Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gabrielzs


Gabrielzs

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Oi galera blz ;D

bom, hoje o dia foi tranquilo, dieta foi mais ou menos, tive que compensar a falta de frango com ovo, e poe ovo nisso xD

treino de hj foi de quadriceps e panturrilha:

Agachamento Hack 2 x 12, 1 x 8, 2 x 8 - Foi teeeeeeeenso, mas o pump foi otimo xD

Avanço 4 x 12 - foi muito tenso sei la, eu tava roubando sem querer, ao inves de subir com uma perna só fazendo força, tipo que as duas faziam e atrapalhava muito e a pegada nos halteres tava ruim, cansando rapido =\

Extensao de joelho 5 x 10 - joguei volume pq queria um pump gritando e nao quis nem saber ;D ainda joguei algumas isometrias no final das 3 ultimas xD

Panturrilha em pé no hackmachine 5 x 15 - Foi a melhor da minha vida, aumentei de 120Kg para 150Kg e no final fazia drop set reduzindo 20Kg até cansar!

CONCLUIDO:.

O treino em si eu achei bom pq o objetivo de dar aquele pump nervoso xD

bom, to voltando aos pouquinhos... amanha minha dor eu quero ver :D

abraço a todos e vamo que vamo xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmmm, o povo nao ta acompanhando =(

mas enfim, diário é p eu fzr MEU controle mesmo :D

hj foi treino de ombros e trapezio, e fiquei afin de fzr abs no final

DESENVOLVIMENTO HALTERES 4 X 10 - TRanquilo

DESENVOLVIMENTO EM MÁQ 3 X 12 - Tenso, nas ultimas tava pegando bastante o ombro esquerdo

ELEVAÇÃO LATERAL + ELEVAÇÃ FRONTAL + CRUCIFIXO INVERTIDO (HALTER) 4 X 6 (CADA) - Aqui foi a morte, mas o negocio é que eu sinto MUITO o ombro esquerdo, e o que me preocupa comrelação a intensidade é que nao sinto dores nos dias seguintes... acc sugestoes...

REMADA ALTA 4 X 10 - Sussa,vou aumentar o volume no proximo treino

ENCOLHIMENTO LEE HANEY 4 X 10 - Primeira vez que eu fiz, nao usei muita carga p ver como era, gostei até

ABS NA PRACHA INCLINADA (ABS NORMAL, INVERTIDO E DPS PLANO NO CHAO, TRI SET) FIZ 3X 15 CADA UM DESSES - foi tenso, experimentei este e ficou muito dificil ja na segunda série, vamo ver amanha a dorzinha tinindo xD

conclusao:

Como disse, essa semana foi so p recuperação

na proxima, CHEGA DE FISIOTERAPIA ;D

abç´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi povo, apesar de ninguem tra ligando aqui pro biel novamente eu vou ciontinuar ate o final... :rolleyes: é chato mas

EU acima de tudo B):P

Bom hj eu queria inovar no treino, hj eu treinei biceps e triceps

inventei de fzr um tri-set pra biceps e triceps fiz séries em slow

Biceps

Rosca Alternada 3 x 6 + Rosca Direta 3 x 8 + Rosca no cross 3 x 12 - tipo assim, foi muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito louco, eu suava horrores ja na primeira série quando acabei, descansei cerca de 1:30s, e memso assim algo de deishar a veia da testa loca, coloquei halteres de 18 Kg cada um, na barra coloquei 14Kg de cada lado e coloquei 5 placas no cross, velho, OSSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, gostei muito to sentindo o biceps doer ate agora

Triceps

Paralelas 3 x 8- Tranquilo, apesar de lento

Supino fechado 3 x 8 - Estranho, por ter feito biceps a pegada tava estranha, tava bambeando =s

TRiceps corda 3 x 10 - foi tenso demais, roubei nas ultimas, e fui obrigado mandar drop p nao perder a intensidade

