq creio que a tendencia agora no cruise com doses mais  baixas de AES pode ser que normalize.

 

comecei o cruise com 200mg de cipionato por semana..vamos ver no que dá.  Dia 01/06 comecei    ...vou postar mais fotos blza   

 

abco

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 25/06/2019 em 14:43, eyscorreia disse:

fui num medico urologista para ver como estavam as coisas realmente onde foram alertados pontos importantes :

 

- Aumento de hematócrito pois o meu está aumentando 

é um parâmetro que indica a porcentagem de células vermelhas, também conhecidas por glóbulos vermelhos, hemácias e eritrócitos, no volume total de sangue sendo importante para identificar e diagnosticar algumas situações, como a anemia.

A quantidade excessiva de eritrócitos torna o sangue mais espesso, resultando em hiper viscosidade, dificultando assim a passagem do sangue pelos vasos sanguíneos. 

caso fique muito alto devo realizar sangrias ou doação de sangue...só que doação de sangue é sacanagem pq meu sangue está turbinado de droga kkkk,então tem que fazer sangria.

por isso já ví fisiculturista dizendo que faz sangria regularmente.

 

- Aumento de creatina ,a minha segundo o medido está alta demais,apesar de eu tomar creatina regularmente,segundo ele o nível dos meus exames teria que ser de um cara com muito mais massa muscular.

fui orientado a fazer um exame de clearance de creatina 24h e de albuminuria 24h para ver se meu rim não está fudido...estou esperando os resultados.

 

- Colesterol LDL alto mais de 200,o medico queria me indicar estatina para tomar ..mas eu não quis por que essa porra faz mal e tem estudo que contradizem a eficacia...pedi para ele acompanhar os exames próximos..pq creio que a tendencia agora no cruise com doses mais  baixas de AES pode ser que normalize.

 

comecei o cruise com 200mg de cipionato por semana..vamos ver no que dá.  Dia 01/06 comecei    ...vou postar mais fotos blza   

 

abco

 

Top! To a 4 meses em cruise. Fiz 1 deposteron a cada 7 dias. Essa semana fiz exame e minha testo bateu 1400. Me deu bastante espinhas nas costas. 

Eu aumentei o intervalo das lós das aplicações para 10 dias.

 

Meu LDL e HDL desestabilizariam durante o ciclo. O que é normal já que eles são usados para fazer hormônio e estamos injetando de fora.  Neste exame eles já estavam normalizados, dentro dos Valores de Referência. 

 

Minha creatinina esta 1,3, limítrofe. Rsrs 

 

So relatando nesmo, espero ajudar. 

Editado por Chaia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Chaia disse:

Top! To a 4 meses em cruise. Fiz 1 deposteron a cada 7 dias. Essa semana fiz exame e minha testo bateu 1400. Me deu bastante espinhas nas costas. 

Eu aumentei o intervalo das lós das aplicações para 10 dias.

 

Meu LDL e HDL desestabilizariam durante o ciclo. O que é normal já que eles são usados para fazer hormônio e estamos injetando de fora.  Neste exame eles já estavam normalizados, dentro dos Valores de Referência. 

 

Minha creatinina esta 1,3, limítrofe. Rsrs 

 

So relatando nesmo, espero ajudar. 

 

Talvez dividir as aplicações tornando mais frequente seja mais interessante do que o aumento no intervalo.

Pois haverá menos oscilações que diminuiria as chances de colaterais.

Uma sugestão são as aplicações subcutâneas que sofrem menos o processo de aromatização e da 5 alfa redutase.

Editado por TêJota
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...