Flexoes 3 x max, fiz p fzr mesmo e sentir o triceps ;D

conlusao:

o bulk ta dando resultado, apesar de tyer ficado parado, ainda vou atualizar direito as medidas

a barriga ta saltando já e to ficando rpeocupado, to na metade do programa.... mas vamo que vamo, abç´s a todos e bons treinos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi povo, apesar de ninguem tra ligando aqui pro biel novamente eu vou ciontinuar ate o final... :rolleyes: é chato mas

EU acima de tudo B):P

Bom hj eu queria inovar no treino, hj eu treinei biceps e triceps

inventei de fzr um tri-set pra biceps e triceps fiz séries em slow

Biceps

Rosca Alternada 3 x 6 + Rosca Direta 3 x 8 + Rosca no cross 3 x 12 - tipo assim, foi muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito louco, eu suava horrores ja na primeira série quando acabei, descansei cerca de 1:30s, e memso assim algo de deishar a veia da testa loca, coloquei halteres de 18 Kg cada um, na barra coloquei 14Kg de cada lado e coloquei 5 placas no cross, velho, OSSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, gostei muito to sentindo o biceps doer ate agora

Triceps

Paralelas 3 x 8- Tranquilo, apesar de lento (se tava tranquilo, pq só fez 8, hein? podia ter feito mais reps ou adicionado peso! rs! cada rep abaixo do limite te atrasa o resultado, não esquece disso!)

Supino fechado 3 x 8 - Estranho, por ter feito biceps a pegada tava estranha, tava bambeando =s (é um sinal de que você usou muito o antebraço nas séries de bíceps! Tenta manter os cotovelos colados ao corpo e as palmas das mãos paralelas ao solo o tempo todo! sem esquecer de manter os ombros pra trás pra evitar influência do deltóide e sem bobear no balanço do corpo!)

TRiceps corda 3 x 10 - foi tenso demais, roubei nas ultimas, e fui obrigado mandar drop p nao perder a intensidade

Flexoes 3 x max, fiz p fzr mesmo e sentir o triceps ;D (já que ia forçar, deveria ter feito algo mais efetivo, tipo um pulley, um francês, sei lá! mas tá valendo!)

conlusao:

o bulk ta dando resultado, apesar de tyer ficado parado, ainda vou atualizar direito as medidas

a barriga ta saltando já e to ficando rpeocupado (você tem que se definir! se quer um bulk eficiente de verdade, esquece um pouco a barriga! depois vc cuida dela! senão nem cresce de verdade, nem define!) to na metade do programa.... mas vamo que vamo, abç´s a todos e bons treinos :D

Acompanhando e palpitando! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHA tamo recuperando

bom hoje e ontem nao treinei, tive uma prova de tarde marcada encima da hora e dps tive que ir p trmapo, hj fui resolver a situaão do meu titulo de eleitor e tive que trabalhar a noite, amanha vou treinar costas e posterior de perna,

alimentação hj foi fraca o dia foi CORRIDO DEMAIS, e nao tive tempo de preparar nada,

JANINHA

Hehe, só fiz uma observação, tinha tempo que ngm vinha aqui xD

e como eu disse, independente de qlqr coisa, ''avante sempre''

OMAR

Como eu disse, tava me recuperando e de certa forma peguei leve, acho que meio atoa até, meio que por capricho

a respeito do bulk, é eu sei que tem que 'cagar' pra barriga, e to fazendo isso, mas chega num ponto que tu se olha no espelho e ja pensa, e ai... vamo ou nao vamo, mas se Deus quiser eu paro com a nóia de barriga, em agosto vou ta sequin ;D \o/

abç´s galera e bons treinos xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

....Bom, to rpecisando de ajuda

terdei de abandonar a academia, nao to mais em condições de pagar por ela e comer...

minha mae foi demitida... e meus pagamentos, meus miseros 194 reais do serviço na escola ja estao atrasados 2 meses...

to muito chateado...

e queria uma luz de vcs galera, nao to nem escrevendo muito... sei la

a sensação de parar na metade é horrivel...

Nao sei se meu diario acabou, parece que sim...

abç´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...